Últimos assuntos | » Kit Transformador AC referência ACK-E15Qua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt » ola amigos Qua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri » Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15eDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog » Olá, pessoal...Sáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO » Festa de NatalSex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon » WildThing - BarcelosDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing » Fábio MartinsSeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins » Daniel Santos.Qua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos » Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para CanonDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Novo Blog de fotografia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rui Bandeira Respira JPEG
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Novo Blog de fotografia Dom Ago 09, 2009 10:26 pm | |
| abriu recentemente um novo blog dedicado a fotografia podem encontrar o mesmo em http://boafoto.net/
pelo que pude ver o blog pretende divulgar novo material fotografico, curiosidades etc. | |
| | | vict9r Respira JPEG
Número de Mensagens : 224 Idade : 39 Localização : Santo Tirso Emprego/lazer : Artes Graficas (Auxiliar de Impressao) Data de inscrição : 19/07/2009
| Assunto: Re: Novo Blog de fotografia Seg Ago 10, 2009 9:19 pm | |
| já tinha dado uma olhada ao blog e parece me ser interessante...... | |
| | | Edzz Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 420 Idade : 45 Localização : MTS / BCL Emprego/lazer : Man. industrial Humor : ...de perdição Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: Novo Blog de fotografia Ter Ago 11, 2009 12:01 am | |
| Tenho-o acompanhado desde o início e ainda não percebi muito bem o seu conceito ou pretensão... Até aqui, e porque o acompanho a partir do twitter, apenas tem feito eco das notícias que vão aparecendo noutros sites dedicados e isso obviamente não chega para singrar no espaço em questão.
Não querendo estar a tirar protagonismo ao post inicial, fica aqui um projecto do mesmo género que me parece estar a dar os passos certos rumo à cativação de leitores... Além de notícias, novidades e opiniões, tem ainda uma excelente lista de colunistas que vão escrevendo artigos de opinião... http://www.fotografia-dg.com/ | |
| | | Nunofos A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Localização : Maia, Porto Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Novo Blog de fotografia Ter Ago 11, 2009 4:21 am | |
| - Edzz escreveu:
- Tenho-o acompanhado desde o início e ainda não percebi muito bem o seu conceito ou pretensão... Até aqui, e porque o acompanho a partir do twitter, apenas tem feito eco das notícias que vão aparecendo noutros sites dedicados e isso obviamente não chega para singrar no espaço em questão.
Não querendo estar a tirar protagonismo ao post inicial, fica aqui um projecto do mesmo género que me parece estar a dar os passos certos rumo à cativação de leitores... Além de notícias, novidades e opiniões, tem ainda uma excelente lista de colunistas que vão escrevendo artigos de opinião... http://www.fotografia-dg.com/ Obrigado pela opinião Edzz. Desculpe dizer-lhe, mas então está a acompanhar muito mal. - Citação :
- apenas tem feito eco das notícias que vão aparecendo noutros sites dedicados
Mentira! Um dos motivos que levou à criação foi fugir à rotina e escrever mais do que artigos. Não sei à quanto tempo não visita o Blog, mas temos mais do que notícias sobre câmaras, temos artigos dos tutoriais, curiosidades, criei hoje um artigo de stock photography, Fotografia da Semana, Etc... Conheci o fotografia-dg à umas semanas, e tenho acompanhado, e não me parece que ele esteja a fazer isso. Para dar um exemplo, vou na página 6, e ainda só vi notícias de máquina e concursos regionais. E para não falar que abriu em Abril e nós só à uma semana. Como é logico não vou colocar as câmaras que saíram à 2 meses atrás, para "encher" o Blog. Mas se tiver sugestões para melhorar o Blog, terei todo o gosto em ler. Ah, e só mais uma coisa. Estamos à procura de alguém mais experiente na área para escrever para o Blog. Era uma grande ajuda também. Cumprimentos. | |
| | | Edzz Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 420 Idade : 45 Localização : MTS / BCL Emprego/lazer : Man. industrial Humor : ...de perdição Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: Novo Blog de fotografia Ter Ago 11, 2009 6:11 am | |
| Ainda bem que passaste por cá... Obviamente não vou contrapôr o que disseste mas por favor não me chames mentiroso!!! Percebi claramente desde o início que és um dos colaboradores do blog e tenho-o visitado todos os dias. Por isso a minha opinião fundamenta-se naquilo que tenho visto. Oxalá o blog atinja um sucesso sem medida!!! Ainda hoje estive a ver o video da pen story... vi-o assim que "twittaste" ainda antes do twitter oficial do blog. O que quis dizer foi que está apenas numa situação embrionária e que me pareceu que se limitava, para já, a dar seguimento de notícias alheias. Se estou enganado peço imensa desculpa, te-lo-ei dito por equivoco e nunca com intenção maldosa de mentira... Continuarei a seguir o avançar do blog nos próximos tempos independentemente da sua melhoria ou não. É deveras compreensiva a situação actual.
Em relação à menção que fiz ao FotografiaDG... Ví logo que isto ia dar bronca!!! Não me move nada por esse site, apenas a simpatia pela boa estrutura que possui e o dinamismo com que se vai desenrolando a sua evolução.
Infelizmente, não sei se por efeitos da crise económica ou se por qualquer outro fenómeno social menos favoravel, as pessoas andam muito irritadas e irritadiças e atiram-se como leões a quem dá opinião... O culto da mediocridade vai imperando neste país e isso não augura nada de bom... Mais um desabafo, vá!!! | |
| | | Nunofos A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Localização : Maia, Porto Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Novo Blog de fotografia Ter Ago 11, 2009 1:03 pm | |
| - Edzz escreveu:
- Ainda bem que passaste por cá... Obviamente não vou contrapôr o que disseste mas por favor não me chames mentiroso!!! Percebi claramente desde o início que és um dos colaboradores do blog e tenho-o visitado todos os dias. Por isso a minha opinião fundamenta-se naquilo que tenho visto. Oxalá o blog atinja um sucesso sem medida!!! Ainda hoje estive a ver o video da pen story... vi-o assim que "twittaste" ainda antes do twitter oficial do blog. O que quis dizer foi que está apenas numa situação embrionária e que me pareceu que se limitava, para já, a dar seguimento de notícias alheias. Se estou enganado peço imensa desculpa, te-lo-ei dito por equivoco e nunca com intenção maldosa de mentira... Continuarei a seguir o avançar do blog nos próximos tempos independentemente da sua melhoria ou não. É deveras compreensiva a situação actual.
Em relação à menção que fiz ao FotografiaDG... Ví logo que isto ia dar bronca!!! Não me move nada por esse site, apenas a simpatia pela boa estrutura que possui e o dinamismo com que se vai desenrolando a sua evolução.
Infelizmente, não sei se por efeitos da crise económica ou se por qualquer outro fenómeno social menos favoravel, as pessoas andam muito irritadas e irritadiças e atiram-se como leões a quem dá opinião... O culto da mediocridade vai imperando neste país e isso não augura nada de bom... Mais um desabafo, vá!!! Olá, desculpe se o ofendi. O que queria dizer era que a frase era mentira. Eu não quero prolongar muito a "discussão", mas o que quer dizer com notícias alheias? Retiradas de outros sites? Mas não é o que todos os sites/Blogs fazem? Têm de ter uma fonte... Pronto, a nossa fonte são os Blogs internacionais. Mas isso é normal penso eu. Mais uma vez, quanto ao FotografiaDG, compreendo onde quer chegar... Uma das coisas que mais aprecio no Blog é mesmo os Colunistas. Têm bastante experiência na área, o que já não posso dizer muito de mim. Só descobri o meu gosto pela fotografia o ano passado. Já que estamos a falar nisto, gostava de dizer que estamos à procura de alguém com mais experiência para escrever no Blog. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Blog de fotografia | |
| |
| | | | Novo Blog de fotografia | |
|