JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Novo Blog de fotografia EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Novo Blog de fotografia EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Novo Blog de fotografia EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Novo Blog de fotografia EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Novo Blog de fotografia EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Novo Blog de fotografia EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Novo Blog de fotografia EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Novo Blog de fotografia EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Novo Blog de fotografia EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Novo Blog de fotografia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Novo Blog de fotografia Empty
MensagemAssunto: Novo Blog de fotografia   Novo Blog de fotografia EmptyDom Ago 09, 2009 10:26 pm

abriu recentemente um novo blog dedicado a fotografia
podem encontrar o mesmo em http://boafoto.net/

pelo que pude ver o blog pretende divulgar novo material fotografico, curiosidades etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
vict9r
Respira JPEG
Respira JPEG
vict9r


Masculino
Número de Mensagens : 224
Idade : 39
Localização : Santo Tirso
Emprego/lazer : Artes Graficas (Auxiliar de Impressao)
Data de inscrição : 19/07/2009

Novo Blog de fotografia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Blog de fotografia   Novo Blog de fotografia EmptySeg Ago 10, 2009 9:19 pm

já tinha dado uma olhada ao blog e parece me ser interessante......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.momentos-insolitos.blogspot.com
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Novo Blog de fotografia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Blog de fotografia   Novo Blog de fotografia EmptyTer Ago 11, 2009 12:01 am

Tenho-o acompanhado desde o início e ainda não percebi muito bem o seu conceito ou pretensão... Até aqui, e porque o acompanho a partir do twitter, apenas tem feito eco das notícias que vão aparecendo noutros sites dedicados e isso obviamente não chega para singrar no espaço em questão.

Não querendo estar a tirar protagonismo ao post inicial, fica aqui um projecto do mesmo género que me parece estar a dar os passos certos rumo à cativação de leitores... Além de notícias, novidades e opiniões, tem ainda uma excelente lista de colunistas que vão escrevendo artigos de opinião... http://www.fotografia-dg.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
Nunofos
A minha máquina tira fotos em VGA
A minha máquina tira fotos em VGA
Nunofos


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/08/2009

Novo Blog de fotografia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Blog de fotografia   Novo Blog de fotografia EmptyTer Ago 11, 2009 4:21 am

Edzz escreveu:
Tenho-o acompanhado desde o início e ainda não percebi muito bem o seu conceito ou pretensão... Até aqui, e porque o acompanho a partir do twitter, apenas tem feito eco das notícias que vão aparecendo noutros sites dedicados e isso obviamente não chega para singrar no espaço em questão.

Não querendo estar a tirar protagonismo ao post inicial, fica aqui um projecto do mesmo género que me parece estar a dar os passos certos rumo à cativação de leitores... Além de notícias, novidades e opiniões, tem ainda uma excelente lista de colunistas que vão escrevendo artigos de opinião... http://www.fotografia-dg.com/

Obrigado pela opinião Edzz.

Desculpe dizer-lhe, mas então está a acompanhar muito mal.

Citação :
apenas tem feito eco das notícias que vão aparecendo noutros sites dedicados
Mentira! Um dos motivos que levou à criação foi fugir à rotina e escrever mais do que artigos. Não sei à quanto tempo não visita o Blog, mas temos mais do que notícias sobre câmaras, temos artigos dos tutoriais, curiosidades, criei hoje um artigo de stock photography, Fotografia da Semana, Etc...

Conheci o fotografia-dg à umas semanas, e tenho acompanhado, e não me parece que ele esteja a fazer isso. Para dar um exemplo, vou na página 6, e ainda só vi notícias de máquina e concursos regionais. E para não falar que abriu em Abril e nós só à uma semana. Como é logico não vou colocar as câmaras que saíram à 2 meses atrás, para "encher" o Blog.

Mas se tiver sugestões para melhorar o Blog, terei todo o gosto em ler.

Ah, e só mais uma coisa. Estamos à procura de alguém mais experiente na área para escrever para o Blog. Era uma grande ajuda também.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boafoto.net
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Novo Blog de fotografia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Blog de fotografia   Novo Blog de fotografia EmptyTer Ago 11, 2009 6:11 am

Ainda bem que passaste por cá... Obviamente não vou contrapôr o que disseste mas por favor não me chames mentiroso!!! Percebi claramente desde o início que és um dos colaboradores do blog e tenho-o visitado todos os dias. Por isso a minha opinião fundamenta-se naquilo que tenho visto. Oxalá o blog atinja um sucesso sem medida!!! Ainda hoje estive a ver o video da pen story... vi-o assim que "twittaste" ainda antes do twitter oficial do blog. O que quis dizer foi que está apenas numa situação embrionária e que me pareceu que se limitava, para já, a dar seguimento de notícias alheias. Se estou enganado peço imensa desculpa, te-lo-ei dito por equivoco e nunca com intenção maldosa de mentira... Continuarei a seguir o avançar do blog nos próximos tempos independentemente da sua melhoria ou não. É deveras compreensiva a situação actual.

Em relação à menção que fiz ao FotografiaDG... Ví logo que isto ia dar bronca!!! Não me move nada por esse site, apenas a simpatia pela boa estrutura que possui e o dinamismo com que se vai desenrolando a sua evolução.

Infelizmente, não sei se por efeitos da crise económica ou se por qualquer outro fenómeno social menos favoravel, as pessoas andam muito irritadas e irritadiças e atiram-se como leões a quem dá opinião... O culto da mediocridade vai imperando neste país e isso não augura nada de bom... Mais um desabafo, vá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
Nunofos
A minha máquina tira fotos em VGA
A minha máquina tira fotos em VGA
Nunofos


Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/08/2009

Novo Blog de fotografia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Blog de fotografia   Novo Blog de fotografia EmptyTer Ago 11, 2009 1:03 pm

Edzz escreveu:
Ainda bem que passaste por cá... Obviamente não vou contrapôr o que disseste mas por favor não me chames mentiroso!!! Percebi claramente desde o início que és um dos colaboradores do blog e tenho-o visitado todos os dias. Por isso a minha opinião fundamenta-se naquilo que tenho visto. Oxalá o blog atinja um sucesso sem medida!!! Ainda hoje estive a ver o video da pen story... vi-o assim que "twittaste" ainda antes do twitter oficial do blog. O que quis dizer foi que está apenas numa situação embrionária e que me pareceu que se limitava, para já, a dar seguimento de notícias alheias. Se estou enganado peço imensa desculpa, te-lo-ei dito por equivoco e nunca com intenção maldosa de mentira... Continuarei a seguir o avançar do blog nos próximos tempos independentemente da sua melhoria ou não. É deveras compreensiva a situação actual.

Em relação à menção que fiz ao FotografiaDG... Ví logo que isto ia dar bronca!!! Não me move nada por esse site, apenas a simpatia pela boa estrutura que possui e o dinamismo com que se vai desenrolando a sua evolução.

Infelizmente, não sei se por efeitos da crise económica ou se por qualquer outro fenómeno social menos favoravel, as pessoas andam muito irritadas e irritadiças e atiram-se como leões a quem dá opinião... O culto da mediocridade vai imperando neste país e isso não augura nada de bom... Mais um desabafo, vá!!!

Olá, desculpe se o ofendi. O que queria dizer era que a frase era mentira.

Eu não quero prolongar muito a "discussão", mas o que quer dizer com notícias alheias? Retiradas de outros sites? Mas não é o que todos os sites/Blogs fazem? Têm de ter uma fonte... Pronto, a nossa fonte são os Blogs internacionais. Mas isso é normal penso eu.

Mais uma vez, quanto ao FotografiaDG, compreendo onde quer chegar... Uma das coisas que mais aprecio no Blog é mesmo os Colunistas. Têm bastante experiência na área, o que já não posso dizer muito de mim. Só descobri o meu gosto pela fotografia o ano passado.

Já que estamos a falar nisto, gostava de dizer que estamos à procura de alguém com mais experiência para escrever no Blog.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.boafoto.net
Conteúdo patrocinado





Novo Blog de fotografia Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Blog de fotografia   Novo Blog de fotografia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Blog de fotografia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotografia de Rua - A Lei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: A Fotografia :: Noticias, Exposições, Concursos e Oportunidades-
Ir para: