OrlandoMagalhaes A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Localização : Vila do Conde Emprego/lazer : Operador de Produçao Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Apresentaçao...Orlando Magalhaes Sex Jan 02, 2009 6:40 pm | |
| Ola Sou o Orlando Magalhaes, tenho 19 anos e vivo em Vila do Conde (Porto). Trabalho em Mindelo que tambem pertence á mesma cidade, numa fabrica de Semi-Conductores que se chama Quimonda! Tenho por lazer a arte da fotografia, desde á algum tempo já, gostava mesmo de um dia tornar-me um bom fotografo, acho que ja nasceu comigo, e quem sabe fazer mesmo disso minha profissao. Estou registado no site Olhares, com o link http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=85813. Espero por la a vossa visita, e dar o meu melhor para este forum tambem! Actividades relacionadas com fotografia ja sabem é so avisar Cumprimentos a todos! Orlando Magalhaes | |
|
Liliana Bettencourt Fotográfo em manual
Número de Mensagens : 135 Idade : 36 Localização : Aveiro Emprego/lazer : Estudante Universitária Data de inscrição : 29/03/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao...Orlando Magalhaes Sex Jan 02, 2009 9:26 pm | |
| Bem-vindo a esta comunidade de apaixonados pela fotografia Orlando! Acredita que se aprende muito aqui, com os melhores, e acima de tudo com muita diversão à mistura! Participa e espero que gostes! beijinhos* | |
|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Apresentaçao...Orlando Magalhaes Sáb Jan 03, 2009 2:24 am | |
| Faço das palavras da Liliana as minhas tambem Aparece mais vezes Grande abraço | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentaçao...Orlando Magalhaes | |
| |
|