| Uma tshirt Jpeg | |
|
+18aflc Magal Vulcão Hugo Tinoco Johannes JPEDROMARTINS Flashed MAIA Fim _diana__ Meneses Gi José Lopes Luis Filipe CAMVilela MAfonso dumon5 vieirinha 22 participantes |
|
Uma tshirt Jpeg | Sim mas tshirt em preto | | 44% | [ 8 ] | Sim mas tshirt em branco | | 56% | [ 10 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 1:00 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pessoal estive a falar com alguns membros deste forum e a ideia foi bem aceite pelo menos de com quem falei que era de mandar mos fazer umas tshirt"s com o logotipo deste forum (o logo criado pelo Tinoco) na parte da frente e na parte das costas o nosso nome como somos conhecidos por aqui.... Agora as duvidas aparecem é relactivamente a cor da tshirt se branca se preta O tipo de letra, se uma assinatura nossa ou letra de computador que é mais perceptivel Um trabalho destes pelo que andei a ver fica entre os 11€ ja com tshirt Postem por aqui as vossas ideias ou se for caso disso uns esboços, tudo é bem vindo para depois se chegar a uma conclusao e se mandar fazer tudo junto Digam algo companheiros Obs: Votação durante 15 dias para assim ja se levar para o proximo encontro Jpeg
Última edição por vieirinha em Qua Jul 02, 2008 8:11 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
dumon5 Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 19 Idade : 68 Localização : fdthdghdrth Emprego/lazer : fcghthdty Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 1:15 am | |
| Sim Vieira concordo, fica uma marca para este forum.... | |
|
| |
MAfonso Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 24 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 19/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 1:23 am | |
| tb concordo vieirosa! já to tinha dito! venham as t-shirts! | |
|
| |
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 6:44 am | |
| Concordo com a camisola em preto (como é lógico) com um simbolo não muito grande á frente no canto superior esquerdo mas sem nome... | |
|
| |
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 9:36 am | |
| deixo ao vosso critério a cor, pois a ideia é porreira.è avançar. | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
Número de Mensagens : 195 Idade : 39 Localização : Porto/Boavista Emprego/lazer : FotografoProfissional Humor : vou tendo Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: t-shirt Qua Jul 02, 2008 1:33 pm | |
| eu prefiro o branco! por exemplo se a maioria de para o preto a probabilidade de haver uma em branco?
poreiro mesmo éra o nome de cada fotografo (tipo as do futebol) mas em formato + pequeno a frente assim as pessoas ao serem fotografadas ja se sabera o nome de cada caso alguem se esqueça (opiniao) | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 3:32 pm | |
| Eu gosto da ideia dos nomes a frente.... tinha pensado nisso mesmo desde o inicio, visto na parte das costas estar tapada com as mochilas | |
|
| |
Gi Respira JPEG
Número de Mensagens : 168 Idade : 68 Localização : Porto Emprego/lazer : eu prefiro lazer :) Humor : a rodos Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Claro que sim Qua Jul 02, 2008 6:13 pm | |
| Eu prefiro o branco, porque acho que sobresaía mais o logotipo. O logotipo à frente centrado. Não se esqueçam de mandar fazer para senhora BGinhos | |
|
| |
Meneses Respira JPEG
Número de Mensagens : 430 Idade : 44 Localização : Porto Emprego/lazer : No emprego aguardo pelo lazer Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 7:59 pm | |
| Concordo com a camisola em preto. Em relação aos nomes ainda não me decidi.... mas se fossem em Rosa Shock e uns corações partidos ficava a matar Agora a serio se for com nomes acho que deve ser uma coisa discreta. Aquele abraço e Bjinhos | |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 8:09 pm | |
| Colegas de relembrar que o logo para as tshirt é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Portanto as tshirt"s em preto ficam com alguma dificuldade na vizualisação do logo, por isso acho o branco uma cor mais equilibrada a nao ser que o H.Tinoco faça o favor de fazer o mesmo logo para um fundo preto | |
|
| |
_diana__ Respira JPEG
Número de Mensagens : 154 Idade : 44 Localização : Maia Emprego/lazer : Educação de Infância Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 8:17 pm | |
| concordo, mas em branco.. porque no verão é smp bastante calor e tshirts pretas ainda tem q se lhe diga e cm deduzo q a maioria dos encontros vao ser realizados no verão.. creio q o branco seria uma boa aposta mas aceito qlq cor | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 8:24 pm | |
| Para mim quero uma branca XXL, com o logo num canto à frente e o nome real de cada um por baixo do mesmo, atrás e um pouco maior o nosso nome artístio, no meu caso ANTONIUS...já agora também poderia levar por baixo desse nome um número enorme respeitante à idade de cada um, mesmo havendo muitos repetidos...acho que ficava uma camisola engraçada ??? |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 9:08 pm | |
| Cor de eleição, o branco sem dúvida, quanto ao nome, seja real ou "artístico", algo muito discreto. | |
|
| |
Gi Respira JPEG
Número de Mensagens : 168 Idade : 68 Localização : Porto Emprego/lazer : eu prefiro lazer :) Humor : a rodos Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 9:55 pm | |
| Eu não disse que sobressaia mais no branco?? Não vão agora alterar o logo que é tão bonito É a minha opinião !! | |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: O meu esboço Qua Jul 02, 2008 10:12 pm | |
| Bem tive aqui a inventar um bocado mas é mais ou menos esta a minha ideia aqui deixo 3 exemplos onde temos 3 cores e possivelmente se podera arranjar mais... Assim a solução passaria por cada um excolher a cor que mais lhe agradaria... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]em vermelho[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]em azulado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]em branco[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]costas | |
|
| |
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 10:25 pm | |
| Bem há sempre a hipotese de ser umas brancas e outras pretas ... quando eu disse que era lógico estava-me a referir a mim uma vez que só uso preto e o logo seria um extra e tinha que ser muito discreto...Sempre que eu me encontro com vocês, não me viram com outra cor... | |
|
| |
_diana__ Respira JPEG
Número de Mensagens : 154 Idade : 44 Localização : Maia Emprego/lazer : Educação de Infância Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 10:27 pm | |
| opinião: gosto da tshirt.. mas provavelmente eu irei comprar algo á parte porque o tamanho das tshirts é smp mt largo pr mim e eu n gosto de coisas largas n gosto de ver jpeg na manga.. creio q poderias colocar o site debaixo do logotipo, em letras pequenas, dps o nick da pessoa cm fizeste, mas + pequeno. Costas, creio q o site ficaria melhor ao centro da tshirt.. mas é apenas a minha opinião | |
|
| |
vieirinha Fundador
| |
| |
_diana__ Respira JPEG
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 10:33 pm | |
| | |
|
| |
Meneses Respira JPEG
Número de Mensagens : 430 Idade : 44 Localização : Porto Emprego/lazer : No emprego aguardo pelo lazer Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 10:39 pm | |
| Gostei da azulada, mas o JPEG na manga não. Talvez se fosse no fundo da manga paralelo à costura.
Se não se arranjar uma preta para o Carlos existe a possibilidade de fazer um pin do JPEG que fica discreto! | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 10:54 pm | |
| agrada-me a ideia ! ja votei na minha opinião ! mas o que for para mim ta cool!!!! | |
|
| |
Flashed Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 35 Localização : Porto Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 11:16 pm | |
| Boas Gostei das t-shists e votava na azul, mas tambm voto numa preta como diz o vilela precisamos de ser discretos e nao me xeira que com uma tshirt branca cnsigamos tirar algumas fotos em que nos dava jeito passar despercebidos!...Mas tendo em conta que vem ai o verao e uma t-shirt preto seria para nos fazer suar aind mais... Por isso dava a ideia de termos uma t-shirt com uma cor unica ou duas cores conjugadas mas nao tanto branco pois senao vamos-nos ver gregos para fazer aqueles clicks de oportunidade unica...mas isto e a minh ideia Por enqunto nao vou votar abrcs e bons clicks | |
|
| |
José Lopes Respira JPEG
Número de Mensagens : 195 Idade : 39 Localização : Porto/Boavista Emprego/lazer : FotografoProfissional Humor : vou tendo Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Minha versao Qua Jul 02, 2008 11:27 pm | |
| | |
|
| |
JPEDROMARTINS Respira JPEG
Número de Mensagens : 42 Localização : Vila do Conde Emprego/lazer : Professor Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 11:29 pm | |
| É impressionante o "pedal", o ritmo, a criatividade e a inovação da(s) gente(s) deste FORUM. Muito interessante a ideia. Curiosamente gosto de t-shirt's que fujam do trivial branco e/ou negro. Assumo a minha perferência pelo cinzas, mostardas e vermelhos escurão, por exemplo. Manias ? Gosto ? Tendências ? Moda ? ... ? Não levanto qualquer tipo de objecção ao branco e/ou negro. Levanto somente objecção ao tamanhão dos nomes impressos. PROPONHO: Nome sobre o coração em tamanho aceitável numa relação dimensional com o belo logotipo do Mestre Tinoco. Tamanho adaptável ao espaço Q B! COMPOSIÇÃO e ENQUADRAMENTO é para nós, uma das nossas permissas básicas, como tal não choquemos com uma SUPER DIMENSÃO dos NOMES Convém não esquecer que os NOMES enormes das Camisolas dos desportistas tem como objectivo a sua visualização em qualquer local do espaço do jogo por TODOS! Penso não ser esse o nosso caso! Já agora e para finalizar convém que a qualidade das t-shirt's seja aceitável pois perspectivam-se pelo "andar da carruagem" montes de ENCONTROS. E as lavagens ????? | |
|
| |
JPEDROMARTINS Respira JPEG
Número de Mensagens : 42 Localização : Vila do Conde Emprego/lazer : Professor Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg Qua Jul 02, 2008 11:33 pm | |
| Enquanto escrevia a mensagem anterior, entrou a proposta do GRANDE José Lopes.
TIRO O MEU CHAPÉU À IDEIA. Habemus SOLUÇÃO, qual Miguel Vieira, José António Tenente ...
LEVANTO O BRAÇO E VOTO JÁ A FAVOR DESTA PROPOSTA BÁSICA
Mais retoque, menos retoque ... é isto!
Parabéns ZÉ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma tshirt Jpeg | |
| |
|
| |
| Uma tshirt Jpeg | |
|