Últimos assuntos | » Kit Transformador AC referência ACK-E15Qua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt » ola amigos Qua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri » Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15eDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog » Olá, pessoal...Sáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO » Festa de NatalSex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon » WildThing - BarcelosDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing » Fábio MartinsSeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins » Daniel Santos.Qua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos » Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para CanonDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Propostas... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Edzz Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 420 Idade : 45 Localização : MTS / BCL Emprego/lazer : Man. industrial Humor : ...de perdição Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Propostas... Sex Jul 31, 2009 6:16 pm | |
| Para quem gosta de fotografar espetáculos musicais... estes dias:
Hoje, Xutos e Pontapés, 22H, Marginal de LEÇA DA PALMEIRA
Hoje, Chic Korea e Gary Burton (jazz), 23:30H, Jardins do Palácio de Cristal (eu vou lá estar)
Amanhã, Maria Rita e Orquestra de Jazz de Matosinhos, 22h, Marginal de Matosinhos
12 de Agosto, Amália Hoje, na Marginal de Matosinhos
Tudo de borla... | |
| | | Edzz Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 420 Idade : 45 Localização : MTS / BCL Emprego/lazer : Man. industrial Humor : ...de perdição Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: Propostas... Sex Jul 31, 2009 6:22 pm | |
| Outra proposta... não musical mas provavelmente muito atractiva!!!
http://www.animatosinhos.com/ | |
| | | MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Propostas... Sáb Ago 01, 2009 2:43 am | |
| XUTOS!!!!!!!!!!!!!!! tive lá !como sempre não desiludiram!!! | |
| Assunto: Re: Propostas... Sáb Ago 01, 2009 2:50 am | |
| ...eu estive nos jardins do palácio para ver algo único na vida de um amante de jazz... Chick Corea e Gary Burton!!! Valeu a pena abdicar dos xutos... ps: desta vez a máquina ficou em casa... seria um sacrilégio estar ocupado a fotografar num momento daqueles | |
| | | JPEDROMARTINS Respira JPEG
Número de Mensagens : 42 Localização : Vila do Conde Emprego/lazer : Professor Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Simplesmente, GENIAIS! Sáb Ago 01, 2009 11:03 am | |
| Caro Edzz Assisti ao mesmo concerto do ChicK Corea & Gary na Casa Da Música em 23 de Setembro de 2006, no início da apresentação do disco "The New Cristal Silence" e não há palavras para descrever tanta beleza, sensibilidade, empatia e criatividade daqueles dois MONTROS do Jazz actual. Simplesmente, GENIAIS! Ambos tiveram a gentileza de no final do espectáculo me assinarem alguns dos seus discos... Uns verdadeiros troféus de caça!!!!! Abração. E viva a (muito) BOA música. | |
| Assunto: Re: Propostas... Sáb Ago 01, 2009 12:07 pm | |
| Na casa da música a qualidade será por certo outra... Ontem, dadas as circunstâncias (espetáculo ao ar livre) foi algo mais descontraido e não tão exigente por parte do público. Havia até pessoas em amena cavaqueira no meio da assstência... Apesar disso, estes dois senhores não desarmam perante a minima contrariedade e, para quem foi lá escutá-los valeu, e muito, a pena!!! | |
| Assunto: Re: Propostas... Sáb Ago 01, 2009 12:15 pm | |
| Porque tenho que trabalhar para viver e manter alguns vícios, hoje, com muita pena minha, não vou poder assistir ao concerto de Maria Rita com a OJM... A Maria Rita toda a gente conhece a qualidade da sua voz (é de família) e irreverência característica de uma onda underground brasileira meio zen que eu nunca cheguei a descobrir qual é. Quanto à Orquestra de Jazz de Matosinhos, bem... Começa a ser um caso sério a nivel mundial. Depois de dois amigos se terem empenhado na concretização de um sonho que inicialmente se ficaria pela ambição de conquistar os (poucos) clubes nacionais, o bebé cresceu e já não cabe no colo de ninguem... Estiveram recentemente em Nova Iorque e, espantem-se os Portugueses, foi aclamadíssima em todos os concertos e mereceu destaque nas publicações temáticas...
Será, obviamente, uma simbiose aliciante a que acontecerá logo à noite... | |
| | | JPEDROMARTINS Respira JPEG
Número de Mensagens : 42 Localização : Vila do Conde Emprego/lazer : Professor Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: OJM Sáb Ago 01, 2009 3:11 pm | |
| Subscrevo na totalidade as palavras anteriores do Edzz. O meu grande amigo e ex-colega Carlos Azevedo pianista e mentor da OJM nunca deve ter pensado na dimensão que este projecto veio a atingir. Afinal ainda há (muitos e bons) projectos credíveis neste País! | |
| | | tripologos Respira JPEG
Número de Mensagens : 36 Idade : 60 Localização : porto Emprego/lazer : porto Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Propostas... Ter Ago 04, 2009 9:38 am | |
| ola a todos eu tambem la estive,foi francamente bom,alias como seria de esperar de chick corea,so foi pena a qualidade de som,ao ar livre tem sempre esse pequeno problema,mas foi realmente bom,mas ao lado mesmo,dentro do palacio,tambem decorreu o festival internacional de folclore,que foi francamente bom | |
| | | MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Propostas... Ter Ago 04, 2009 11:52 am | |
| Área Livre » Porto Blue Jazz O Porto Blue Jazz está de volta. Num programa que reúne um conjunto de concertos levados a cabo aos fins-de-semana, durante um mês. Os concertos são feitos ao ar livre nos Jardins do Palácio de Cristal. Este é um evento que reúne características muito específicas, dado que se tratam de concertos com a actuação de artistas bastante conceituados neste meio musical. Uma organização da Câmara Municipal do Porto através da Empresa Municipal PortoLazer. Programa: 31 de Julho | 23h30 Chick Corea e Gary Burton Chick Corea > piano | Gary Burton > vibrafone 8 de Agosto | 22h00 Bernardo Sassetti Trio Bernardo Sassetti > piano | Carlos Barretto > contrabaixo | Alexandre Frazão > bateria 15 de Agosto | 22h00 Vânia Fernandes & Júlio Resende – “Cumplicidades” Vânia Fernandes > voz | Júlio Resende > piano | Ricardo Mota > violoncelo 22 de Agosto | 22h00 Carlos Bica “Matéria Prima” Carlos Bica > contrabaixo | João Paulo Esteves da Silva > piano e acordeão | Mário Delgado > guitarra | Mathias Schriefl > Trompete | João Lobo> bateria Entrada Livre provavelmente ja devem estar a par do evento!!! mas aqui fica mais uma boa oportunidade de disfrutar bom som! (mais informações em Porto lazer) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Propostas... | |
| |
| | | | Propostas... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |