Telles A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 3 Idade : 42 Localização : Oliveira de Frades Emprego/lazer : lazer fotografia Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Apresentação da praxe... Dom Out 05, 2008 7:36 pm | |
| Boas a todos, Sou o Ricardo Teles, resido em Oliveira de Frades, para quem nao conhece, fica no distrito de Viseu, tive conhecimento deste forum através do olhares, sou um simples amador na fotografia, mas no seu verdadeiro sentido, ou seja o de amar esta arte, esta forma de estar, este estilo de vida, entre tantas outras coisas que lhe poderia chamar. Agradeço desde já todas as ajudas que me venham a dar, e ficam também aqui os parabéns por esta iniciativa. | |
|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Apresentação da praxe... Dom Out 05, 2008 7:41 pm | |
| Bem vindo Telles... ja agora qual a tua galeria on line no olhares...? para que nos possamos ir la ver os teus trabalhos..... Vai aparecendo por ca mais vezes..... Abraço Vieirinha | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresentação da praxe... Dom Out 05, 2008 7:41 pm | |
| Bem vindo Ricardo.
Se tiveres uma Galeria Virtual posta aí o link para ela, caso contrário estará na altura de começares uma, amador que se preze tem sempre um site para mostrar as suas fotos ao pessoal. |
|
Telles A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 3 Idade : 42 Localização : Oliveira de Frades Emprego/lazer : lazer fotografia Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: Apresentação da praxe... Dom Out 05, 2008 7:58 pm | |
| Para já só mesmo no olhares, tenho de pensar seriamente nisso ai vai www.olhares.com/sujosderaiva | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação da praxe... | |
| |
|