Lola Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 20 Idade : 32 Localização : Invicta Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO Ter Jul 28, 2009 8:32 pm | |
| Hai hai! Eu nao tenho a certeza se este é o local certo onde deva perguntar isto, mas dado que sou novata aqui espero ser desculpada:P Eu tenho uma pergunta: ha algum encontro pensado/agendado para a zona do Porto?
Abraços a todos e boas fotos^^ | |
|
Edzz Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 420 Idade : 45 Localização : MTS / BCL Emprego/lazer : Man. industrial Humor : ...de perdição Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO Ter Jul 28, 2009 8:47 pm | |
| Não serei a melhor pessoa para responder mas aqui vai... Todos os encontros Jpeg têm sido na zona norte do País por este ser um fórum composto maioritariamente por elementos residentes na zona "de cá de xima"... Ao que me apercebi, o próximo (agosto) parece que vais ser no Gerês mas... não tenho a certeza!!! | |
|
Lola Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 20 Idade : 32 Localização : Invicta Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO Ter Jul 28, 2009 8:49 pm | |
| Belo timming, estava mesmo agora a "coscuvilhar" o teu Olhares xD Ora os meus sinceros obrigados:D | |
|
Jpeg Admin
Número de Mensagens : 149 Idade : 34 Localização : Portugal Emprego/lazer : Administrador Humor : À JPEG Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO Ter Jul 28, 2009 9:19 pm | |
| Lola, relativamente ao encontro do mes de Agosto vao ser postadas informaçoes em breve no respectivo topico "Encontros e passatempos\ locais, eventos (oportunidades fotográficas)"
Atentamente Jpeg | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO | |
| |
|