JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Novo look Olhares EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Novo look Olhares EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Novo look Olhares EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Novo look Olhares EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Novo look Olhares EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Novo look Olhares EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Novo look Olhares EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Novo look Olhares EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Novo look Olhares EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Novo look Olhares

Ir para baixo 
+5
BARRETO
MAIA
vieirinha
CAMVilela
Daniela
9 participantes
AutorMensagem
Daniela
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático



Feminino
Número de Mensagens : 12
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/06/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQua Jun 11, 2008 1:17 pm

Pessoal,

Já viram como está o Olhares?

Que acham?

Há coisas que acho positivas mas a nível estético não me agrada.

bjnhs,

Daniela
Ir para o topo Ir para baixo
CAMVilela
Fundador
Fundador
CAMVilela


Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 56
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 15/02/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQua Jun 11, 2008 4:49 pm

Olá na minha opinião scratch Evil or Very Mad
O fundo preto agrada-me acho que realça as fotos...
O resto é tudo muito confuso e não me agrada visualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático



Feminino
Número de Mensagens : 12
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/06/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQua Jun 11, 2008 7:31 pm

CAMVilela escreveu:
(...)
O resto é tudo muito confuso e não me agrada visualmente...

É...e as fotos ficam "cortadas". Tens razão: é muito confuso visualmente!...Sinceramente, preferia como estava dantes Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQua Jun 11, 2008 10:44 pm

Preferia como estava dantes, agora tem muito mais informações disponíveis, era a funcionalidade anterior, com o fundo preto e estas informações extra e estava perfeito...
Ainda estou a ver se me entendo no meio daquilo.....................
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQui Jun 12, 2008 9:08 am

Partilho das vossas opinioes mas tambem acho que é uma questao de habito, daqui a um tempo cai na banalidade novamente, mas preferia o antigo olhares isso sim....

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQui Jun 12, 2008 6:39 pm

estéticamente até gosto! Very Happy
funcional ,nem por isso ! Mad
já agora ,alguem me pode dizer como acedo aos autores que me consideram favorito?
bem eu não consigo abrir, tá la eu sei,mas não dá para abrir como se abre os nossos favoritos!
de resto ,é como tudo acabamos por nos habituar!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQui Jun 12, 2008 6:59 pm

omaiato escreveu:

já agora ,alguem me pode dizer como acedo aos autores que me consideram favorito?
bem eu não consigo abrir, tá la eu sei,mas não dá para abrir como se abre os nossos favoritos!
de resto ,é como tudo acabamos por nos habituar!
Smile

isso de não conceguires abrir as vezes pode ser erro do site manda um mail pra eles a dizer isso, quanto ao resto da tua duvida épa esta la tudo na pagina principal do teu user, não te consigo explicar melhor por aqui amigo...

Abre bem o olho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
BARRETO
Respira JPEG
Respira JPEG
BARRETO


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 46
Localização : VILA DO CONDE
Emprego/lazer : Administrativo
Humor : MUITO
Data de inscrição : 05/05/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQui Jun 12, 2008 7:03 pm

omaiato esta lá escrito,porra !!! abre bem esse olho!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CAMVilela
Fundador
Fundador
CAMVilela


Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 56
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 15/02/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQui Jun 12, 2008 7:18 pm

Abre bem o OLHO ó Maia affraid
Eu já vi e Abri os favoritos...
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Flashed
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático



Número de Mensagens : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 14/05/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQui Jun 12, 2008 9:44 pm

Concordo cntg Vilela o fundo preto realça as fotos, no antigo olhares o fundo por vexes distraia o olhar.
Mas a nivel de funcionalidade acho que esta bom...esta inovador Very Happy Um pouco confuso ao inico mas nada que nao nos habituemos.
Ir para o topo Ir para baixo
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyQui Jun 12, 2008 10:43 pm

eu abro é os meus favoritos!!!!!!
agora os que me consideram ....NADA....
mas pronto!!!! devo ser eu e mais alguns que ja manifestaram isso!!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
Daniela
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático



Feminino
Número de Mensagens : 12
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 06/06/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptySáb Jun 14, 2008 12:50 am

omaiato escreveu:
eu abro é os meus favoritos!!!!!!
agora os que me consideram ....NADA....
mas pronto!!!! devo ser eu e mais alguns que ja manifestaram isso!!!! Rolling Eyes

Omaiato,

Penso que a equipa do Olhares fez isso deliberadamente, que é para as pessoas não estarem a adicionar aos seus favoritos aqueles que os consideram favoritos também (para tentar atenuar o favoritismo!). Faz bastante sentido mas, por outro lado, eu gosto de saber quem gosta das minhas fotos ao ponto de me adicionar! Smile Não para os adicionar também mas para saber.

Agora, para sabermos temos que fazer assim:

Ir a: A minha conta>Mais>Os Autores que me consideram Favorito.

Se clicares no número, eles aparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptySáb Jun 14, 2008 12:41 pm

obrigado DANIELA!!!
mas ja consigo! cheers ,provavelmente teria sido quando o site estivesse em actualizações,e não estaria a dar naquele momento ,de qualquer maneira obrigado!
abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
José Lopes
Respira JPEG
Respira JPEG
José Lopes


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 39
Localização : Porto/Boavista
Emprego/lazer : FotografoProfissional
Humor : vou tendo
Data de inscrição : 24/02/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: novo olhares   Novo look Olhares EmptySáb Jun 14, 2008 1:13 pm

por um lado esta muito melhor no momento que nos mandamos um link a outra pessoa, assim como esta nao se perde com as alerias dos outros.

a pre-visualizaçao em miniatura é apenas uma questao de habito, o que interessa mesmo (no meu ponto de vista) é ver o conteudo em grande certo?

so nao sei o motivo da critica a PUB!!! scratch todos os sites ou sitios vivem disso, no olhares a PUB nao é assim tao grande, agora imaginem se abri-se 10 janelas de PUB cada vez que se abri-se o site?

em relacçao a cor estou a favor deste porque é em preto e é amigo do ambiente, o branco anterior do site faz gastar mais luz e queima-me os pixeis do monitor, agora este sim meu monitor vai vivendo mais tempo lol!

é minha opiniao, pode nao estar certa mas penso assim

Cumprimentos a malta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/joselopes2005
Convidad
Convidado




Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyDom Jun 15, 2008 9:03 am

Para mim o maior defeito é mesmo a publicidade, os utilizadores Premium, uma vez que pagam, deveriam ter um filtro para não serem obrigados a visualizar aquela enorme janela da publicidade, deveria existir essa opção, em que os 'pagantes' escolheriam se queriam essa opção activa ou não???
Também acho que as miniaturas poderiam ser um pouco maiores e com mais margem com as outras, assim quase se fundem todas numa só.
Aprovo o fundo preto, não só pela poupança de energia, mas também porque destaca melhor a imagem, caso o preto não resulte, podemos sempre colocar na edição uma pequena margem branca (ou outra) em volta da imagem.

No geral, depois deste período de adaptação. acho que o site ficou melhor, muito mais funcional, para quem entra agora acho que resultará mais eficaz, para quem já cá anda há muito tempo, a confusão é evidente e a adaptação mais difícil....................acho que o Reflexos ainda continua a ser melhor que o Olhares, no que diz respeito ao favorecimento da fotografia, à sua visualização, com diferentes molduras e tudo, o próprio site as disponibiliza.............
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyDom Jun 15, 2008 8:30 pm

Esteticamente, depende do ponto de vista.

As miniaturas são ridiculas. As fotos serão elas quadradas por acaso??

A PUB, essa por amor de deus... só não incomoda ao ver fotos, porque de resto está sempre presente.

Abram o vosso perfil. Tem a pub lado a lado com 12 fotos vossas. O mesmo espaço. As fotos dado o formato da miniatura, nem se conseguem ver, mas a pub essa não nos sai da vista.

É invasivo. A fotografia ocupa agora um papel secundário.

Eu ando numa especie de campanha solitária e estupida contra isso. Antes de deixar o Olhares.com, vou dizendo o que acho.

Conformar-me com o que discordo, isso nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Convidad
Convidado




Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyDom Jun 15, 2008 9:19 pm

Ía agora comentar as fotos dos meus favoritos e fiquei logo desmoralizado, não percebo nada daquilo, fotos quadradas, muito pequenas, muito juntas umas das outras, antes conseguia perceber a quem pertenceria a maioria das fotos, agora não vejo nada de jeito...também meti á cerca de meia hora 3 fotos de desportos radicais, tive 2 comentários até agora numa delas, talvez retire uma delas e meta uma com uma chavala toda boa a ver se vai dar no mesmo ???

Na verdade acabo por ter de concordar com o teu ponto de vista ó Tattoo, o formato quadrado em nada favorece a fotografia, se antes a fotografia tinha que brilhar na miniatura para que fosse aberta pelos outros utilizadores, agora nem com brilho nem com nada, eu vejo as fotos neste formato quadrado e já não me apetece ver o resto.....................

Peço desculpa aos 'meus favoritos' pela minha ausência nos comentários, mas não ando a digrir bem isto, pensava que sim, mas enganei-me...
Ir para o topo Ir para baixo
José Lopes
Respira JPEG
Respira JPEG
José Lopes


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 39
Localização : Porto/Boavista
Emprego/lazer : FotografoProfissional
Humor : vou tendo
Data de inscrição : 24/02/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: novo look   Novo look Olhares EmptySeg Jun 16, 2008 6:33 pm

bem a area do utilizador ja mudou agora! ja nao tao la 9 fotos mas estao la mais ainda cheers

eu nao acho que a PUB seja assim tao polemica assim! ela so aparece ao lado das foto quando ainda estao em pré-visual (miniaturas) afinal o que interessa é o formato grande e nao as pequenas! O FORMATO QUADRADO DE CERTA FORMA DEIXA A AREA DO UTILIZADOR + ARRUMADO E MAIS LIMPO DO QUE ERA, basta ver no olhares antigo que era desalinhado.

ja mandei mail ao site olhares a propor que tenham opçao de cor para se poder mudar conforme as fotos que se tem para nao ser sempre a preto, tal como no site SAPO e CLIX que dao para mudar

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/joselopes2005
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptyTer Jun 17, 2008 5:29 pm

A pub está sempre lá ao lado das fotos... sim, em todo o lado excepto quando ves a foto em tamanho pleno... mas a maior parte do tempo, navegas no site em miniaturas, correcto? E essas nem permitem ver as fotos.

Imaginem o quadro "Mona Lisa" de Da Vinci. Com estas miniaturas apenas se veriam as mãos. Ora o quadro não são "AS" mãos correcto??

Fotos desalinhadas?? E depois?? Quero é ver as fotos inteiras. Cosmetica?? Enfim. Eu discordo, mas isso sou eu claro.

Agora colocaram mais fotos e desceram a janela da PUB. Mais miniaturas ridiculas e a pub continua a chamar a atenção... ainda que assim pelo menos irrita um pouco menos eheheheheh

Eu estou de saída mesmo... fico enquanto o plano que paguei durar... e durante esse tempo os meus protestos vão sempre continuar.

Mas eu sou mesmo assim: chato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
José Lopes
Respira JPEG
Respira JPEG
José Lopes


Masculino
Número de Mensagens : 195
Idade : 39
Localização : Porto/Boavista
Emprego/lazer : FotografoProfissional
Humor : vou tendo
Data de inscrição : 24/02/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: look   Novo look Olhares EmptyQua Jun 18, 2008 5:54 pm

acredita que cada site que fores de fotografias e esse site ganhar mais fama! é grande potencial para entradas de PUB, nenhum site diz que nao as PUB...

acredita que é uma questao de habito, com o tempo ja nem ligas a PUB porque é sempre a mesma e a atençao cai logo apenas para as fotos.

se as fotos tao quadradas é porque alguem lhes enchei os bolsos, mas a nivel de organizaçao e espaço do utilizador esta bem melhor, ja nao é preciso andar a procura do local do autor, mas prontos cada site tem seu estilo, se reclamamos com algo a resposta caseira deles é "so ca anda quem quer"!! ( resposta que ja tive a tempos) mas tou na desportiva, espaço é deles, a gente so paga para la ter mais fotos nada mais que isso affraid e claro pelo convivio e amizades que se tem tido ao longo do tempo


