| Plugins para Firefox | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Plugins para Firefox Dom Mar 23, 2008 5:22 pm | |
| ...permitir ver os dados EXIF mais completos, e tambem em ficheiros no PC...
...fazer zoom sobre imagens...
Espero que vos sejam uteis. | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Plugins para Firefox Ter Mar 25, 2008 2:02 am | |
| E um pouco mais completo para EXIF, funciona em Windows / IE / Firefox
http://www.opanda.com/en/iexif/ | |
|
| |
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: Plugins para Firefox Ter Mar 25, 2008 11:28 am | |
| Não é mais completo, é mais "engraçado" eheheh
E não "lê" algumas fotos...
Na minha instalação queria mexer em alguns DLL e tal... soa-me a algo "pouco saudavel" eheheh | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Plugins para Firefox Ter Mar 25, 2008 12:54 pm | |
| - TattooDevil escreveu:
- Não é mais completo, é mais "engraçado" eheheh
E não "lê" algumas fotos...
Na minha instalação queria mexer em alguns DLL e tal... soa-me a algo "pouco saudavel" eheheh Bem sinceramente não sei, nunca me deixou "ficar mal", mas é sempre bom ter outro a mão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Plugins para Firefox Ter Mar 25, 2008 12:57 pm | |
| Eu acho o plugin do Zoom bem mais porreiro... experimenta e diz o que achas.
Muito util. | |
|
| |
Fim Fundador
| Assunto: Re: Plugins para Firefox Ter Mar 25, 2008 1:36 pm | |
- Eu acho o plugin do Zoom bem mais porreiro... experimenta e diz o que achas.
Muito util. Tive a testar, sim é porreiro, para quem precisar de um zoom "urgente" serve perfeitamente. Aconselho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Plugins para Firefox Ter Mar 25, 2008 1:52 pm | |
| É util para analizar fotos em galerias e sites, poupa o trabalho de salvar, abrir em photoshop etc. Faço isso sempre que vejo uma foto que me desperte interesse suficiente... aprender com os outros, como sempre fiz | |
|
| |
Fim Fundador
| Assunto: Re: Plugins para Firefox Ter Mar 25, 2008 2:25 pm | |
- É util para analizar fotos em galerias e sites, poupa o trabalho de salvar, abrir em photoshop etc...
Exactamente, e faz muito bem o seu trabalho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Plugins para Firefox | |
| |
|
| |
| Plugins para Firefox | |
|