| AJUDA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LIP_Photo Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 70 Idade : 46 Localização : Spain-Portugal Emprego/lazer : Fotografia/Design Humor : Criativo ao máximo Data de inscrição : 30/07/2009
| Assunto: AJUDA Dom Jun 20, 2010 4:19 pm | |
| Tenho um catálogo para realizar e preciso de um local para o fotografar dentro da linha da Casa da Música. Visto não me permitirem fazer o mesmo nesse local e não me lembrar de um local no norte com as mesmas caracteristas no momento venho pedir a vossa ajuda!Desde já obrigada! | |
|
| |
Rui Bandeira Respira JPEG
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: AJUDA Dom Jun 20, 2010 11:35 pm | |
| "dentro da linha da Casa da Música" suponho que estejas a falar do interior. qual zona? corredores? salas? de qualquer das formas não deve de ser facil encontrar uma arquitetura do genero. | |
|
| |
Número de Mensagens : 70 Idade : 46 Localização : Spain-Portugal Emprego/lazer : Fotografia/Design Humor : Criativo ao máximo Data de inscrição : 30/07/2009
| Assunto: Re: AJUDA Seg Jun 21, 2010 11:53 am | |
| - Rui Bandeira escreveu:
- "dentro da linha da Casa da Música"
suponho que estejas a falar do interior. qual zona? corredores? salas? de qualquer das formas não deve de ser facil encontrar uma arquitetura do genero. O exterior mesmo! Preciso de um edificio de linhas sóbrias e minimalista como ele! | |
|
| |
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: AJUDA Seg Jun 21, 2010 12:03 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: AJUDA Seg Jun 21, 2010 12:30 pm | |
| E eles não terão problemas por ser catálogo comercial? Porque é dos maiores problemas que tenho é por ser catalogo comercial tem uma parafernália de normas de uso de imagem que me dizem logo que não como na casa da música! :SEu tinha pensado nele mas visto ser vodafone pensei que colocassem problemas! | |
|
| |
| Assunto: Re: AJUDA Seg Jun 21, 2010 2:02 pm | |
| se poe entraves ou nao ja não sei. mas se apenas pretendes fotografar em exterior, e sendo o edificio segundo plano eles não podem colocar entraves. se estas a fotografar no passeio estas em local publico. mesmo na casa da musica, se estiveres na rua, no passeio, eles nao tem nada com isso, se o edificio da casa da musica fica em segundo plano, ninguem tem nada com isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: AJUDA Seg Jun 21, 2010 2:08 pm | |
| Não sabia, porque o que me disseram na casa da musica foi que não permitiam mesmo! o edificio é para ficar em segundo plano mesmo só para dar um fundo à fotosendo asim vou pensar melhor! obrigada pelas dicas todas!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: AJUDA Seg Jun 21, 2010 2:36 pm | |
| convem é saberes uma coisa muito importante. mesmo parecendo que fora da casa da musica é tudo um passeio, e como tal publico, isso pode não ser assim, e creio que não será. uma boa parte do terreno envolvente deve de ser privado e gerido pela casa da musica, e ai sim eles podem impedir que tires fotos. mas se te puderes distanciar do edificio então não deves de ter problemas. mas ainda assim o ideal será tentares na CM Porto pedir uma autorização para fazeres a sessão fotografica. assim até ficas logo a saber qual a zona publica e qual a zona privade em redor da casa da musica. ou quando muito tenta saber na CM Porto se o terreno envolvente á casa da musica é publico ou é privado.
muitas das veses o que se passa é que o pessoal, inculto, mas com uma qualquer farda de uma empresa de segurança se julga um policia, e como tal gosta de tentar dar ordens. | |
|
| |
| Assunto: Re: AJUDA Seg Jun 21, 2010 5:27 pm | |
| Muito obrigada pela ajuda Rui, amanhã vou tratar disso mesmo! | |
|
| |
| Assunto: Re: AJUDA Seg Jun 21, 2010 9:54 pm | |
| espero ter ajudado. depois diz como tudo correu, espero que consigas fazer a sessão tal como a tens planeada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AJUDA | |
| |
|
| |
| AJUDA | |
|