JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Continuidade do Jpeg em risco EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Continuidade do Jpeg em risco EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Continuidade do Jpeg em risco EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Continuidade do Jpeg em risco EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Continuidade do Jpeg em risco EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Continuidade do Jpeg em risco EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Continuidade do Jpeg em risco

Ir para baixo 
+4
Filipe Santos (Lipas)
TattooDevil
vieirinha
Jpeg
8 participantes
AutorMensagem
Jpeg
Admin
Admin
Jpeg


Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Administrador
Humor : À JPEG
Data de inscrição : 31/01/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Mar 12, 2008 12:44 pm

Palavra puxa palavra
Filipe Santos (Lipas) escreveu:
Desculpem o off-topic, mas parece-me que
este tópico devia ser encerrado (pelo menos temporariamente) pois
parece que o jpg se resume apenas a este tópico.


Que teem a dizer... scratch
O
Filipe Santos (Lipas) não deixa de ter razão, já a algum tempo que
estive para apelar ao bom senso dos users deste forum neste sentido, as
vezes vimos cá ao Jpeg e o unico post que fazemos é muitas das vezes no
palavra puxa palavra, este topico não foi criado com essa finalidade de
cá vir unica e exclusivamente postar, o Forum Jpeg foi criado com a
particularidade de criar um grupo de pessoas que estejam ligados a
actividades relacionadas com fotografia e porque não tambem um bocado
de convivio que é sempre bom, mas nunca deixar de parte o tema
principal que nos levou a criar este Forum.

Peço a colaboração
de todos neste sentido de colaborarem mais em todos os topicos dentro
da disponibilidade de cada um as vezes perdemos algum com situações que
não justificam tanto, e meus amigos o Jpeg se não for de nos todos a
contribuir com posts\ discussão\ ideias\ opiniões se assim não for meus
amigos este forum perde se no tempo e deixa de ser visitado por muitos
de nõs..

Acho que estamos aqui todos para contribuir e fazer
deste Jpeg um forum de futuro e que mais tarde todos mas todos sem
excepção nos podemos orgulhar de termos sido os fundadores de um forum
com alguns creditos...

Pensem nisso porque este Jpeg não é meu
como ja ouvi aqui a tempos de algumas pessoas este Jpeg é de todos nos
que estamos ca registados e queremos fazer dele mais um site em que
podemos estar aqui a conviver e a falar de fotografia ao mesmo tempo...

É so uma opinião e um pedido de ajuda porque se assim não for o Jpeg acaba por desaparecer Crying or Very sad
Com
uma pequena ajuda de todos podemos fazer um Jpeg engraçado, ao
contrario o Jpeg passa a ser mais um forum banal igual a tantos
outros...

Vamos coalborar todos um pouco postem ideias ajudem e
entrem nas mais diversas discussões, porque discussões so com 2 ou 3
não é a mesma coisa de que 5 ou 6 ou quem sabe mais ainda...

Em prol de um Jpeg melhor Wink


Última edição por Admin em Qua Mar 12, 2008 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://jpeg.forumeiros.com
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Mar 12, 2008 12:47 pm

Vamos todos ajudar um pouco mais, entrando mais em discussão, passando a palavra que este forum existe e postando ideias e temas que puxe mais intervenção\opinião

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Mar 12, 2008 1:09 pm

Palavra que estou de acordo Smile lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Filipe Santos (Lipas)
Respira JPEG
Respira JPEG
Filipe Santos (Lipas)


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia
Emprego/lazer : Fotógrafo de moda e publicidade
Humor : sempre
Data de inscrição : 24/02/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Mar 12, 2008 1:25 pm

Não sei se todos sabem, mas juntamente com outros amigos criei em 2005 o maior fórum de fotografia que existe Nacional, o Forumfotografia.net.

Quando abrirmos as portas do fórum e se registaram os 1ºs membros o forumfotografia.net era tal e qual este, sem conteúdos, uma pasmaceira... no entanto não desistimos e hoje como já disse é o maior fórum que temos Nacional!

O que fazer para o JPEG crescer?

Para começar precisa de ser reestruturado, pois 90% do fórum não tem actualmente interesse, o que não quer dizer que não possa a vir ter num futuro próximo.

Basicamente o fórum precisa de 3 secções:

Galeria, equipamento e conversa sobre todos os temas relacionados com fotografia.

