| Uma tshirt Jpeg | |
|
+18aflc Magal Vulcão Hugo Tinoco Johannes JPEDROMARTINS Flashed MAIA Fim _diana__ Meneses Gi José Lopes Luis Filipe CAMVilela MAfonso dumon5 vieirinha 22 participantes |
|
Uma tshirt Jpeg | Sim mas tshirt em preto | | 44% | [ 8 ] | Sim mas tshirt em branco | | 56% | [ 10 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
José Lopes Respira JPEG
Número de Mensagens : 195 Idade : 39 Localização : Porto/Boavista Emprego/lazer : FotografoProfissional Humor : vou tendo Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sáb Jul 05, 2008 7:00 pm | |
| | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sáb Jul 05, 2008 7:04 pm | |
| Logo alguns membros do Jpeg vao a CA do Norte Shop as 9.30 aparece tb se poderes para se ver a T.Shirt e possivelmente a comprar...
Abraço | |
|
| |
Jpeg Admin
Número de Mensagens : 149 Idade : 34 Localização : Portugal Emprego/lazer : Administrador Humor : À JPEG Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Escolha final.... ;) Sáb Jul 05, 2008 11:53 pm | |
| Bem pessoal relactivamente aos homens ficou como T-Shirt oficial entre aspas este modelo, (cujo alguns ja a compraram) custa 6€ na SportZone, para quem não se identificar com a cor ou modelo da T-Shirt pode optar por um outro nmodelo liso de outras cores ao gosto de cada um... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]frente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]costas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]maquete final Relactivamente as meninas eu vi este modelo no continente ao qual pode muito bem ser a vossa T-Shirt com diferentes cores a escolha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ou entao esta a venda na SportZone pelo preço de julgo ser 6€ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]espero que seja ao agrado de todos(as) De salientar que todos devem ter as T-Shirts durante esta semana se possivel para depois cada um entregar se fizer o favor no Cafe do Meneses no Amial (o Meneses é o amigo do Magal que foi a Aveiro que tinha uma 40d) "Pão Quente do Amial" Rua do Amial, 1112 (a 20 metros da Circunvalação (do cruzamento do Amial), mesmo em frente à estação dos correios) com o valor da estampagem que ira ser dito no maximo até terça feira para o H.Tinoco que vai fazer o favor de passar por la para as levantar e levar para estampar, espero a colaboração de todos os interessados Abraços | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
Número de Mensagens : 195 Idade : 39 Localização : Porto/Boavista Emprego/lazer : FotografoProfissional Humor : vou tendo Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Dom Jul 06, 2008 12:21 am | |
| pre-visual do produto final para homem! ou ate para mulher se gostarem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Dom Jul 06, 2008 12:24 am | |
|
Última edição por vieirinha em Dom Jul 06, 2008 12:26 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Meneses Respira JPEG
Número de Mensagens : 430 Idade : 44 Localização : Porto Emprego/lazer : No emprego aguardo pelo lazer Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Dom Jul 06, 2008 12:26 am | |
| Este pessoal não para de surpreender! | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Dom Jul 06, 2008 12:43 am | |
| versao para as mulheres ( ainda pode ser re-estruturado) é apenas ideia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gi Respira JPEG
Número de Mensagens : 168 Idade : 68 Localização : Porto Emprego/lazer : eu prefiro lazer :) Humor : a rodos Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Dom Jul 06, 2008 3:22 pm | |
| O que eu mais gostei na versão feminina foi do nome "ANDRIOLETA"] AHAHAHAH Este Zé é Genial no que toca a imaginação Vou vêr se compro a T-shirt (ainda nao sei qual) depois arranjo maneira de a fazer chegar a alguem para estampar(estampar, não é espetar-se contra a parede , pois nao?) AHAHAHH BGinhos | |
|
| |
Hugo Tinoco Respira JPEG
Número de Mensagens : 140 Idade : 48 Localização : PORTO Emprego/lazer : Designer Gráfico Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Entrega de t-shirts Dom Jul 06, 2008 10:16 pm | |
| Malta n esqueçam (para quem quiser) tem que levar as T-Shirts durante esta semana até sexta feira dia 11 entregar se fizer o favor no Cafe do Meneses no Amial. Pão Quente do Amial" Rua do Amial, 1112 (a 20 metros da Circunvalação (do cruzamento do Amial), mesmo em frente à estação dos correios)
Obrigado | |
|
| |
Meneses Respira JPEG
Número de Mensagens : 430 Idade : 44 Localização : Porto Emprego/lazer : No emprego aguardo pelo lazer Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Dom Jul 06, 2008 10:17 pm | |
| Vou ver se não me esqueço de levar a minha!!! | |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Dom Jul 06, 2008 10:21 pm | |
| - Meneses escreveu:
- Vou ver se não me esqueço de levar a minha!!!
Meneses de que horas a que horas o pessoal pode passar por ai pra deixar a mercadoria | |
|
| |
Meneses Respira JPEG
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Dom Jul 06, 2008 10:31 pm | |
| A "mercadoria" pode ser entregue das 6:30 as 20h. Se eu não estiver digam que é para ficar ao meu cuidado que as "gajas" passam-me o material... Em caso de duvida podem ligar para o 915360408. Se não atender têm de insistir De preferência escrevam o vosso nome a ser estampado na etiqueta ou noutro papel para não haver enganos | |
|
| |
pgmm Respira JPEG
Número de Mensagens : 36 Idade : 54 Localização : Porto Emprego/lazer : Tecnico Avac Data de inscrição : 04/03/2008
| Assunto: Jpeg T-shirts Seg Jul 07, 2008 10:35 pm | |
| Vou deixar a minha mercadoria e da minha mulher amanhã no local combinado xxd abraço | |
|
| |
dumon5 Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 19 Idade : 68 Localização : fdthdghdrth Emprego/lazer : fcghthdty Data de inscrição : 25/03/2008
| |
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Ter Jul 08, 2008 11:45 pm | |
| | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 09, 2008 8:44 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 09, 2008 8:59 pm | |
| Eu já fiz a minha com uma folha própria para o efeito impressa na minha impressora, ficou porreira...
Coloquei o logo do meu lado esquerdo, num tamanho considerável...não ficou muito bem, resulta muito melhor ao centro... |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 09, 2008 9:07 pm | |
| Antonio ja postavas ai uma foto com ela vestida Pessoal nao se esqueçam de deixar um papel com o vosso nome que é para estampar junto com a T-shirt para nao haver falhas.....
Abraços... | |
|
| |
Meneses Respira JPEG
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 09, 2008 9:50 pm | |
| - José Lopes escreveu:
- ja entreguei a minha!
Mas não foi a mim pois não? Abraço | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 09, 2008 10:35 pm | |
| - Meneses escreveu:
- José Lopes escreveu:
- ja entreguei a minha!
Mas não foi a mim pois não?
Abraço entreguei ao Hugo Tinoco | |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 17, 2008 3:56 pm | |
| | |
|
| |
Rui Pedro Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 53 Idade : 40 Localização : Lousada Emprego/lazer : Estudante/Empresário Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sex Jul 18, 2008 1:00 am | |
| - Antonius escreveu:
- Eu já fiz a minha com uma folha própria para o efeito impressa na minha impressora, ficou porreira...
Coloquei o logo do meu lado esquerdo, num tamanho considerável...não ficou muito bem, resulta muito melhor ao centro... Parece que vou optar pela mesma tecnica, estampagem caseira, uma vez que as restantes estão a ser estanpadas aí no Norte e não me dá geito passar aí! Antonius, o logo que copiou foi o que está no forum ou foi-lhe enviado a imagem por e-mail por algum moderador?` É que parece-me que ao copiar a imagem que se encontra no forum vai ter baixa resolução para a impressão? Abraço! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sex Jul 18, 2008 9:17 pm | |
| O Logo foi-me enviado por e-mail, posso enviar para ti se quiseres??? |
|
| |
Rui Pedro Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 53 Idade : 40 Localização : Lousada Emprego/lazer : Estudante/Empresário Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sáb Jul 19, 2008 7:25 pm | |
| - Antonius escreveu:
- O Logo foi-me enviado por e-mail, posso enviar para ti se quiseres???
Agradecia que mo enviasse para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obrigado e abraço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sáb Jul 19, 2008 9:39 pm | |
| Já to enviei para o mail que tens no teu profile... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg | |
| |
|
| |