JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Carlos Manuel EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Carlos Manuel EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Carlos Manuel EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Carlos Manuel EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Carlos Manuel EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Carlos Manuel EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Carlos Manuel EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Carlos Manuel EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Carlos Manuel EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 Carlos Manuel

Ir para baixo 
+2
telmo abreu
Edzz
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptyQui Dez 18, 2008 4:16 pm

Caro Vieirinha,

Vou depreender pela mensagem que me enviaste que estou a lidar com o Administrador do Fórum, calculo que seja pratica comum quando se notam excessos nos diálogos gerados, sendo enviada uma mensagem semelhante a todos os intervenientes.

Sendo assim, considero a tua mensagem pessoal muito oportuna e felicito-te por isso, acho que tiveste muito bem com esta acção, denota que existe um controle eficaz na gestão do Fórum.

Realmente admito que me excedi nos comentários, nunca foi a minha intenção inicial, tudo começa com uma brincadeira inocente e descamba por aí abaixo, não tenho nada contra nem conheço ninguém pessoalmente, reconheço que num espaço virtual, como o é o Fórum Jpeg, não será o local ideal para saber como serão as pessoas na realidade, para isso existem os encontros não é mesmo?

Peço desculpa pelo meu comportamento, garanto-te que irei ser mais comedido daqui para a frente nas minhas intervenções.

Tenho conhecimento do espaço do Fórum dedicado às apresentações pessoais, espaço que nunca utilizei por não ter nada para dizer acerca de mim, mas irei tentar arranjar um texto que identifique a minha pessoa a todos os intervenientes do Fórum, no fundo sou um Fotógrafo Profissional de Eventos Sociais, não tenho tempo, com pena minha, para a Fotografia Amadora, onde, a meu ver, se encontra a verdadeira Arte Fotográfica, mas vou fazendo as minhas fotos indiscretas quando posso, essas, evidentemente, não têm nada a ver com arte, não passam de brincadeiras inofensivas quando se respeita o anonimato das pessoas.

Cumprimentos cordiais daqui da Capital, Festas Felizes para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptyQui Dez 18, 2008 6:11 pm

Bem me pareceu que havia aqui algo que não estava a funcionar bem... Boa atitude esta de te retratares publicamente! Sempre me pareceu que não passava de uma brincadeira a amostragem do rabo jeitoso de uma catraia e naqual não ví mal nenhum. Tambem me pareceu que advertencia para teres cuidado para que a catraia não visse a fotofosse para serlevada tão a sério e, de seguida...caíste pelas escadas baixo!!! Faze bem em levantar-te e rir do tombo que deste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
telmo abreu
Fotográfo dia sim dia não
Fotográfo dia sim dia não
telmo abreu


Masculino
Número de Mensagens : 598
Idade : 57
Localização : marinha grande
Emprego/lazer : operador cad-cam / pesca desportiva
Humor : 1000%
Data de inscrição : 26/02/2008

Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptyQui Dez 18, 2008 8:59 pm

prontos tá bem, concordo e tudo isso, mas quando tiveres mais imagens "ordinarias" desse tipo tenho todo o prazer em que as compartilhes Very Happy

Festas Felizes
santa santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptyQui Dez 18, 2008 9:10 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptyQui Dez 18, 2008 10:04 pm

parece que desta vez e unica vez,este tipo de episodios acaba com um final feliz!!!!ACHO??? cheers
sem querer tomar partido por ninguem acho que tu meu caro CAMANE tomaste uma bela atitude!
se calhar nem todos teriam coragem para o fazer,por isso de louvar!mas toma isto em conta o pessoal daqui e fixe não tenhas duvidas e quando nos conheceres pessoalmente vais ter a prova!
neste topico ,realmente tudo começa por uma brincadeira e comentario atras de comentario la vem a discordia com insultos à mistura e tal!
saudavel??? NÃO na minha opinião NÃO!
confunde-se bastante uma opinião com uma critica,e nem sempre e bem vinda pela pessoa que posta de inicio uma fotografia !
na minha opinião assim nunca o deveria ter feito!
ja disse e volto a dize-lo nunca fui um adepto deste topico ,e comprova-se pelo que se tem visto ultimamente de lamentar,mas e só o que acho,pelo que não devera ser levado em conta!

a todos meus caros abraçooooo!
MAIA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 40
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptySex Dez 19, 2008 8:54 pm

Carlos é de louvar e tiro te o meu chapéu....

A ti não te conheço mas ja estou a ver k a tua intenção não era pelo que li aqui a pior Wink

O Alexandre e o Ze Lopes ja deu provas que esta pelo fórum para ajudar no que eles sao tão bons, a fotografar e a ensinar é uma mais valia estamos sempre a apreender com eles

Ninja e Telmo Abreu as vossas opiniões dão outro valor ao tópico em causa é de salientar isso também Wink

Trocas de opiniões estão sempre a acontecer e mal entendidos idem aspas aspas Smile

Agora aqueles que por aqui aparecem so para difamar ou praticar o menos bom que é o deita abaixo do Jpeg a esses so temos de fazer o que temos feito, não dar muita importância e deixa los falar, falar, falar

Acho que a situação que se passou no tópico foto critica ja não é novidade para alguns useres mais antigos que ja assistiram a cenas do género, mas esta fiquei contente de ver uma das partes a assumir que até deve ter ido longe de mais....

As desculpas so as pedem quem tem o dom de saber que errou, não ponho em causa este ou aquele que falou de mais ou de menos Wink mas gosto de ver as coisas resolvidas a bem e que as pessoas que estão para o bom funcionamento deste fórum que por ca continuem é com eles que devemos muito o facto do Jpeg não ser o maior fórum de actividades fotográficas nem nada perto disso, mas o mais original e onde as pessoas praticamente se conhecem umas as outras isso somos provavelmente não os melhores nem os maiores mas estamos no caminho certo....

Este fórum acima de tudo é um local onde o convívio esta acima de tudo e pelo meio vamos falando e fazendo uns encontros onde as nossas meninas estão sempre presentes para o click Wink


Bem haja a todos os que estão por bem por ca! e viva ao JPEG!

Abraços Vieirinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
_diana__
Respira JPEG
Respira JPEG
_diana__


Feminino
Número de Mensagens : 154
Idade : 43
Localização : Maia
Emprego/lazer : Educação de Infância
Data de inscrição : 04/05/2008

Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptySáb Dez 20, 2008 8:13 pm

Parabéns pela Humildade Camané Wink gostei de ver! disse muito da pessoa que és...



é sempre muito bom quando as quesílias acabam em bem! espero ver-te por cá mais vezes e que possas, um dia, aparecer num dos nossos encontros Wink


até lá vai participando Smile cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptyTer Dez 30, 2008 11:56 pm

Bonito pedir desculpas ó Antonius ??? lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Convidad
Convidado




Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel EmptyQua Dez 31, 2008 9:25 am

?????????????????????????????????????????????????????????????????

BOAS ENTRADAS PARA TODOS

EXCELENTE ANO 2009
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Manuel Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Manuel   Carlos Manuel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Manuel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: Geral :: Apresentação-
Ir para: