| Boa noite | |
|
+5vict9r CAMVilela Rui Bandeira Fim Rockas 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rockas Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 18 Idade : 52 Localização : Paços de Ferreira Emprego/lazer : Designer e Programador de Sistemas CAD/CAM Data de inscrição : 28/11/2009
| Assunto: Boa noite Sáb Nov 28, 2009 10:15 pm | |
| Olá cá estou eu o novo Brise perfumado.. e elimino os cheiros mais imbirrantes Mais a sério... cá está mais um para o barulho... só hoje soube desta casa e resolvi aparecer para participar e aprender. Obrigado a todos por me acolherem na casa. | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Boa noite Sáb Nov 28, 2009 11:05 pm | |
| Olha o Rogério!!!
Sempre deste cá com a casa!!! Bem vindo e boa estadia.
Abraço | |
|
| |
Rui Bandeira Respira JPEG
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Boa noite Sáb Nov 28, 2009 11:54 pm | |
| Bem vindo espero que gostes...aqui tens muita malta com canon...hé hé hé | |
|
| |
Número de Mensagens : 18 Idade : 52 Localização : Paços de Ferreira Emprego/lazer : Designer e Programador de Sistemas CAD/CAM Data de inscrição : 28/11/2009
| Assunto: Re: Boa noite Dom Nov 29, 2009 12:02 am | |
| - Citação :
- Olha o Rogério!!!
Sempre deste cá com a casa!!! Bem vindo e boa estadia.
Abraço Muito obrigado... qd tiver mais tempo... começo a abrir as malas - Citação :
- Bem vindo
espero que gostes...aqui tens muita malta com canon...hé hé hé Oh Diabo! Há assim tantos "deslavados" por cá? Não faz mal... com tempo e vendo fotos com boas cores começam a aprender a afinar essas "descartáveis" brincadeira! grande abraço! Foi um prazer conhecer-vos! espero que se repita brevemente. | |
|
| |
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Boa noite Dom Nov 29, 2009 2:12 pm | |
| | |
|
| |
vict9r Respira JPEG
Número de Mensagens : 224 Idade : 39 Localização : Santo Tirso Emprego/lazer : Artes Graficas (Auxiliar de Impressao) Data de inscrição : 19/07/2009
| Assunto: Re: Boa noite Dom Nov 29, 2009 10:33 pm | |
| | |
|
| |
telmo abreu Fotográfo dia sim dia não
Número de Mensagens : 598 Idade : 57 Localização : marinha grande Emprego/lazer : operador cad-cam / pesca desportiva Humor : 1000% Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Boa noite Dom Nov 29, 2009 10:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Boa noite Dom Nov 29, 2009 11:02 pm | |
| Ui! onde eu vim cair! Muito obrigado a todos | |
|
| |
LN-PT A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 7 Idade : 41 Localização : Óis da Ribeira - Águeda Emprego/lazer : coisas Data de inscrição : 26/11/2009
| Assunto: Re: Boa noite Dom Nov 29, 2009 11:13 pm | |
| pois é Rockas... por mais voltas que se dê, a CANON tá lá.. lol É daquelas coisas que não leva a conclusão nenhuma, mas há sempre algo a dizer.. Agora ajuda-me a convencer este pessoal a participar no almoço de Natal de sábado.. eheh | |
|
| |
| Assunto: Re: Boa noite Dom Nov 29, 2009 11:43 pm | |
| - LN-PT escreveu:
- pois é Rockas...
por mais voltas que se dê, a CANON tá lá.. lol
É daquelas coisas que não leva a conclusão nenhuma, mas há sempre algo a dizer..
Agora ajuda-me a convencer este pessoal a participar no almoço de Natal de sábado.. eheh Claro! Bora lá gente! todos ao tacho... já me garantiram que o cozinheiro não usa canon... logo... a comida estará bem condimentada e de gosto apurado Pelo sim pelo não... vou levar armadura... esta malta vai toda cair-me em cima | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Boa noite Seg Nov 30, 2009 7:15 pm | |
| - LN-PT escreveu:
- pois é Rockas...
por mais voltas que se dê, a CANON tá lá.. lol
É daquelas coisas que não leva a conclusão nenhuma, mas há sempre algo a dizer..
Agora ajuda-me a convencer este pessoal a participar no almoço de Natal de sábado.. eheh E entao porque não veem os senhores ao nosso jantar de Natal Jpeg dia 19, e aproveitam e fazem umas fotos pela noite pela cidade do Porto conosco. Abraços | |
|
| |
Magal Respira JPEG
Número de Mensagens : 695 Idade : 73 Localização : Porto extremo Emprego/lazer : . Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Re: Boa noite Seg Nov 30, 2009 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boa noite | |
| |
|
| |
| Boa noite | |
|