Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Festimage (Chaves) Sáb Fev 16, 2008 7:57 pm | |
| Não sei se alguém conhece o Festimage, é um evento promovido pela Câmara Municipal de Chaves. Ao realizar o Festimage, o Município de Chaves pretende, essencialmente, dois objectivos: divulgar entre os residentes e visitantes da cidade a arte fotográfica e a arte digital e - tirando partido das facilidades de comunicação proporcionadas pela Internet - incluir nessa divulgação autores das mais diversificadas origens. As obras admitidas ao Festimage serão divulgadas de várias formas. Desde logo na Internet, onde ficarão online até à edição do próximo evento. Mais informações: http://www.festimage.org/index.php?gc=Homepage | |
|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Festimage (Chaves) Dom Fev 17, 2008 1:30 pm | |
| Isto é muito bom, acho que deviamos de mandar pra la uas fotos, dei uma olhadela assim por alto e não me apercebi do contrario pelo menos... Era uma boa rampa de lançamento para tentar algo mais | |
|
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festimage (Chaves) | |
| |
|