Últimos assuntos | » Kit Transformador AC referência ACK-E15Qua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt » ola amigos Qua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri » Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15eDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog » Olá, pessoal...Sáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO » Festa de NatalSex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon » WildThing - BarcelosDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing » Fábio MartinsSeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins » Daniel Santos.Qua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos » Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para CanonDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
danielbento A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 4 Idade : 45 Localização : São Mamede de Infesta Emprego/lazer : Multimédia, Audiovisual, Fotografia Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Sex Ago 29, 2008 5:49 pm | |
| Conheci hoje mesmo este fórum de Fotografia e venho divulgar uma acção de formação, organizada pela Associação Cultural Audiência Zero, localizada em S. Mamede Infesta - Matosinhos. Estou à disposição para tirar todas e quaisquer dúvidas que tenham. Pelo fórum ou, se pretenderem conhecer melhor a associação, sempre podemos marcar um café para vos dar a conhecer mellhor o que andamos a fazer. Entretanto visitem www.audienciazero.org/cct | |
| | | vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Sex Ago 29, 2008 11:24 pm | |
| Boa iniciativa Eu pessoalmente não posso estar presente nesta aventura mas esta aqui uma boa oportunidade para se conhecer esta linda zona mais ao pormenor com a ajuda do Paulo Correia... Mas sim aceito o café com muito gosto onde podemos falar melhor e quem sabe juntar algumas actividades\ oportunidades que podem interessar a ambas as partes Vai dizendo coisas vieirinha_077Ls@hotmail.com | |
| | | danielbento A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 4 Idade : 45 Localização : São Mamede de Infesta Emprego/lazer : Multimédia, Audiovisual, Fotografia Data de inscrição : 29/08/2008
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Seg Set 01, 2008 12:28 am | |
| Obrigado pelo interesse.
E estou sempre disponível para tomar um café e melhor apresentar o projecto. | |
| | | flash_1979 Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 32 Idade : 45 Localização : Matosinhos Emprego/lazer : Professor Humor : Há sempre com fartura! Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Ter Set 02, 2008 11:21 pm | |
| Então, alguém daqui está a pensar em ir? Eu, como já disse no outro tópico, só posso recomendar a Audiência Zero e o formador Paulo Correia. O Paulo deixa o pessoal à vontade para expor as dúvidas e sai toda a gente de lá a realmente aprender algo de novo, não é só passar o tempo. É muito directo e realmente sabe expor e ensinar a matéria como deve ser. Se forem digam alguma coisa, pois pode ser que se arranje boleia. Mas nisso vocês também já são experts | |
Número de Mensagens : 32 Idade : 45 Localização : Matosinhos Emprego/lazer : Professor Humor : Há sempre com fartura! Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Sex Set 12, 2008 7:15 am | |
| Então pessoal, alguém se inscreveu daqui?! É já amanhã!
Ontem houve reunião na Audiência Zero e já ficamos a conhecer alguns pormenores sobre o workshop de amanhã... vai ser um dia em cheio!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Sex Set 12, 2008 8:01 pm | |
| Gostava de tirar umas fotos com a tua 70-300 a ver como ficavam com a minha a700...................... |
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Sex Set 12, 2008 9:33 pm | |
| Vai ser um dia em grande, de certeza, no final, haverá grandes fotos.
Já tenho a máquina e o farnel preparado. | |
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Dom Set 14, 2008 8:35 am | |
| - danielbento escreveu:
Já tenho a máquina e o farnel preparado. hehehehehe Esqueceste-te foi de preparar uma muda de roupa e calçado... bem que te tinha feito jeito!!! (é que o Daniel decidiu ir ver se a água estava boa) Estou agora a passar as fotos pro PC. Depois quero ver a tua lesma... mas espero que ela não demore muito a chegar! | |
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) Dom Set 14, 2008 1:47 pm | |
| A água estava bem boa.
Não me arrependo de ter ido à água.
Só me arrependo de ter ido de sapatilhas, meias e calças e sem estar à espera.
Para a próxima já sei com o que conto.
Valeu bem a pena, quanto mais não seja pela lesma. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) | |
| |
| | | | Aventura Fotográfica no Gerês (workshop) | |
|