JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Que equipamento usam? EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Que equipamento usam? EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Que equipamento usam? EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Que equipamento usam? EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Que equipamento usam? EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Que equipamento usam? EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Que equipamento usam? EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Que equipamento usam? EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Que equipamento usam? EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Que equipamento usam?

Ir para baixo 
+32
LIP_Photo
anaisabel19886
fcarmo75
Mano_X
CAMVilela
flash_1979
nuunno
Edzz
Jorge
Ninja
MAIA
Gatekeeper
Diana Forte
Rui Bandeira
telmo abreu
And_Guimaraes
Joebraga
aflc
_diana__
Cavaleiro
zorro
acarneiro
José Lopes
Rui Pedro
silvano
AskForAnswers
Luis Filipe
costix
Filipe Santos (Lipas)
vieirinha
Fim
TattooDevil
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySáb Fev 16, 2008 5:49 pm

Bom, seria util e até porreiro falarmos sobre o nosso equipamento: o que usamos, o que pretendemos adquirir, etc...

A intenção é gerar uma discussão saudavel e uma troca de informação/conselhos.

Venham daí essas listas bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySáb Fev 16, 2008 7:35 pm

Infelizmente na minha machine (Lumix DMC FZ7) não existem lentes para adaptar, apenas um filtro.
De momento tenho em vista comprar apenas um tripé pois para nocturnos e close ups é o ideal.
Já agora alguém costuma usar tripé?
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySáb Fev 16, 2008 7:48 pm

Um bom tripé é vital.
Hoje em dia com os sistemas de estabilização tendem criar a ideia que se pode dispensar o "3 pernas" lol! mas nada pode estar mais longe da verdade.

Os sistemas de estabilização não criam luz, ou seja, nada como uma foto nitida, e para o conseguir nada como uma lente luminosa e um tripé.

Sim, é chato andar com eles atras de nós, pesados, etc. Mas mesmo com luz, certas fotos ganham imenso com um tripé, ou pelo menos um monopé...

Baixar a velocidade e subir o ISO. Ok. Mas baixar a velocidade e usar tripé e manter o ISO baixo é bem melhor Laughing

Se virem uns tipos com uns tripés minusculos não se riam. Dão imenso jeito! cheers

Resumindo, sim uso lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Convidad
Convidado




Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Tenho uma lista muito modesta...   Que equipamento usam? EmptyQui Fev 21, 2008 12:24 pm

No que diz respeito ao corpo, é uma coisa que está em constante evolução, esta interessa-me mais pelos isos altos e sem grão, temos é que pensar nas lentes que poderemos querer vir a adquirir, aí temos que escolher pela marca, vamos às lojas da especialidade, só vemos lentes disponíveis para 3 marcas, Canon - Nikon - Sony, quem quiser comprar para Pentax ou Samsung e Olimpus tem que encomendar pagando um sinal, demora quase um mês, ou seja, não pode testar antes, tem que ter a certeza do que quer.
Assim sendo, a minha lista, independentemente do corpo que tenho e respectiva marca, seria baseada em 2 ou 3 lentes F2.8 fixo de preferência, uma 10-20, uma 17-50, uma 50-150 e uma 150-500 ou por aí perto, acho que 5000 euros chegavam para as minhas medidas, mais o valor do corpo.
Acho que quem quer levar isto a sério, como amador, tem que ir investindo em boas lentes, daquelas que teremos quase a certeza continuaremos a usar daqui a muitos anos, sei que o material EOS da Canon, continua a ser totalmente compatível na actualidade em todos os seus corpos, principalmente no da EOS5D que tem sensor 'full size'.
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyQui Fev 21, 2008 2:54 pm

Pois, infelizmente certas marcas dominam mesmo o mercado.

Sabes que a força de penetração da Canon e da Nikon é brutal. E agora da Sony, que não tem mãos a medir para se promover.

A Olympus, que criou com a Kodak o sistema 4/3, tem optimas maquinas, e as lentes Zuiko são fabulosas, mas bastante caras... e apenas agora resolveram o problema do ruido mesmo com baixos ISOs. Cada marca tem o seu ponto forte...

A Pentax tem corpos que competem lado a lado com "os grandes". Mas tem uma gama de lentes muito limitada, no que diz respeito ao mercado digital. Apenas agora começam a lanças lentes com focagem ultra-sonica por exemplo... mas tem aquelas fixas pequenas que são uma maravilha! E algumas lentes zoom fabulosas, pena serem "limited edition" 2 super caras...

A Samsung aceita lentes Pentax... os corpos são versões alteradas da mesma marca, mas debitam muito boa qualidade...

Não mencionaste o materal Sigma.

Eles tem (cada vez mais!) lentes fantasticas... a relação preço/qualidade é brutal.

E fazem muitas lentes com várias montagens (atenção que as lentes HSM e OS não dispõe dessas funcionalidades em corpos Pentax nem Samsung), mas são optimas alternativas, ou melhor, dados os preços e escassez de material, são muitas vezes a unica solução.

E tens optimas lentes fixas da Sigma: a 30mm f1.4 é fantastica, por uns 400 euros acho... tens a 50mm f2.8, etc.

Essas lentes de que falas "10-20, uma 17-50, uma 50-150 e uma 150-500". Maravilha! Tens optimas opções Sigma, a preços razoaveis. Todas elas custam +-500 euros, excepto claro a 170-500 que deve rondar os 800 euros.

Quanto ao que dizes da Canon... é precisamente o contrário.

A 5D por ser FF não aceita lentes EF-S, apenas EF. Isto é, as lentes feitas para os sensores APC (non-full frame) não são compativeis. Mas as EF são as lentes 35mm, de sempre eheheh. A Canon continua a ser a minha opção por muitas razões, em especial o vasto catalogo de lentes de que dispõe... a serie L é fantastica. Caras certamente, mas tens lentes para todos os gostos, feitios e necessidades, desde que se possa pagar para isso.

Voltando ao inicio do teu post...

Os corpos estão em constante evolução sim. Mas não se deixem levar pelo marketing... o importante é mesmo o "vidro". O corpo claro que conta, em especial nos aspectos que apontas (gestão do ruido e ainda a fotometria), ms pouco mais.

A batalha dos megapixeis por exemplo é para encher olho e pouco mais. Uma maquina deve ser escolhida como qualquer outra coisa: ter em conta qual o ser uso.

A limpeza de sensor? Optimo. Pena não funcionar como devia (excepto no caso da Olympus que RESULTA mesmo!!).

Live view? Excelente. Dá algum jeito em certas situações.

Mas mudar de corpo por estas razões? Não me parece. Claro que todos gostamos dos novos brinquedos e tal, mas tendo em conta que por exemplo a Canon coloca um modelo novo no mercado a cada 18 meses+-, estavamos lixados!

Conheço optimos fotografos que continuam com 300D e com D70 a fazer maravilhas... e com lentes decentes, essas sim importantes nos resultados.

É que se pode corrigir o ruido. Mesmo as falhas de exposição, etc. Mas a qualidade da nitidez é algo que nada substitui. Claro que se falarmos em fotos para a net, qualquer coisa serve! em 700px é facilimo disfarçar quase tudo... mas em papel, aí sim, é a prova de fogo.

Apostem em bom vidro. E num corpo razoavel claro. Nunca o contrario.

Digo eu, sei lá scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyQui Fev 21, 2008 7:38 pm

É por estas e por outras razões que vou adquirir uma Canon. Não é Vierinha?? Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyQui Fev 21, 2008 8:51 pm

fim escreveu:
É por estas e por outras razões que vou adquirir uma Canon. Não é Vierinha?? Laughing Laughing

Refere-se ao "dilema" das lentes EF-S e EF? Essa ironia não entendi eheheh

O mesmo acontece com a Nikon. Tem a linha DX para as reflex formato APC, e as lentes "normais" para a recente FF (D3).

Não existe forma de fugir a isso...

Em geral, o mercado é dominado por estas 2 marcas. E existem razões para isso.

A Canon tem as melhores lentes (série L), e a Nikon os melhores corpos... claro que isto é falar grosseiramente, mas pondo as coisas de forma bastante básica, é mais ou menos isto.

As Nikon são robustas. E mais caras. E apenas recentemente conseguiram resolver problemas como o ruido digital, por exemplo.

Se o Vieirinha optar pela Canon, opta pela relação preço/qualidade. E por um mercado de lentes usadas sempre em movimento... e isso é importante.

Etc
Etc

Podia ficar aqui a encher linhas mas fico por aqui lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyQui Fev 21, 2008 8:59 pm

Tattoo tenho reparado que ME TENS tratado por você e "refere-se" e coisa e tal, eu sei que ainda não nos conhecemos pessoalmente mas não há nexexidade disso! Laughing

O que eu queria dizer era, com a minha Lumix que sinceramente até gosto dela, estou demasiado limitado, e pelas infinitas possibilidades que a Canon oferece para "quita-la" é que o Vieirinha e eu estamos a ponderar comprar uma Canon, falta saber é o modelo, tudo dependerá da oportunidade de negócio que nos poderá surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyQui Fev 21, 2008 9:22 pm

Começo sempre por tratar as pessoas que não conheço por "você", é habito.

Fazem bem!

Olha, tens um mercado de usadas bem porreiro. É a altura ideal para se comprar uma reflex, sem duvida.

Com a chegada da 450D, encontras a 350D e 400D a preços simpaticos...

Se puder ajudar, já sabem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySex Fev 22, 2008 11:41 am

Claro que podes ajudar Tatoo a gente anda a caça de uma 30d mas se arranjarmos por um bom preço entendes....?
Se não temos obrigatoriamente de fugir pra 400d, mas é que uma coisa é a 30d outra é a 400d entendes, "gamas e performance complectamente diferentes pelo que vou ouvindo) mas o preço é a principal barreira entre as 2 se me faço entender, mas se conheceres algum sitio onde haja preços e se nõa custar muito já sabes a malta agradeçe....
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
Filipe Santos (Lipas)
Respira JPEG
Respira JPEG
Filipe Santos (Lipas)


Masculino
Número de Mensagens : 85
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia
Emprego/lazer : Fotógrafo de moda e publicidade
Humor : sempre
Data de inscrição : 24/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySeg Fev 25, 2008 1:24 pm

Bem, eu uso Canon e neste momento só uso Canon devido às lentes que possuo e devido à eventual possibilidade de pedir a um colega material emprestado!

Se não tivesse equipamento Canon a minha escolha seria neste momento certamente a Nikon D300, a meu ver bem superior à EOS 5D (que na minha óptica só ganha vantagem no seu sensor FF)

Quanto a lentes, todas são boas, desde que surgiu o tratamento multicoated no vidro!

É evidente que uma 2.8 é sempre uma melhor opção, mas não acreditem que uma 18-55 3.5-5-6 não faz um óptimo trabalho. É tudo uma questão de se saber usar o material e para que fins o mesmo é usado.

Em tempos (talvez 3 anos) fiz um catalogo para uma marca de roupa e o produtor pediu-me que usasse uma canon 1D com lentes L para o "SHOW-OFF" uma vez que ia ser registado o making-off. Eu naturalmente disse que sim, mas fiquei logo a pensar que ao fim de umas horas o material iria pesar o dobro.

Comecei a fotografar com uma 1Ds e uma 24-70 2.8L, ao fim de umas horas, fui ao carro peguei numa Canon 28-80 (daquelas de plástico) troquei a 24-70 e continuei a fotografar (todos chocados a olhar para mim, lol)

No fim estávamos a escolher as fotos e ninguém conseguiu perceber que fotos tinham sido tiradas com a objectiva L ou com a de plástico.

Eu fiquei aliviado uns 700grs! Smile

É claro que foi em estúdio e devido às aberturas usadas a diferença era quase nula, claro que em exterior a diferença seria mais notória!

Isto tudo para dizer que o material ajuda, mas não é nem por sombras o mais importante e não me estou a referir à história "quem faz a foto é o fotógrafo e não a maquina", estou mesmo a dizer que com o avanço das maquinas digitais e tratamentos nos vidros as objectivas, a diferença de uma lente de 187€ para um de 1500€ está basicamente no peso e na qualidade de construção e nas maquinas se passa o mesmo ou seja, tudo é bom! felizmente!

A diferença de uma 400D para uma 30D é quase nula... a grande vantagem está mesmo na quilometragem. a 400 faz "50000 km" a 30D faz "100000"

Não esquecer que quem é profissional precisa de um equipamento mais robusto e ai sim convém ter material profissional!

Para o fotografo amador, mesmo de nível muito avançado se usar o equipamento com cuidado, não precisa de gastar fortunas para ter um equipamento que proporciona resultados muito positivos!



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cutdesign.pt
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySeg Fev 25, 2008 3:55 pm

Palavras sabias estas as tuas Filipe Santos.
E afinal sempre vou pra 400d a diferença de preço não chega a compensar assim tanto como ja ouvi aqui.

Afinal o o homem sempre supera o bom material seja ele uma lente serie L ou uma lente de plastico como referiste, continuo a acreditar piamente que, quem é artista é artista cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
costix
A minha máquina tira fotos em VGA
A minha máquina tira fotos em VGA
costix


Número de Mensagens : 5
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyQui Fev 28, 2008 9:28 am

Cá no meu saco (lowepro 200 Aw) levo a minha Canon 350D que já deve andar nuns bons 25000 ou mais disparos, com a "fantastica" lente Kit lol! , uma Sigam 105 2.8 macro ( muito boa lente), excelente na fotografia macro e para retratos, e uma TT a sigma 18-200 OS, um flash 430 EX, alguns cartoes , duas baterias e um inversor de lente de fabrico caseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=37846
Luis Filipe
Respira JPEG
Respira JPEG
Luis Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/03/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySex Jun 06, 2008 8:35 pm

eu tenho uma canon 400 D desde fev 2008.
Lentes efs 18-55 is
efs 55-250 is.
para mim para já servem perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
AskForAnswers
A minha máquina tira fotos em VGA
A minha máquina tira fotos em VGA



Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Samora Correia
Humor : Yesterday's just a memory, tomorrow is never what it's supposed to be.
Data de inscrição : 12/06/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyDom Jun 15, 2008 11:33 pm

Eu uso Canon...
Neste momente tenho uma powershot A640 e, a minha mais recente aquisição, a EOS 400D com a lente efs 18-55 Very Happy
Gosto imenso da canon, daí optar sempre por essa marca. E também porque tenho cá em casa uma série de lentes que me dão para a 400D.
Também tenho por cá uma Nikon D70 se não me engano, é do meu padrasto e ainda nao lha roubei para a experimentar Laughing

Já agora, alguém sabe onde posso comprar uma polaroid 636? Há um data de tempo que ando a tentar arranjar uma polaroid e sei que para essa consigo ainda arranjar rolos. Se alguém souber, avise sff Very Happy
(peço desculpa se a pergunta nao devia estar aqui!)

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/specialdreams
silvano
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
silvano


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : segurança
Data de inscrição : 25/05/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySeg Jun 16, 2008 3:02 am

digam o ke disserem canon e canon Laughing
a minh 350d era muito boa Laughing mas a minha 40d e fantastica Laughing

ja agora informo ke no miau encontra se uma 30d a venda por 540€ para kem esteja interexado nao sei se e bom prexo mas pelo menos avisei lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/silvanoo
Rui Pedro
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rui Pedro


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Lousada
Emprego/lazer : Estudante/Empresário
Data de inscrição : 23/06/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySeg Jun 23, 2008 3:10 pm

Aínda bem que existe este tópico. Pois estou na ideia de adquirir uma nova lente.
Queria saber se me podem aconselhar uma grande angular para a 350D,
gostava de saber a vossa opinião em relação à SIGMA OBJ DIG 10-20/4.5-5.6 DC CAN por 655€.
A relação qualidade preço compensa? Quem a possui está satisfeito com ela?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
obrigado!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/RuiPMota
Rui Pedro
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rui Pedro


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Lousada
Emprego/lazer : Estudante/Empresário
Data de inscrição : 23/06/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySeg Jun 23, 2008 3:19 pm

Pois o tópico era para dizermos qual o material que possuímos,
eu Tenho uma Sony V1 , é incrivel as maravilhas que esta maquina faz, anda sempre na mochila,
tenho tambem a Canon 350D com a qual estou muito satisfeito,
lentes fora a do Kit apenas a SIGMA OBJECTIVA 70-300 F4-5.6 APO DG CANON acho que é uma lente razoavel, pouca luz.
Como disse no post anterior estou a pensar adquirir uma grande angular!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/RuiPMota
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptySeg Jun 23, 2008 7:27 pm

A 10-20 é fantastica... mas arranjas essa lente aqui no Forum por um preço BEM mais baixo!!
450 euros acho, ou perto disso... vai a secção de vendas e dá uma olhada;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
silvano
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
silvano


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : segurança
Data de inscrição : 25/05/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyTer Jul 01, 2008 1:01 am

bem o meu material

canon 40d

canon 17-85mm usm is 1:4-5.6

sigma 70-300 mm F4-5,6 APO DG Macro

flashe CANON Speedlite 550 EX

uma moshila berg ke me agrada muito

tripe slik u8000

e um inversor feito por mim cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/silvanoo
José Lopes
Respira JPEG
Respira JPEG
José Lopes


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 39
Localização : Porto/Boavista
Emprego/lazer : FotografoProfissional
Humor : vou tendo
Data de inscrição : 24/02/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Atençao!   Que equipamento usam? EmptyQui Jul 03, 2008 10:07 am

pessoal nao se diz lentes!!!! mas sim objectivas, lentes é os vidros que tem nelas mas o conjunto sao objectivas!

ehehehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/joselopes2005
acarneiro
A minha máquina tira fotos em VGA
A minha máquina tira fotos em VGA
acarneiro


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 46
Localização : leiria
Emprego/lazer : fotografia - como hobbie recente mas pra ficar :)
Humor : sempre bem disposta.. mas é q é sempre mesmo! :)
Data de inscrição : 31/07/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyDom Ago 03, 2008 6:18 pm

Na minha mochila, uma lowepro 100 AW viajam:


- um corpo CANON 400D
- objectiva 18-55mm (3.5-5.6) (a objectiva q vinha no kit)
- objectiva 50mm (1.8 )
- 2 cartoes memoria
- 2 baterias
- um tripé (nao cabe na mochila, mas vai na mão.. Smile )


e é isto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/alexcarneiro
zorro
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático



Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : sta maria da feira
Emprego/lazer : fotografo
Data de inscrição : 29/08/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyQua Set 03, 2008 7:37 pm

bem pessoal até parece mal dizer isto mas eu tenho uma canon 5d com lente 24x70serie l
trabalho em fotografia assim preciso de bom material....
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Cavaleiro


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 32
Localização : Guarda
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Humor?!MUITO...:D
Data de inscrição : 01/09/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: SONY   Que equipamento usam? EmptyQua Set 03, 2008 8:03 pm

Equipamento que uso:

Máquinas:
- Sony DSC-H9
- Sony Alpha 350:

Objectivas:
- 18-70mm sony
- 55-200mm sony

e mais um tripé ranhoso da sony lol!

Já agora...alguém me pode aconselhar um bom tripé?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/MFCavaleiro
_diana__
Respira JPEG
Respira JPEG
_diana__


Feminino
Número de Mensagens : 154
Idade : 43
Localização : Maia
Emprego/lazer : Educação de Infância
Data de inscrição : 04/05/2008

Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? EmptyDom Set 07, 2008 6:30 pm

A minha máquina fotográfica é a Sony Cybershot T1. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que equipamento usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento usam?   Que equipamento usam? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que equipamento usam?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que perfil de cor usam ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: A Fotografia :: Conversa-
Ir para: