skilgannon A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 2 Idade : 50 Localização : Arouca Emprego/lazer : Lazer Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Apresentação - Skilgannon Sáb Nov 22, 2008 6:10 pm | |
| Boas, Parabéns por este forum. Estou á muito pouco tempo na fotografia, mas precisamente desde Maio, altura em que comprei uma 450D, e procuro sobretudo aprender com as experiências partilhadas nos forums. Entretanto fui adquirindo mais algum equipamento, e agora é arranjar tempo para lhe dar uso 34 anos, vivo na zona de Arouca. Um abraço a todos. Podem ver algumas das fotos que tirei entretanto aqui: http://picasaweb.google.com/SilPed74 | |
|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Apresentação - Skilgannon Sáb Nov 22, 2008 6:43 pm | |
| Bem vindo skilgannon
Grandes fotos as tuas sim sra.... Aparece mais vezes
Abraço | |
|
Liliana Bettencourt Fotográfo em manual
Número de Mensagens : 135 Idade : 36 Localização : Aveiro Emprego/lazer : Estudante Universitária Data de inscrição : 29/03/2008
| Assunto: Re: Apresentação - Skilgannon Sáb Nov 22, 2008 6:49 pm | |
| Bem vindo Skilgannon! Tenho a certeza k aprenderá muito neste forúm , com muita diversão à mistura! Apareça e participe! Tem umas excelentes fotos, parabéns! Continuação de boas fotos* | |
|
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Apresentação - Skilgannon Sáb Nov 22, 2008 9:29 pm | |
| Bem vindo pedro... Arouca é uma região que gostava de conhecer melhor mais própiamente percursos na serra da Freita e as Aldeias de Xisto local para um futuro Encontro JPEG... | |
|
skilgannon A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 2 Idade : 50 Localização : Arouca Emprego/lazer : Lazer Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Apresentação - Skilgannon Dom Nov 23, 2008 1:14 am | |
| Obrigado a todos - CAMVilela escreveu:
- Bem vindo pedro...
Arouca é uma região que gostava de conhecer melhor mais própiamente percursos na serra da Freita e as Aldeias de Xisto local para um futuro Encontro JPEG... Existem diversos percursos, e todos bastante bem marcados e conservados. è uma questão de combinar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação - Skilgannon | |
| |
|