JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?

Ir para baixo 
+5
vieirinha
Luis Filipe
rinponche
CAMVilela
Rui Bandeira
9 participantes
AutorMensagem
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Set 09, 2008 6:38 pm

boas a todos
antes de mais quero que saibam que eu não sou fotografo sou apenas alguem que comprou uma maquina porreira ( Canon 400D ) e uma objetiva porreira ( Sigma 70mm - 300mm APO Macro ) e que anda por ai a tirar umas fotos, de longe a longe lá sai uma porreira, mas ainda não sei nada de fotografia, ainda tenho quaze tudo para aprender.

pergunto Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares porque apezar de ser um utilizador normal do olhares ( não sou premiun ) e apezar de saber que a minha galeria é muito fraquinha tenho uma ou ouitra foto que acho que poderiam perfeitamente ser GP já vi fotos "piores" a serem...
com uma a minha foto do Red Bull vi o pessoal a dizer que era uma das melhores da invasão, e vi o numero de comentarios a aumentar de um dia para o outro...então porque não foi GP ?

será que eu é que acho ke as minhas fotos são melhores do que realmente são ?
só gostava de saber a opinião, porque admito que eu possa achar as minhas fotos melhores do que realmente são e não quero andar a iludir-me.
obrigado

foto do Red Bull :
http://olhares.aeiou.pt/red_bull_air_race/foto2193220.html
Galeria:
www.olhares.com/leazerdking

obrigado,e sejam sinceros sobre a minha galeria sem medos... ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
Convidad
Convidado




Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Galeria Pública   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Set 09, 2008 6:53 pm

Eu tenho 3 do Red Bull que foram a GP, que achas ???

http://olhares.aeiou.pt/red_bull_i/foto1629411.html

http://olhares.aeiou.pt/red_bull_air_race/foto2166063.html

http://olhares.aeiou.pt/red_bull_2008/foto2193067.html
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Set 09, 2008 7:32 pm

Antonius escreveu:
Eu tenho 3 do Red Bull que foram a GP, que achas ???

http://olhares.aeiou.pt/red_bull_i/foto1629411.html

http://olhares.aeiou.pt/red_bull_air_race/foto2166063.html

http://olhares.aeiou.pt/red_bull_2008/foto2193067.html

estão exelentes
gosto particularmente da primeira
são GP e merecem ! a questão não é essa...a questão é aquelas que são e não merecem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
Convidad
Convidado




Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Set 09, 2008 7:54 pm

Eu percebi onde querias chegar, mas faz como diz o Cavaleiro, não te preocupes com isso, o site é constituido por utlizadores solitários como também por grandes grupos como o nosso...no nosso não andamos a propagandear as fotos uns dos outros ou a votar infalivelmente nas fotos de todos, votamos sim conforme nos apetece e nos dá na real gana...na maioria dos grupos é o que se vê, GPs em barda para todos, independentemente da qualidade, é o votar cegamente nos amiguinhos, com total desprezo pela boa fotografia, é o votas na minha e eu voto na tua, seja qual for a qualidade apresentada, isso dá os frutos que se vê, GPs de fraca qualidade, mas é bom para o site, porque mantem uma grande actividade de votações e visionamentos...

Infelizmente o mal não é só do Olhares, até nos considerados 'restritos' acontece o mesmo, e em fotografias inseridas como anónimas para avaliação de todos sem quaisquer favoritismos, depois mandam mails para os amiguinhos a identificar a sua imagem anónima para votarem nela..........................
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Set 09, 2008 8:25 pm

Antonius escreveu:
Eu percebi onde querias chegar, mas faz como diz o Cavaleiro, não te preocupes com isso, o site é constituido por utlizadores solitários como também por grandes grupos como o nosso...no nosso não andamos a propagandear as fotos uns dos outros ou a votar infalivelmente nas fotos de todos, votamos sim conforme nos apetece e nos dá na real gana...na maioria dos grupos é o que se vê, GPs em barda para todos, independentemente da qualidade, é o votar cegamente nos amiguinhos, com total desprezo pela boa fotografia, é o votas na minha e eu voto na tua, seja qual for a qualidade apresentada, isso dá os frutos que se vê, GPs de fraca qualidade, mas é bom para o site, porque mantem uma grande actividade de votações e visionamentos...

Infelizmente o mal não é só do Olhares, até nos considerados 'restritos' acontece o mesmo, e em fotografias inseridas como anónimas para avaliação de todos sem quaisquer favoritismos, depois mandam mails para os amiguinhos a identificar a sua imagem anónima para votarem nela..........................

ora...é mesmo isso
eu não estou preocupado, porque prefiro um comentário que me aponte o que está bem , o que está mal e onde podia ter melhorado a minha foto.
preocupa-me mais os bons trabalhos de fotografia em que não se uza a descrição técnica, acho que uma boa descrição técnica é uma boa maneira dos mais iniciados ( como eu ) aprenderem. ( agora até parece que é moda nem nome darem ás fotos...
mas realmente isso dos grupos é pena...
eu tambem só comento as que realmente gosto...e mesmo essas nem sempre comento

mas obrigado pela tua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
CAMVilela
Fundador
Fundador
CAMVilela


Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 56
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 15/02/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Set 09, 2008 10:16 pm

Olá eu tambem sou da mesma opinião do antonius...acho que nos devemos nos preocupar com GP`s se algum dia tiver que ser acabam por ser escolhidas...a minha unica intenção enquanto me for permitido é fazer da minha galeria exposição temporária onde vou mostrando alguns dos meus trabalhos nem sempre são os melhores, esses guardo-os para futuras exposições fisicas...Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
rinponche
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
rinponche


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 53
Localização : Snata MArta do pinhal
Emprego/lazer : Emprado dos ctt (carteiro)
Data de inscrição : 06/10/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Olhares   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptySeg Out 06, 2008 7:57 pm

Sinceramente se as minhas fotos entram ou nao nas GP e me indeferente,e aprecio mais os comentarios os quais do muito valor do que uma
foto nas Gp e como amador que sou tomo muita atencao a todos os comentarios e nem sei qual os criterios para uma foto entrar nas GP.
Gosto do olhares pq acho que tem qualidade e diversidade nas fotos apresentadas.
Mas acredito que seja as vezes frustrante ver certas fotos entrarem em GP e outras nao....mas sao criterios






www.olhares.com/rinponche

Mad

Bem haja para todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/rinponche
rinponche
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
rinponche


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 53
Localização : Snata MArta do pinhal
Emprego/lazer : Emprado dos ctt (carteiro)
Data de inscrição : 06/10/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Olhares   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptySeg Out 06, 2008 8:02 pm

E ja agora esqueci-me faco das palavras do Antonius as minhas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/rinponche
Luis Filipe
Respira JPEG
Respira JPEG
Luis Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/03/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Out 07, 2008 9:16 am

eu partilho totalmente a opiniao do Carlos . nao passa de uma galeria que eu partilho com os amigos...
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Out 07, 2008 10:24 am

Luis Filipe escreveu:
eu partilho totalmente a opiniao do Carlos . nao passa de uma galeria que eu partilho com os amigos...

Mas ha alguém por aqui que tem duvidas disto Shocked



lol! lol! lol! lol!

E da também para se ir fazendo uma publicidadezita ao Jpeg e tal geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
José Lopes
Respira JPEG
Respira JPEG
José Lopes


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 39
Localização : Porto/Boavista
Emprego/lazer : FotografoProfissional
Humor : vou tendo
Data de inscrição : 24/02/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyQua Out 08, 2008 10:10 pm

quem vota em si ou em ti é o que faz com que vai para GP, maioria vota apenas as estrelas esquecendo as GP's ...

tambem tenho casos de muitos votos mas a sempre uns que la vao clicar em nao mas prontos...

mas sera que é bom saber-se quem vota nas GP´s nas nossas fotos ou nao?
porque se sim o site ai é que vai de vez para caminhos tortos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/joselopes2005
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyDom Nov 23, 2008 2:35 am

