Bé Respira JPEG
Número de Mensagens : 33 Idade : 51 Localização : Famalicão Emprego/lazer : Logística/desporto, música, bricolage, fotografia, viagens, leitura Humor : britânico Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Boa noite pessoal Qui Out 30, 2008 9:23 pm | |
| Olá a todos, o meu nome é Isabel e sou de Famalicão. Não sei como nem porquê, mas fui recentemente mordida pelo bichinho da fotografia e aqui estou eu. Um amigo aconselhou-me este fórum e eu, bem mandado como sou , registei-me. Espero que haja espaço para uma novata nesta coisas Até um dia destes | |
|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Boa noite pessoal Sex Out 31, 2008 1:02 am | |
| Se muito bem vinda se es amiga co Tiago vais ser nossa companheira de clicks também podes crer que vais..... Dia 15 então em Vila do Conde ja nos conhecemos e quem sabe vens ao geres ca malta toda novamente.... Ja agora algum site onde possamos ver trabalhos feitos por ti ....? Beijos e aparece mais vezes | |
|
Bé Respira JPEG
Número de Mensagens : 33 Idade : 51 Localização : Famalicão Emprego/lazer : Logística/desporto, música, bricolage, fotografia, viagens, leitura Humor : britânico Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Boa noite pessoal Sex Out 31, 2008 7:00 pm | |
| Obrigada. Lá estarei Ainda tenho lá muito poucas fotos mas espero mudar isso www.olhares.com/isas7 Bom fim-de-semana | |
|
neto043 Respira JPEG
Número de Mensagens : 71 Idade : 45 Localização : paços de ferreira Emprego/lazer : sempre à espera das férias Humor : ja estive pior Data de inscrição : 15/10/2008
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Boa noite pessoal Dom Nov 02, 2008 12:31 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boa noite pessoal | |
| |
|