Estas 3 para o fórum crescer e motivar os membros.

É preciso uma secção de lazer, para os membros brincarem, conversarem e trocarem impressões sobre todos os restantes temas não inerentes à fotografia.

Basicamente é isso que o JPEG precisa.

Secções de equipamento como o JPEG tem por marcas de maquinas etc, não servem de nada, a não ser "afugentar" membros novos, pois apreciam o JPEG com tanto tópico e sem conteúdos e pensam "aqui não se passa nada".

Importante é ter tudo compactado em meia dúzia de secções e à medida que o fórum for crescendo acrescentar sub-fóruns inerentes aos assuntos pretendidos.

Agora, desistir é que não!

Ps. O layout do fórum também é pouco apelativo e letras brancas em fundos pretos faz-nos ficar a ver tudo as linhas brancas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cutdesign.pt
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Mar 12, 2008 3:21 pm

Concordo com tudo o que aqui foi dito, e depois de analisar o que o Lipas disse sobre as secções concordo ainda mais, pois quando se visualiza o fórum só se veem secções com 0 ou 3,4 posts e sim poderá afugentar um pouco novos membros.
Mas como disses-te Lipas o Forumfotografia.net no inicio também era assim, temos que ver a tenra idade em que o JPEG se encontra que é complicada e crucial, mas julgo que o mais importante é mesmo não desanimar-mos com esta situação.

Analisando os membros já inscritos a maior parte deles inscreveram-se quase por "obrigação", porque o amigo A ou B disse para se inscrever, por isso também não me admira que a participação seja nula ou quase nula.
A questão que se põe além de reestruturar o fórum é, que mais se pode fazer para motivar os membros a participar. Os convívios sem dúvida que são importantes mas falta algo mais para dar vida ao JPEG, não sei ao certo o quê mas seja o que for estou aqui para ajudar no que for preciso.

Outra questão que talvez seja importante referir é o domínio e alojamento do fórum, como todos sabem este alojamento é gratuito, logo limitado, corremos o risco de um dia o fórum "crashar" ou chegar ao limite do espaço disponibilizado. Eu e mais alguns fundadores já conversamos sobre a possibilidade de adquirir um domínio e alojamento próprio, continuamos a analisar a situação...

Publicitar o fórum... outra questão relevante para a sobrevivência do fórum, não custa nada, nas nossas assinaturas em alguns fóruns ou sites publicitar-mos o JPEG.
Uma ideia de publicitar é por exemplo criar uma conta no HI5 do JPEG e juntar-mos-nos aos grupos de Fotografia que por lá existem, dentro desses grupos convidar-mos as pessoas a serem nossas "amigas" e assim publicitamos de uma forma rápida e sem custos o JPEG. (Eu fiz isso para uma loja online que a minha mulher tem e resulta Wink )
Depois claro há que inserir o JPEG nos motores de busca, o que é mais moroso mas não impossível, mas isto deverá ser feito depois de termos domínio próprio, isto se avançar-mos para essa solução.

Quanto ao layout bom sinceramente não sei qual o melhor, preto no branco ou branco no preto, venha o diabo e escolha . Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Mar 12, 2008 8:35 pm

Vamos por partes.

Alojar o forum num servidor pago, etc? Claro, isso sem duvida. Ainda por cima é relativamente barato, e deve ser facil chegar a acordo entre os Fundadores do JPEG.

As secções? Acho que devem existir sim. O maior "ponto negro" de qualquer forum é o caos... um topico com 50 paginas e onde se fala de tudo etc.

Acho que dividir por temas bem especificos é o caminho. Quanto a dividir por marcas, dependo da orientação que se quiser dar a este forum.

Querem que seja um espaço de informação e discussão ou mais um local para colocarem as fotos? Não vejo necessidade de clonar foruns... estou a pensar em colocar desafios tematicos por exemplo, onde se votará, e até poderemos falar em premios simbolicos, etc.

Eu penso que um site é um site, e um forum deve seguir outras directrizes. Mas isso sou eu.

Areas de lazer, claro. E outras a pensar, sejam elas baseadas em exemplos já existentes noutros locais ou "novas a estrear".

Publicitar o forum, claro. Não custa nada.

A baixa participação no forum é normal. Somos poucos, que querem? eheheh

Falo do exemplo da secção "Foto-Critica". Temos aí um espaço com um potencial enorme e ninguem aproveita.

Na secção Iniciados propus-me ajudar quem fosse sobre que tema fosse, e aquilo não mexe.

Mas acredito que o problema seja mesmo a idade do JPEG, etc.

Quanto ao aspecto grafico, acho-o optimo.

Fundo branco acho que nem pensar... e a letras brancas, não vejo grande alternativa. Um tom de cinza claro? Eu pessoalmente prefiro branco, mas isso, num forum mais avançado até pode ficar ao critério de cada utilizador.

Vamos lá criar um espaço onde se fale abertamente sobre o que acham que deve ser isto de Forum JPEG.

Eu estou nisto a 100%, dentro da minha disponibilidade claro.

Digam coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Filipe Santos (Lipas)
Respira JPEG
Respira JPEG
Filipe Santos (Lipas)


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia
Emprego/lazer : Fotógrafo de moda e publicidade
Humor : sempre
Data de inscrição : 24/02/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQua Mar 12, 2008 11:26 pm

Como alguns sabem sou para alem de fotografo, designer de comunicação, e quando me referi ao design do fórum foi como tal.

Uma das regras basicas para um site funcionar é o mesmo não ter mais que 7 paginas, ou seja, se o site tiver 6 as pessoas abrem e acham que tem pouco conteudo, se tem mais acham confuso e não vão procurar porque têm ideia que não vão encontrar o que pretendem.

Para que serve ter um fórum cheio de sub-fóruns com marcas de equipamentos se os mesmos não têm qualquer informação sobre tal?

É preferivel ter uma só pagina que em que se escrevam as duvidas, divididas por fóruns, tal como se fosse a galeria "VARIAS" nas galerias de fotografia!

À medida que o fórum fosse crescendo, ai sim, seria o proximo passo, criar sub-fóruns com marcas as marcas especificas.

Em suma o que quero dizer é que este fórum assim parece um fórum criado preparado para tudo, mas que nunca foi utilizado. (imaginem por exemplo o olhares.com sem fotografias)

Tirem já o background que se vê nas laterais e coloquem um fundo cinza clarinho, quase branco. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cutdesign.pt
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQui Mar 13, 2008 8:54 am

Sim quando fala um profissional lol!
É assim o layout do fórum foi feito unica e exclusivamente no inicio por mim pois ainda não tinha ninguem pra ouvir sobre este tema, e como este forum esta alujado num servidor gratuito os layout"s do mesmo esta um bocado limitado estando resumindo a uns 6 ou 7 estilos de layout"s diferentes uns verdes muito vermelhos, castanhos, brancos, etc etc etc, mas por este tema eu vou abrir um topico onde se vai poder votar ate ao fim do mes numa cor para tentatica de fazer a tal mudança de layout do JPEG Wink

Agora la esta quanto ao que tambem falas te Lipas sobre o forum ter topicos a mais em parte não deixas de ter razão, quem por ca entra fica um bocado naquela, "tem pouco conteudo" mas no meu ver se forem eliminados esses tais topicos dass marcas ou mesmo outros o forum fica um pouco confuso, não se sabe onde esta o que, e depois se já agoratemos a duvida quando queremos postar um new post muitos me perguntam "onde é que devo postar isto e aquilo" acho que n~ºao é por aqui que quem quizer entrar, falar de fotografia, da sua experiencia ou não dentro da mesma, expor duvidas dar conselhos, no meu ver não vai ser por ter um forum com poucos posts que o vai deixar de fazer é a minha opiniao, acho que devemos aproveitar o que ja existe postado nessas pastas e não as eliminar porque se vai perder o que nelas esta e ai dar um pequeno passo atraz, devemos aproveitar o que foi feito inicialmente com a ajuda de muitos fundadores e começar a ajudar desde esse ponto, porque é obvio que pouca gente fala de marcas como a sansung, ou a fuji mas ter marcas como a nokon e a canon e não ter estas menos vendidas à sempre aquele bota para traz de quem as tiver e nao estamos a ser 100% democraticos ao excluir angumas das marcas...

Acho que o principal problema é mesmo a falta de iniciativa as vezes ou a falta de se querer perder uns minutos a dar a sua opiniao, porque se isto foi inicialmente feito para se criar um grupo de pessoas que possa se conhecer pessoalmente e combinar uns clicks em grupo esse objectivo esta inicialmente conseguido porque fulano ja tem o nr se sicrano e o outro tem o deste e por ai fora e basicamente não precisa agora do JPEG para marcar um encontro e simplesmente já nao vem ca.

Acho que devemos como ja disse e foi dito, demonstrar mais interesse em ca aparecer opinar, basicamente dar o nosso parecer e mostrar o nosso lado da coisa...

Serio pensem nisto e digam de vossa justiça.
Porque tambem me custa independentemente de se ter muito trabalho e familia ou amigos a espera se venha ca fazer o login e ler os postes em falta e desligar o site sem se opinar, desde que foi aberto este topico de extrema importancia muitos dos registados passaram por ca a ler e quantos fizeram juros a palavra....?

Provavelmente 2 ou 3 o que me deixa triste, porque se não estao a dar importancia ao crescimento do JPEG, ai é que não é tirar posts em exesso nem mudar o layout que esta em questão....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
Filipe Santos (Lipas)
Respira JPEG
Respira JPEG
Filipe Santos (Lipas)


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia
Emprego/lazer : Fotógrafo de moda e publicidade
Humor : sempre
Data de inscrição : 24/02/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQui Mar 13, 2008 9:54 am

Confuso procurar?

Temos aqui no fórum 13 ou 14 tópicos com marcas e no total 28 mensagens abertas.

Ou seja, se fosse um tópico com 28 mensagens não seria muito, bem pelo contrario, já para não falar que o JPEG tem motor de busca! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cutdesign.pt
Hugo Tinoco
Respira JPEG
Respira JPEG
Hugo Tinoco


Masculino
Número de Mensagens : 140
Idade : 48
Localização : PORTO
Emprego/lazer : Designer Gráfico
Data de inscrição : 01/03/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQui Mar 13, 2008 10:53 pm

Malta, penso que era importante o JPG ter um novo layout.
Mais apelativo e mais facil utilização.
Dando as pessoas de facto, vontade de se inscrever e participar no site.
Estou disponivel para todo o tipo de trabalho de imagem ou mesmo dar ideias para o layout do site.

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptyQui Mar 13, 2008 11:42 pm

As marcas são dispensaveis, obvio.

Eu proponho fazer o que se vê em comunidade parecidas: Canon, Nikon, Olympus, Pentax, Sony, Outras Marcas, Objectivas e Acessórios Vários.

O layout? Não me parece que sejam necessárias muitas alterações. As barras laterais sim, não sou adepto, de resto... Acho que se deve falar nisso quando se tiver decidido e assumido a colocação do forum num servidor pago, etc.

Temos de ir por partes acho.

E nada melhor do que algumas pessoas assumirem até que ponto se querem envolver, e fazer uma reunião num local a combinar.

Tenho quem nos faça a parte da programação, etc, de borla.

Tudo é possivel, mas a este nivel, acho que se devem tratar os assuntos cara a cara.

Tudo que desejo é um forum util, e onde não se ande ás apalpadelas a tentar encontrar uma porcaria de uma dica, como acontece na maior parte dos outros...

Bora lá mexer isto...

E acho piada falarem de falta de conteúdos... um gajo cria um topico, tem visitas mas ninguem tem 2 minutos para participar. Ok. Isso não existem layouts que resolvam.

Publicidade? Facil. Temos é de passar a acção.

Ó Lipas, coloca lá o link disto o teu retratos.blogspot e afins pá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Jpeg
Admin
Admin
Jpeg


Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Administrador
Humor : À JPEG
Data de inscrição : 31/01/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptySex Mar 14, 2008 12:34 am

TattooDevil escreveu:

Acho que se deve falar nisso quando se tiver decidido e assumido a colocação do forum num servidor pago, etc.

Temos de ir por partes acho.

E nada melhor do que algumas pessoas assumirem até que ponto se querem envolver, e fazer uma reunião num local a combinar.

Tenho quem nos faça a parte da programação, etc, de borla.

Tudo é possivel, mas a este nivel, acho que se devem tratar os assuntos cara a cara.

Tudo que desejo é um forum util, e onde não se ande ás apalpadelas a tentar encontrar uma porcaria de uma dica, como acontece na maior parte dos outros...

Bora lá mexer isto...

Publicidade? Facil. Temos é de passar a acção.

Ó Lipas, coloca lá o link disto o teu retratos.blogspot e afins pá!

Boa Tattoo acho que o pessoal devia se reunir mesmo e falar nas coisas frente a frente e ai avançar nesse sentido....

Eu alinho estou disponivel...
Ir para o topo Ir para baixo
https://jpeg.forumeiros.com
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptySáb Mar 15, 2008 3:18 pm

"continuidade do jpeg em risco" affraid affraid affraid
Bom ! confesso que tenho vindo a ler atentamente os posts de vossas excelencias, e concordo plenamente! Smile
acho que alguns topicos passam despercebidos,isto porquê Question
na minha perspectiva e no meu caso pessoal ,o facto de todos gostarmos de fotografia nem todos temos a mesma forma de estar e tempo!
por vezes nem tempo tenho de ligar o pc mas nao me quero desculpar com isso!
Ora se dentro do forum foram criados topicos com determinados moderadores é por ai que devemos explorar!
não sou nem quero ser senhor da coisa,mas nao me peçam para falar do que nao me cativa!
não sou de entrar em discussões,nem de estar a par de tudo que e noticia!
assim concordo totalmente com o que foi dito em relação a estar frente a frente,so que no meu caso so poderia reunir aos fins de semana e fins de tarde ,porque a minha vida so assim o permite!
agora ponham na cabeça uma coisa so com encontros e com conctacto humano e que se criam estes laços que recentemente se sentiram,se nao vejam !nao faz mais de 2 semanas que nos concentramos e tudo gostou e estava feliz porque istio estava a andar!
Calma !
pés assentes na terra e como o LIPAS disse sobre o forum que criou ,no inicio era monotomo e agora e um dos maiores se não o maior nacional! cheers
fico triste Sad porque quando fui convidado para este projecto tentei dar o meu pouco , mas de corpo e alma,e ver que porque numa semana o forum teve uma menor aderencia e as pessoas a desiludirem...enfim desculpem o meu desabafo!!
foi postado uma ida a GUIMARÃES,mas ainda quase ninguem se manifestou nesse sentido ,isso para mim e que e grave,porque mais importante do que me sentar aqui a discutir sobre a escolha de photoshop ou foto original.isso e como cada qual entende,e temos de nos respeitar mutuamente!
e nao queiram que o forum cresça em numero porque isso nao traduz qualidade, os que ca estao parece-me a mim que sao poucos mas bons ! bom
agora nao estranhem A ou B estar mais naquele topico,isso É porque de certo lhe interessa mais do que outro topico!

o lipas disse "desistir nao"!!!!
e eu subscrevo!!!
vamos ter paciência!
NA MINHA SINCERA OPINIÃO TEMOS DE ESTAR JUNTOS,E DEPOIS DIGAM QUALQUER COISA!
ai discutiremos todos os assuntos em causa ,sem recadinhos e afins!

desculpem lá qualquer coisa!

EU VOU ESTANDO POR AI!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
CAMVilela
Fundador
Fundador
CAMVilela


Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 56
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 15/02/2008

Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco EmptySáb Mar 15, 2008 10:30 pm

Pelo que tenho lido aqui estão todos mais ou menos de acordo naquilo que querem para o forum, mesmo com tópicos a mais cada um só lê o que lhe interessa, nem toda gente comenta ou opina sobre alguns assuntos, que é o meu caso.
A falta de conhecimentos relacionados com a fotografia poe-nos um bocadinho reservados, mas no entanto tenho lido o que aqui se diz (escreve) e vou aprendendo alguma coisa é claro que quando tiver alguma dúvida vou tentando expor-la á minha maneira e daí o meu obrigado.
Nota final - Quando se anunciou a dita (crise) mesmo os usuários mais frequentes pararam um bocado é normal na vida de toda a gente há os momentos bons e os menos bons, mas é preciso disparar (clicar) para a frente, não vamos fazer do nosso anti-stress um bicho de 7 cabeças.
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Continuidade do Jpeg em risco Empty
MensagemAssunto: Re: Continuidade do Jpeg em risco   Continuidade do Jpeg em risco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continuidade do Jpeg em risco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bom dia JPEG
» Jpeg agora tambem no hi5
» Uma tshirt Jpeg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: JPEG :: Sobre o Fórum-
Ir para: