| Metralha Apresenta-se como novo membro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Metralha Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 11 Idade : 49 Localização : Porto Emprego/lazer : Engenheiro Data de inscrição : 30/03/2010
| Assunto: Metralha Apresenta-se como novo membro Ter Mar 30, 2010 10:41 am | |
| Bom dia a todos,
Tenho 34 anos e sou um amante de fotografia a par com o amor que tenho pelo mundo automovel.
Sou um fotografo amador que tira montes de fotos a tudo que mexe.
a minha primeira camara a sério foi uma CANON EOS 500 (reflex) com 2 lentes (28-90 mm) & (75-300 mm). A qual considero ainda a minha melhor maquina para tirar as minhas fotos.
Tenho tambem 2 compact digitais.
- SONY P100 (com a qual tirei milhares de fotos) e para a qual tenho uma caixa aquatica até 50m e que me permite fazer umas coisas giras na agua.
- SONY T100 comprada em 2006 em Singapura aquando uma viagem pela ASIA e a qual anda sempre comigo para todo o lado dentro da mochila.
Fiquei um pouco desiludido com a T100 pois acho que consigo tirar melhores fotos com a P100.
Hoje enquanto pesquisava informação sobre a proxima compra de material fotografico encontrei este forum que espero me ajude bastante a aprofundar am minha paixão por fotos.
Estou inclinado para comprar a nova CANON EOS 550D e desde já gostava de conhecer as vossas opiniões sobre a mesma.
Estou inclinado para CANON pois sempre gostei muito da minha EOS 500 e assim tb posso aproveitar as lentes que tenho.
De futuro espero poder fazer um curso de fotografia para aprender um pouco mais do que tirar fotos em modo AUTO e espero encontrar informação para isso tambem aqui no furum.
Um abraço e obrigado a todos. | |
|
| |
Rui Bandeira Respira JPEG
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Metralha Apresenta-se como novo membro Ter Mar 30, 2010 2:53 pm | |
| | |
|
| |