(Tattoo se mudares para outro site ou sitio, nao te esqueças de dar links pa malta saber o que de melhor tu fazes)

Cumprimentos e animo e Bons Clicks pa malta que ler o que escrevi Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/joselopes2005
JPEDROMARTINS
Respira JPEG
Respira JPEG
JPEDROMARTINS


Masculino
Número de Mensagens : 42
Localização : Vila do Conde
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 01/06/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptySex Jun 20, 2008 1:06 am

Deixei escrito juntamente com algumas imagens que coloquei no "Olhares", o seguinte:
"Sinto-me perdido nesta(s) mini-quadratura(s) de imagens em que cada vez mais tenho que vestir a pele de voyeur para prospectivar o interior de cada quadrilátero de faces iguais com uma imagem no seu interior.
Por favor, amigos admnistradores deste "nosso"Olhares não queiram que continuemos a ficar com uma visão distorcida da realidade.
Esta, não pode tornar-se compartimentada, fechada, ... quadrada."

Assim sendo acrescento ...
... quantos sítios de comunidades de fotógrafos na internet - nacionais e estrangeiros - alteram o produto final do fotógrafo tornando-o diferente do originalmente concebido pelo artista / fotógrafo /criador ?
... o que pensaríamos qualquer um de nós se trabalhos nossos apresentados num qualquer local de exposição fossem manipulados espacialmente de forma a contemplar uma mais linear arrumação no local de exposição ? Seria estranho...
... caiu por terra no sítio Olhares a variedade na apresentação dos trabalhos por parte dos diversos autores - imagens na vertical, na horizontal, imagens qudradas, tiras de imagens. Tudo agora na apresentação prévia é quadrado e torna-se imperceptível constactar a ideia do autor na constução dos seus trabalhos...
... já viram alguma imagem no neo-Olhares em que um qualquer autor tenha respeitado a regra dos terços na verdadeira acepção prática da palavra. Vi hoje, um trabaho GP de Dezembro do David Sousa e ele surgia completamente branco. O conteúdo a preto-e-branco da imagem surgia numa linha inferior bem como nos cantos laterais, pois foi assim excepcionalmente composto pelo David. Na visão qudradinha aparecia completamente virgem. Sem comentários...
... que o número de visitas, críticas/comentários e votações decresceu consideravelmete. Porqe será?

Não sei o que vos diga mais...
SEI que vou partir para outra.
Esero que para um outro local onde haja o bom senso de respeitar a criação sem subentendimentos do que está não vísivel...

É tão saboroso entrar no site francês idêntco ao antigo olhares - zeuter - e pensar como foi possível fazer tantas mas TANTAS amizades...
Entrem no Zyeuter e voltem a saborear o que são imagens integrais, unas, totais...

Abração e desculpem qualquer coisinha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/jpedromartins/
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares EmptySex Jun 20, 2008 2:14 am

Amigo Pedro, junto-me a ti nesse sentimento de desalento e perda... o Olhares.com morreu. Temos de aceitar e seguir em frente. Mas como em todas as perdas, existe o periodo de luto. Façamo-lo.

Fiz amizades e vivi momentos que nunca irei esquecer, graças a um site. Isso é o que fica. O resto, como outros sites, o Olhares.com vai desaparecer. Ninguem duvide disso. A essencia já se foi. Agora é uma questão de tempo até o resto se degradar até ao triste arrastar até á cova...

Encontramo-nos por aí, amigo. A nossa paixão por esta arte tratará disso. E nós, que não deixaremos de acompanhar o caminho de tantas pessoas especiais que o espaço Olhares.com nos presenteou.

Nada de magoas. Apenas saudade.

Tudo finda. Olhemos em frente.

Abraço forte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Conteúdo patrocinado





Novo look Olhares Empty
MensagemAssunto: Re: Novo look Olhares   Novo look Olhares Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo look Olhares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter/Olhares.com
» Quem temos que matar para ter uma GP no Olhares ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: A Fotografia :: Conversa-
Ir para: