| Calendário Pedras | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Edzz Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 420 Idade : 45 Localização : MTS / BCL Emprego/lazer : Man. industrial Humor : ...de perdição Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Calendário Pedras Qui Jan 29, 2009 6:44 pm | |
| A água das pedras decidiu adoptar um conceito já conhecido mas sempre arrojado para publicitar a sua marca. Bem ao estilo Pirelli ou Lavazza, a água das pedras decidiu lançar o calendário Pedras 2009 e a primeira foto, que ilustra os meses de Janeiro e Fevereiro, assinada pelo conceituado fotógrafo Kenton Thatcher já pode ser visualizada no site da marca...
Calendário Pedras 2009
Making off | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Calendário Pedras Qui Jan 29, 2009 7:52 pm | |
| Por acaso recebi um email a publicitar o calendário, mas gostei mais de ver o making of do que propriamente o calendário. | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Calendário Pedras Qui Jan 29, 2009 8:19 pm | |
| eu adorei o site!! muito apelativo!!! gostei da sessão e do making off! aquelas águas não brincam em serviço!!! | |
|
| |
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Calendário Pedras Sex Jan 30, 2009 11:02 pm | |
| sempre atento Edzz... muito fixe | |
|
| |
Jorge Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 311 Idade : 74 Localização : Coimbra-Portugal Emprego/lazer : Rendimentos Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Calendário Pedras Dom Fev 01, 2009 8:43 pm | |
| Lindo. Gostei especialmente daquelas curvas da luz e da última frase do "making off": o poder da natureza é infinito. Ai não que não é, até acorda mortos. Está muito bem feito. Obrigado pela divulgação. | |
|
| |
Número de Mensagens : 420 Idade : 45 Localização : MTS / BCL Emprego/lazer : Man. industrial Humor : ...de perdição Data de inscrição : 06/05/2008
| Assunto: Re: Calendário Pedras Seg Mar 02, 2009 11:08 pm | |
| Já lá está a foto de Março que, por sinal, me parece bem mais atractiva!!! Também o making off lá pode ser visto...
www.aguadaspedras2009.com | |
|
| |
| Assunto: Re: Calendário Pedras Qua Set 02, 2009 7:35 am | |
| A foto dos meses Setembro e Outubro já está disponivel no site, assim como o making of e uma descrição dos trabalhos do Fotógrafo Sérgio de Matos...
http://www.aguadaspedras2009.com/pt/index.htm#/ | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Calendário Pedras Qua Set 02, 2009 8:28 am | |
| ...tenho seguido esta produção desde o inicio! excelente , para ver e rever! | |
|
| |
Pedro Neves Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 21 Idade : 46 Localização : Porto Emprego/lazer : Publicitário Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Calendário Pedras Seg Set 14, 2009 4:30 pm | |
| Achei muito interessante. Este tipo de trabalho também é muito interessante para quem gosta imenso de alterar tudo ou quase tudo em Photoshop o que não é o meu caso. Cumprimentos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Calendário Pedras | |
| |
|
| |
| Calendário Pedras | |
|