JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
canon 400 d - ajuda EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
canon 400 d - ajuda EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
canon 400 d - ajuda EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
canon 400 d - ajuda EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
canon 400 d - ajuda EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
canon 400 d - ajuda EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
canon 400 d - ajuda EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
canon 400 d - ajuda EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
canon 400 d - ajuda EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 canon 400 d - ajuda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Luis Filipe
Respira JPEG
Respira JPEG
Luis Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/03/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptySex Abr 04, 2008 11:12 am

tenho muito recentemente uma 400d.tenho 2 lentes banais(17/50 e 55/250 ambas com estab.imagem)
na vossa opiniao que lentes poderia ter para melhor potenciar a maquina, atendendo que sou apenas um entusiasta que gosta muito de fotografia.antecipadamente obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Horus


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Oeiras
Emprego/lazer : Estudante de Fotografia
Data de inscrição : 27/03/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptySex Abr 04, 2008 1:07 pm

Boas,

Não entendi porque te referes a essas lentes como "banais". Eu nunca utilizei uma lente com estabilizador sequer. Por norma, e por falta de dinheiro, utilizo a 18-55 de kit que, segundo dizem, é capaz de ser a "pior" lente da Canon. Porém não me posso queixar dos resultados.

Mais importante do que a lente ou a máquina é quem está por de trás dela e da forma como utiliza o material que tem à disposição.
Pessoalmente gosto imenso do desafio que é estar limitado a nivel de equipamento. Faz-me pensar mais e trabalhar.

De qualquer forma, passa pela secção de vendas e ve a lista de material que tenho disponivel, caso decidas investir em algo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lazzaros
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptySex Abr 04, 2008 1:38 pm

Boas, tudo depende do que quiseres fotografar, paisagem, macro, etc...
Sempre me foi dito que antes de comprar o melhor é experimentar várias objectivas para saber qual vai de encontro ao que queremos, claro que nem toda a gente tem essa possibilidade como eu...

Vê aqui se te ajuda em alguma coisa o que já foi dito.

https://jpeg.forumeiros.com/iniciados-f12/dicas-para-todos-os-gostos-t142.htm


Depois podes sempre dar uma vista de olhos aqui:

http://www.fredmiranda.com/reviews/index.php?cat=45

Qualquer dúvida... estamos cá para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Respira JPEG
Respira JPEG
Luis Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/03/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptySex Abr 04, 2008 4:14 pm

Horus escreveu:
Boas,

Não entendi porque te referes a essas lentes como "banais". Eu nunca utilizei uma lente com estabilizador sequer. Por norma, e por falta de dinheiro, utilizo a 18-55 de kit que, segundo dizem, é capaz de ser a "pior" lente da Canon. Porém não me posso queixar dos resultados.

Mais importante do que a lente ou a máquina é quem está por de trás dela e da forma como utiliza o material que tem à disposição.
Pessoalmente gosto imenso do desafio que é estar limitado a nivel de equipamento. Faz-me pensar mais e trabalhar.

De qualquer forma, passa pela secção de vendas e ve a lista de material que tenho disponivel, caso decidas investir em algo.

Um abraço
Quando digo banais é porque alguem intitulado entendido se referiu as minhas lentes como banais. Pessoalmente gosto das fotos que tenho feito , só acho que precisava de uma macro.de resto era a vossa opiniao que gostava de ouvir pois não pesco nada de equipamentos.um abraço e obrigado pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Horus


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Oeiras
Emprego/lazer : Estudante de Fotografia
Data de inscrição : 27/03/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptySex Abr 04, 2008 4:23 pm

Luis não quero que pense que o estava a criticar. Apenas referi isso porque achei um termo "estranho" tendo em conta que até são duas lentes interessantes.

Claro que depois depende das necessidades de cada um e do orçamento que tem disponível.

A nivel de Macro tenho ouvido falar bem da Sigma 70-200mm f2.8 II APO DG Macro. Mas como não é o meu género de fotografia, sinceramente não sou a pessoa mais indicada para o aconselhar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lazzaros
Luis Filipe
Respira JPEG
Respira JPEG
Luis Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/03/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptySex Abr 04, 2008 4:32 pm

Horus escreveu:
Luis não quero que pense que o estava a criticar. Apenas referi isso porque achei um termo "estranho" tendo em conta que até são duas lentes interessantes.

Claro que depois depende das necessidades de cada um e do orçamento que tem disponível.

A nivel de Macro tenho ouvido falar bem da Sigma 70-200mm f2.8 II APO DG Macro. Mas como não é o meu género de fotografia, sinceramente não sou a pessoa mais indicada para o aconselhar.

Abraço
obrigado mais uma vez. Sao opinioes que se pretendem em espaços como este.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Horus


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Oeiras
Emprego/lazer : Estudante de Fotografia
Data de inscrição : 27/03/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptySex Abr 04, 2008 4:36 pm

De qualquer forma, quando estiver decidido fale comigo pois consigo material novo a um excelente preço. Tenho a lista na secção de vendas, caso queira dar uma espreitadela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lazzaros
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptySex Abr 04, 2008 5:32 pm

O Fim tem razão, até porque me está a citar Smile Laughing

Essas lentes são mais do que suficientes para ires construindo uma ideia do que realmente te faz falta.

Isto é, para quê mudar de lentes? Não vais ter um aumento de qualidade brutal, nem o teu talento ou resultados serão proporcionais aos euros gastos no upgrade.

Essas lentes só tem um problema: o elemento frontal roda ao focar, o que torna complicado o uso de um filtro polarizador. Mas para comprares lentes com distancias focais equivalentes sem esse "defeito", vais gastar um balurdio, a menos que optes pela Sigma 18-200 OS, mas aí perdes qualidade.

Lente macro? Compra a Tamron 90Di. É optima. Ou a Canon 60mm 2.8 macro... depende das distancias que vais usar. Tens a Sigma 100mm 2.8 macro que é optima...

Lê reviews na net... em revistas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Luis Filipe
Respira JPEG
Respira JPEG
Luis Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/03/2008

canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda EmptyQua Abr 23, 2008 9:59 pm

obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





canon 400 d - ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: canon 400 d - ajuda   canon 400 d - ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
canon 400 d - ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda :p
» Canon 50D
» Ajuda pra um flash :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: Equipamento\ Duvidas :: Câmaras e equipamento fotográfico :: Canon-
Ir para: