Rui Bandeira Respira JPEG
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Qual Plugin de tratamento de pele usam? Dom Ago 09, 2009 3:58 pm | |
| ora vamos lá a saber qual o plugin de tratamento de pele que usam. e assim talvez conhecer novos plugis e quem sabe se não conhecemos algum melhor...
eu uso o Portraiture2 - http://www.imagenomic.com/pt.aspx e o OnOne Skin Tune 2 http://www.ononesoftware.com | |
|
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Qual Plugin de tratamento de pele usam? Sáb Ago 15, 2009 12:16 pm | |
| Já conhecia o OnOne Skin Tune e achei-o interessante, fiz download da versão trial do portraiture 2 e parece-me bem mais pobre do que o OnOne, mas pessoalmente prefiro fazer o tratamento de pele "à lá pata" , sei que demora mais mas acho que se consegue muito melhores resultados, quem puder e estiver interessado aconselho um curso da Lynda.com - "Photoshop CS3 Portrait Retouching Techniques", é muuuuito bom o curso, aliás como qualquer outro da Lynda.com | |
|
Hugo Tinoco Respira JPEG
Número de Mensagens : 140 Idade : 48 Localização : PORTO Emprego/lazer : Designer Gráfico Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Qual Plugin de tratamento de pele usam? Dom Ago 23, 2009 11:06 pm | |
| | |
|
José Gonçalves Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 15 Idade : 56 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Formador de Fotografia e Photoshop Data de inscrição : 02/09/2009
| Assunto: Re: Qual Plugin de tratamento de pele usam? Qua Set 02, 2009 1:40 am | |
| Estou como o FIM, faço à mão. Já agora existe outro curso bem bom. tem este nome High End Industry Retouching Techniques Series One Existe ainda este da Katrin Eismann , que dá pelo nome Portrait Retouching | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual Plugin de tratamento de pele usam? | |
| |
|