Número de Mensagens : 12 Idade : 46 Localização : Fafe / Lisboa Emprego/lazer : Consultor IT / BTT Data de inscrição : 10/09/2009
Assunto: Apresentação Qui Set 10, 2009 5:28 pm
Olá.
Chamo-me Miguel Freitas e descobri os prazeres da fotografia há relativamente pouco tempo (alguns anos).
Mais recentemente conheci o Magal num encontro cá no Porto. Este fim-de-semana encontrei-me com ele no Porto Dirt Jumping e ele falou-me deste fórum e dos encontros que promovem. Gostava de começar a participar nesses encontros e nas discussões que surjam aqui (pelo menos a ler para aprender qualquer coisa ).
Costumo colocar as fotos de que gosto mais em www.olhares.pt/lordmike . Lá podem encontrar o meu humilde “trabalho” .
Fico à espera de conhecer alguns e vós num próximo encontro.
Abraço
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
Assunto: Re: Apresentação Qui Set 10, 2009 6:05 pm
Olá Miguel boa estadia aqui no JPEG!
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
Assunto: Re: Apresentação Qui Set 10, 2009 6:47 pm
Bem vindo Miguel.
StephenieMorgan Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 17 Idade : 40 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Apresentação Qui Set 10, 2009 8:32 pm
Bem-vindo
Rui Bandeira Respira JPEG
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
Assunto: Re: Apresentação Qui Set 10, 2009 8:47 pm
Carla Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 52 Idade : 48 Localização : Porto Emprego/lazer : Professora Humor : Vou actualizando! Data de inscrição : 02/09/2009
Assunto: Re: Apresentação Qui Set 10, 2009 9:44 pm
Miguel Freitas escreveu:
Olá.
Chamo-me Miguel Freitas e descobri os prazeres da fotografia há relativamente pouco tempo (alguns anos).
Mais recentemente conheci o Magal num encontro cá no Porto. Este fim-de-semana encontrei-me com ele no Porto Dirt Jumping e ele falou-me deste fórum e dos encontros que promovem. Gostava de começar a participar nesses encontros e nas discussões que surjam aqui (pelo menos a ler para aprender qualquer coisa ).
Costumo colocar as fotos de que gosto mais em www.olhares.pt/lordmike . Lá podem encontrar o meu humilde “trabalho” .
Fico à espera de conhecer alguns e vós num próximo encontro.
Abraço
Olá, Miguel! Por aqui há sempre sugestões de passeio, encontros! Aparece! Sem medo, somos todos diferentes mas gostamos todos de fotografia!
telmo abreu Fotográfo dia sim dia não
Número de Mensagens : 598 Idade : 57 Localização : marinha grande Emprego/lazer : operador cad-cam / pesca desportiva Humor : 1000% Data de inscrição : 26/02/2008
Assunto: Re: Apresentação Qui Set 10, 2009 11:36 pm
boa permanência
Magal Respira JPEG
Número de Mensagens : 695 Idade : 73 Localização : Porto extremo Emprego/lazer : . Data de inscrição : 05/05/2008
Assunto: Re: Apresentação Qui Set 10, 2009 11:45 pm
Olá Miguel, já fazes parte do JPEG. Boa estadia. Se não for antes aparece pro encontro das vindimas.
Abraço, Magal
BrunoJTBernardo Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 66 Idade : 40 Localização : Portalegre Emprego/lazer : Designer (Design de Comunicação) Data de inscrição : 05/09/2009
Assunto: Re: Apresentação Sex Set 11, 2009 10:06 am
flash_1979 Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 32 Idade : 45 Localização : Matosinhos Emprego/lazer : Professor Humor : Há sempre com fartura! Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Apresentação Sex Set 11, 2009 11:41 am
Se estavas no Dirt Jumping também te devo ter visto, mas sinceramente pelo avatar não chego lá. O Magal sempre atento e a recrutar novos membros... Boa estadia!