Eu não tenho nenhuma GP e acho que nunca vou ter... Simplesmente porque, além da qualidade da fotografia, é preciso andar a correr umas centenas de galerias a comentar e a dizer bem das fotos dos outros. Primeiro, não tenho pachorra pra isso. Segundo, nunca fiz comentários estereotipados como Linda!!! Fantástica!!! 5***GP!!! nada disso. só comento se tiver de facto algo para dizer e fico extremamente fo*$%#do quando me fazem disso (que é quase sempre). Tenho fotos foleiríssimas que coloquei apenas para chamar a atenção de um ou outro pormenor e aparecem logo uma duzia de marmelos a dizer que a foto é linda e fantástica e tudo mais!!! Francamente. Tenho que mencionar ainda que, muitas vezes, esqueço-me simplesmente de votar... muitas delas mereciam mesmo um bom voto, mas esqueço-me, que vou fazer?

Agora desculpem-me lá a franqueza mas... Ultimamente tenho apreciado uma série de pessoas queixar-se disso, de não conseguirem ir para GP... Eu considero isso Puro materialismo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
Jorge
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Jorge


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 73
Localização : Coimbra-Portugal
Emprego/lazer : Rendimentos
Data de inscrição : 19/12/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptySex Dez 19, 2008 8:37 pm

Edzz escreveu:
Eu não tenho nenhuma GP e acho que nunca vou ter... Simplesmente porque, além da qualidade da fotografia, é preciso andar a correr umas centenas de galerias a comentar e a dizer bem das fotos dos outros. Primeiro, não tenho pachorra pra isso. Segundo, nunca fiz comentários estereotipados como Linda!!! Fantástica!!! 5***GP!!! nada disso. só comento se tiver de facto algo para dizer e fico extremamente fo*$%#do quando me fazem disso (que é quase sempre). Tenho fotos foleiríssimas que coloquei apenas para chamar a atenção de um ou outro pormenor e aparecem logo uma duzia de marmelos a dizer que a foto é linda e fantástica e tudo mais!!! Francamente. Tenho que mencionar ainda que, muitas vezes, esqueço-me simplesmente de votar... muitas delas mereciam mesmo um bom voto, mas esqueço-me, que vou fazer?

Agora desculpem-me lá a franqueza mas... Ultimamente tenho apreciado uma série de pessoas queixar-se disso, de não conseguirem ir para GP... Eu considero isso Puro materialismo...

Só quero dizer que estou de acordo com o que dizes. As coisas funcionam assim no dia-a-dia porque não havia de ser assim nos sítios de fotos? Evil or Very Mad

Agora outro assunto. Fui dar uma olhada às tuas fotos no Olhares e reparei que tens uma Sony A350. Que tal é ela? Eu tenho uma DSC-H7, que não vou ter por muito mais tempo. Estou com ideias de dar o "salto" para o mundo DSLR. Já passei várias horas na net a ler sobre várias máquinas, a ver fotos tiradas pelas mesmas e a falar com algumas pessoas sobre este assunto. A Sony não está na lista das minhas eleitas. Estou mais virado para a Nikon. Acho que há uma grande diferença nas cores entre as compactas e as SLR da Sony, com desvantagem para as SLR. Se quiseres podes ir ver as minhas fotos e dizer qualquer coisa.
http://www.fotodependente.com/search.htm?search_user=JOTAC%CA
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyTer Dez 30, 2008 11:49 pm

Eu tinha 400 e apaguei-as todas...

Não liguem a isso.

Quanto ás campanhas e comportamentos etc: é igual em todas as comunidade de fotografia online. E até offline...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Convidad
Convidado




Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? EmptyQua Dez 31, 2008 10:10 am

Que é isso de GPs ????????????????????????

É alguma espécie de remuneração monetária, algum prémio honeroso, pontos para descontos nas bombas de gasolina ???????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?   Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter/Olhares.com
» Vindo do olhares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: A Fotografia :: Conversa-
Ir para: