francis Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 14 Idade : 42 Localização : Vila do Conde Emprego/lazer : Malandro Profissional Humor : Muito, mesmo muito!!! Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Mais um de Vila do Conde se apresenta... Sex Jan 02, 2009 7:25 pm | |
| Boas, eu sou o Francisco tenho 26 anos e um grande hobbie pela fotografia, já conhecia esta casa a já algum tempo mas nunca me atrevi a registar conta... um amigo me falou da malta por cá e eu cá estou para aprender algumas coisas.
já agora aqui deixo o meu link da minha conta Flickr
http://www.flickr.com/photos/francislm/
Cmts. | |
|
Liliana Bettencourt Fotográfo em manual
Número de Mensagens : 135 Idade : 36 Localização : Aveiro Emprego/lazer : Estudante Universitária Data de inscrição : 29/03/2008
| Assunto: Re: Mais um de Vila do Conde se apresenta... Sex Jan 02, 2009 9:24 pm | |
| Boa noite Francisco! Bem-vindo ao JPEG, espero que participes e principalemente que te divirtas aqui com estes apaixonados pela fotografia! beijinho* | |
|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Mais um de Vila do Conde se apresenta... Sáb Jan 03, 2009 2:25 am | |
| Bem vindo francis... Aparece mais vezes tambem Abraço | |
|
neto043 Respira JPEG
Número de Mensagens : 71 Idade : 45 Localização : paços de ferreira Emprego/lazer : sempre à espera das férias Humor : ja estive pior Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Mais um de Vila do Conde se apresenta... Sáb Jan 03, 2009 12:45 pm | |
| bem vindo francis aparece mais vezes e trás o américo e o jorge tambem, vai ser do melhor abraço | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um de Vila do Conde se apresenta... | |
| |
|