| Parceria DP & JPEG | |
|
+5Marta Ferreira vict9r fcarmo75 Cumbi Jpeg 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jpeg Admin
Número de Mensagens : 149 Idade : 34 Localização : Portugal Emprego/lazer : Administrador Humor : À JPEG Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Parceria DP & JPEG Seg Ago 24, 2009 9:03 pm | |
| ...ainda poderão visitar os links associados à revista DP em: www.dphotographer.eu/ www.flickr.com/photos/dp-artefotografica/ http://dp-artefotografica.blogspot.com | |
|
| |
Cumbi A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 1 Idade : 39 Localização : Maia Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Cumbi Seg Ago 24, 2009 9:32 pm | |
| grande assunto isso da parceria com a revista grande ideia!e ja agr...welcome vieirinha:)*** | |
|
| |
fcarmo75 Fotográfo em manual
Número de Mensagens : 138 Idade : 74 Localização : - Emprego/lazer : - Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Seg Ago 24, 2009 10:28 pm | |
| | |
|
| |
vict9r Respira JPEG
Número de Mensagens : 224 Idade : 39 Localização : Santo Tirso Emprego/lazer : Artes Graficas (Auxiliar de Impressao) Data de inscrição : 19/07/2009
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Seg Ago 24, 2009 10:35 pm | |
| | |
|
| |
Marta Ferreira Respira JPEG
Número de Mensagens : 16 Idade : 45 Localização : Valongo Emprego/lazer : Freelancer Humor : depende da forma como acordo :) Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Seg Ago 24, 2009 11:58 pm | |
| ó para mim aos pulos de alegria grande parceria, sim senhor fico feliz pelo JPeg e pela Dp, ambos tem muito a ganhar com isto. beijos fotográficos Marta Ferreira | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Ter Ago 25, 2009 12:11 am | |
| Ora nem mais uma excelente noticia!!! ...a isto eu só posso chamar de progresso!!!! | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Qua Ago 26, 2009 12:44 pm | |
| Estamos tds de parabens
O JPEG continua a contar com a ajuda de todos.
Obrigado a todos os que tornaram possivel esta parceria, aos que perderam horas e horas em prol do JPEG e desta parceria com a DP, ninguem anda aqui para ganhar uns trocos a mais ao fim do mes, tds andamos aqui por amor a camisola JPEG, por isso o JPEG hoje é o que é devidos a todos nos.
Mais uma vez obrigados a todos aqueles que sempre me ajudaram no inicio e que hoje lutam mais do que eu para que este projeto nao caia no esquecimento.
Com muita pena minha acreditem, que por motivos profissionais esteja nestes ultimos tempos mais afastado dos encontros e do forum que um dia criei, mas estou po que der e vier mesmo estando a distancia, e sei que por aqui existem pessoas mais que capazes para assumir e dar a cara por este grupo, e esta noticia veio provar isto mesmo, (sê é que havia alguma coisa por provar)
Um grande viva ao JPEG que para mim é cada vez mais um grande motivo de orgulho pertencer a este grupo e chamar de amigos muitos de vos.
Abracos a todos Vieirinha | |
|
| |
Lola Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 20 Idade : 32 Localização : Invicta Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Seg Set 28, 2009 10:19 pm | |
| Quando sai essa revista? Gostava imenso de ver o artigo sobre o nosso "grupinho" que está sem dúvida a passar a "grupão"! Que orgulho^^ Ainda sou novata aqui e já me dão alegrias xD Parabêns e um grande obrigado à administração:D | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Seg Set 28, 2009 11:40 pm | |
| A revista sai no inicio de cada mês a partir de dia 8 já a deves encontar nas bancas!!! Mas se a procurares ainda deves apanhar o numero de Agosto onde sai um artigo do "grupão" AH! e a de Setembro também promete! OBRIGADO a administração tb te agradece as simpáticas palavras!!!! | |
|
| |
Gi Respira JPEG
Número de Mensagens : 168 Idade : 68 Localização : Porto Emprego/lazer : eu prefiro lazer :) Humor : a rodos Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Seg Out 05, 2009 5:14 pm | |
| | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Seg Out 05, 2009 6:16 pm | |
| Aqui esta para quem não teve a oportunidade de ver na revista, que tal como eu so por aqui mesmo. | |
|
| |
Gi Respira JPEG
Número de Mensagens : 168 Idade : 68 Localização : Porto Emprego/lazer : eu prefiro lazer :) Humor : a rodos Data de inscrição : 06/06/2008
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG Seg Out 05, 2009 7:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parceria DP & JPEG | |
| |
|
| |
| Parceria DP & JPEG | |
|