| Uma tshirt Jpeg | |
|
+18aflc Magal Vulcão Hugo Tinoco Johannes JPEDROMARTINS Flashed MAIA Fim _diana__ Meneses Gi José Lopes Luis Filipe CAMVilela MAfonso dumon5 vieirinha 22 participantes |
|
Uma tshirt Jpeg | Sim mas tshirt em preto | | 44% | [ 8 ] | Sim mas tshirt em branco | | 56% | [ 10 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 11:35 pm | |
| Potentissimo Zé..... Acho que ja temos tshirt e como diz o JPMartins temos que mandar fazer umas de bom tecido, as vezes mais vale pagar mais 5€ e ter uma tshirt em condiçoes que ir ao barato que depois sai caro..... Voto nas tshirt"s do grande Zé Ja nos estou a ver na Porto moda a desfilar a bela da tshirt made in Zé Lopes se tu JPMartins tiras o chapeu eu tiro a minha tshirt e visto esta do forum
Última edição por vieirinha em Qua Jul 02, 2008 11:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
JPEDROMARTINS Respira JPEG
Número de Mensagens : 42 Localização : Vila do Conde Emprego/lazer : Professor Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 11:37 pm | |
| Ultima dado:
Se as ditas não tiverem boa qualidade, mangas negras com o suor tendem a manchar sob os sovacos. VOTO EM t-shirt's de qualidade! | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 11:38 pm | |
| tb tou a gostar da eficiência que esta gente ta a andar!!! cool... bora la tocar isto | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
Número de Mensagens : 195 Idade : 39 Localização : Porto/Boavista Emprego/lazer : FotografoProfissional Humor : vou tendo Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 11:43 pm | |
| | |
|
| |
dumon5 Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 19 Idade : 68 Localização : fdthdghdrth Emprego/lazer : fcghthdty Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 11:51 pm | |
| retiro as palavras do vieira! Acho que ja ha T-shirt... Agora onde, se pode fazer T-shirts assim??? As estampas sei que é numa grafica, mas a T-shirt tem que se mandar fazer... | |
|
| |
Johannes Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 13 Idade : 49 Localização : Porto Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 12:03 am | |
| Eu gosto da proposta do Zé! Apenas gostava de ver as letras da manga mais pequenas e na parte traseira também. O logo e o nome parecem-me bem!
Abraços, Johannes | |
|
| |
Gi Respira JPEG
Número de Mensagens : 168 Idade : 68 Localização : Porto Emprego/lazer : eu prefiro lazer :) Humor : a rodos Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 8:46 am | |
| Tou a gostar!
Acho a ideia do Zé muito gira para homem, e nós? Vocês desculpem mas para senhora não gosto, mas gostava de saber a opinião de mais alguem do sexo feminino. Na minha opinião para senhora, como tem que ser um tamanho diferente, podia-se fazer de uma côr só sem as mangas diferentes.
Que é que acham? | |
|
| |
Hugo Tinoco Respira JPEG
Número de Mensagens : 140 Idade : 48 Localização : PORTO Emprego/lazer : Designer Gráfico Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: T-shirt JPEG Qui Jul 03, 2008 9:13 am | |
| Bom dia pessoal. Só ontem vi que se estava a pensar fazer uma t-shirt para o fórum. É uma bela ideia Sendo assim, aqui deixo a minha proposta. Penso que deveríamos optar por uma cor clara, pois são as melhores para reflectir a luz do sol e assim não assar dentro dela Trabalho com um fornecedor de brindes e afins (Complemento) e liguei hoje a pedir preços. Amanha tenho mais novidades (cores, preços, tamanhos, entrega, etc.) Espero que gostem, aceito criticas, como sempre Abraços a todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gi Respira JPEG
Número de Mensagens : 168 Idade : 68 Localização : Porto Emprego/lazer : eu prefiro lazer :) Humor : a rodos Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 9:23 am | |
| Prontes!!! Onde ele põe a mão tá tudo estragado!! Tou a brincar. Onde ele põe a mão é certo que saí boa ideia!!!!!!!! Já tem fornecedor de t-shirts e tudo isto é que é gente dinámica Também gostei da tua versão Hugo original!! Não se esqueçam de nós!!!! BGinhos | |
|
| |
Vulcão Respira JPEG
Número de Mensagens : 71 Idade : 46 Localização : Porto / VNGaia Emprego/lazer : Telecomunicações Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 1:15 pm | |
| Que giro, vou sentir-me de novo no Colégio, a usar uniforme... Por mim, acho a ideia engraçada, mas quando vi as opções ia referir exactamente aquilo que a Gi já focou: lembrem-se que há senhoras no grupo e que as nossas t-shirts são normalmente mais pequenas do que as dos homens. Hugo, uma vez que os teus contactos são preferenciais, se fores tu a ficar com o "trabalho", pf não te esqueças desse pormenor | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 2:40 pm | |
| Meninas existem Tshirt"s com tamanho S o que podera perfeitamente assentar vos que nem uma luva digo eu.... Mas acredito que o fornecedor que o Hugo falou deve tambem ter stock de Tshirt"s mais femininas... Boa mesmo Hugo assim ja sabemos o que podemos contar e se for de boa qualidade as Tshirt"s podemos depois fazer negocio Bem esse teu esboço agora veio dividir as opinioes mas não sei porque gosto da tua na parte do logo a meio e a do Zé com as mangas com Jpeg escreto acho mais inovador e fora do normal... estou a gostar da discussão e vontade de todos de fazer esta ideia avançar | |
|
| |
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| |
| |
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 9:45 pm | |
| Linda não é??? Mesmo assim tem branco a mais... | |
|
| |
Meneses Respira JPEG
Número de Mensagens : 430 Idade : 44 Localização : Porto Emprego/lazer : No emprego aguardo pelo lazer Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 10:15 pm | |
| Gostei da ideia do Vilela. Estás lá!!! Preto é mais fashion | |
|
| |
Magal Respira JPEG
Número de Mensagens : 695 Idade : 73 Localização : Porto extremo Emprego/lazer : . Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 10:31 pm | |
| Entre a cor preta e branca? Abstenho-me. Preferia cinzento. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qui Jul 03, 2008 10:36 pm | |
| A do José Lopes está excelente, só falta o tal número nas costas em grande... |
|
| |
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sex Jul 04, 2008 10:12 am | |
| gostei da versao do jose Lopes, mas as letras na manga e atras gostava de as ver mais pequenas. | |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sex Jul 04, 2008 6:42 pm | |
| Boas pessoal vi esta T-shirt na C.A do NorteShop igual a que esta na makete do Zé Lopes.... custa 10€ e tem varios tamanhos do S ao XXL, o que mais a estampagem por 6€ fica a brincadeira toda por 16€ e de qualidade o tecido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Digam lá de vossa justiça.... Obs: de referir que ainda falta o H.Tinoco dizer o que conseguiu la na tal Srª do trabalho dele | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
Número de Mensagens : 195 Idade : 39 Localização : Porto/Boavista Emprego/lazer : FotografoProfissional Humor : vou tendo Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sex Jul 04, 2008 9:22 pm | |
| aprovo o material da foto | |
|
| |
aflc Respira JPEG
Número de Mensagens : 136 Idade : 44 Localização : Porto Emprego/lazer : Médico, Radiologista Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sex Jul 04, 2008 9:42 pm | |
| Eu sou, definitivamente a favor do branco. O modelo e o material na foto do Vieirinha parecem-me ideais. Por mim dispensava a identificação individual.
Abraço | |
|
| |
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sáb Jul 05, 2008 1:46 am | |
| Eu gosto da ideia de uma t-shirt do JPEG, mas sem essas cenas tipo "ceita" ou "infantário" eheheh | |
|
| |
Hugo Tinoco Respira JPEG
Número de Mensagens : 140 Idade : 48 Localização : PORTO Emprego/lazer : Designer Gráfico Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: T.Shirts Novidades Sáb Jul 05, 2008 12:51 pm | |
| Olá malta Já tenho duas amostras de t-shirts. São de boa qualidade , com gola dupla, mas o corte n é dos melhores. são um pouco "quadradas" Existem em vários tamanhos de homem e mulher (nas mulheres a gola é mais descaida, o que, na minha opinião, n é muito agradável. Por isso aqui vai outra sugestão. Penso que seria melhor se cada um de nós escolhece a sua t-shirt. Tamanho, cor, modelo, como cada um achar que lhe convenha. E ai sim, pegar nelas todas e estampar o logo. Assim acabaria os problemas de que cor, feitio, tamanho e tb para não parecer o tal colégio ou ceita.. Preços n tenho, depende das quantidades. Vierinha podias fazer uma lista de quem esta realmente interessado, assim a sra pode me dar numeros concretos. Quase de ceteza que arranjo a estampagem mais barata que os 6eur que se fala. A sra aviso-me que se quiseremos por letras nas mangas, o preço altera logo, pois tem dois trabalhos de impreção. Temos que ver se é mesmo necessãrio ter letras nas mangas..
Qualquer coisa é só dizer.
Abraços malta | |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sáb Jul 05, 2008 5:22 pm | |
| Pessoal entao vamos fazer assim..... Eu acho a T.shirt da C.A muito boa mesmo.... achoque cada um dos interessados devia passar por la e comprar a sua medida que veste, de seguida iriamos mandar fazer a estampagem do logo a meio da T.Shirt em cima e pequeno tipo emblema dos clubes de futebol com o nome a esq e o link do forum em baixo nas costas.... Como é pessoal posso contar com voxes a dar uma passada na C.A e comprar a dita T.Shirt, vão por mim é boa qualidade e o preço olhem que esta de aproveitar.... Depois fica qualquer coisa como isto: (não liguem as minhas copy past depois obviu que fica muito melhor) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sáb Jul 05, 2008 6:25 pm | |
| emblema em baixo na minha opiniao e ta 5* | |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Sáb Jul 05, 2008 6:29 pm | |
| ou isso mas o mais importante é ir se comprar as T-Shirts os homens para não correr o risco de nao haver depois... As meninas acreditem que a vossa vai ser brutal ja ando a ver ai uns modelos para simplesmente aconcelhar e depois dizem algo tambem vosses | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg | |
| |
|
| |
| Uma tshirt Jpeg | |
|