| Um logo para o nosso forum | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: A minha sugestão... Dom Fev 24, 2008 10:36 pm | |
| ...uma brincadeira que não chega aos calcanhares das que aqui estão. Uma coisa ao estilo "Irmandade da Fotografia", a sugerir que qualquer dia teremos que ter sede e tudo, para os nossos encontros clandestinos, quais conspiradores, com as nossas preciosas armas em riste, engatilhadas com bala na câmara, prontas a disparar a qualquer momento... Bota lá isso Vieirinha........ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aqui esta ele |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Dom Fev 24, 2008 11:48 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]não sou la muito bom a desenho !!! vamos la ver como me saio nos logos!!! | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Dom Fev 24, 2008 11:52 pm | |
| gostei do teu desabafo ANTONIO!!! e olha que tu pelos vistos tambem te safas como photoshopista mudava so a fonte de resto ta muito bom!! | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Seg Fev 25, 2008 1:42 am | |
| Eu até gostei do logo do António, mas será que depois o pessoal não irá pensar que somos um grupo de fotógrafos satânicos!!! Gostei deste logo Maia! Muito bom | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Seg Fev 25, 2008 2:58 am | |
| Sem duvida que o do Antonio esta alternativo ate demais mas é uma ideia mas aquelas caveiras não sei porque não me convenxeram... Bem Maia estas em grande mas continuo a preferir o teu 1 trabalho, essa lente confundexe com um cd Mas o importante é aparecer trabalhos diferentes uns dos outros... | |
|
| |
Hugo Tinoco Respira JPEG
Número de Mensagens : 140 Idade : 48 Localização : PORTO Emprego/lazer : Designer Gráfico Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Ter Mar 04, 2008 8:10 pm | |
| Olá MALTA FIXE Aqui fica a minha sugestão de Logo para o site. ABRAÇOS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Qua Mar 05, 2008 12:42 am | |
| ate que enfim vejo mais concorrencia!!! boa HUGO!!! gostei muito mas e como te disse acho so que a fonte e as letras na lente e que nao gosto!! e so uma opinião pessoal !! de resto como edição para mim e a melhor ate ao momento... abraçooo!!! | |
|
| |
vieirinha Fundador
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Qua Mar 05, 2008 10:01 am | |
| Epá eu acho que estamos aki perante um logo muito a frente esta excelentemente bem criado, original, como diz o maia so mudava mesmo era a fonte de baixo e quem sabe o fundo branco demais, mas isto do fundo sou eu com as manias das cores carregadas e esqueçome muitas vezes que tb existe o branco branco e nao cinzentos e tal... Mas estamos aqui com um logo meus AMIGOS,tambem não era de esperar vindo de um profissional da coisa, oh amigo Maia este é pra dar luta ao teu tambem enormissimo logo sem duvida mas não esquecer restantes logos que tambem estao na luta... Parabens aos participantes sem duvida um prazer receber fantasticos trabalhos por vos criados | |
|
| |
Jpeg Admin
Número de Mensagens : 149 Idade : 34 Localização : Portugal Emprego/lazer : Administrador Humor : À JPEG Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Ter Mar 25, 2008 12:31 pm | |
| So para assinalar que o prazo apresentação dos trabalhos para possivel logotipo do Jpeg esta a terminar... Temos tido recebido optimos trabalhos esperamos os ultimos cartuchos do pessoal Atentamente Administração Jpeg | |
|
| |
Jpeg Admin
Número de Mensagens : 149 Idade : 34 Localização : Portugal Emprego/lazer : Administrador Humor : À JPEG Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum Seg Mar 31, 2008 3:48 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um logo para o nosso forum | |
| |
|
| |
| Um logo para o nosso forum | |
|