Diana Forte Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 250 Idade : 34 Localização : Porto Emprego/lazer : Técnica Informática Humor : Sempre ON! Data de inscrição : 27/09/2008
| Assunto: Curso de Fotografia Grátis [Online] Qui Out 02, 2008 2:47 pm | |
| Estava eu nas minhas pesquisas de fotografia quando descobri um site: http://neosite.ilogic.com.br/dicas/2007/01/curso-de-fotografia-digital-grtis.html Este site reúne um conjunto de videos que nos ajuda desde a fase de adquirirmos o equipamento certo até fotografia nocturno, técnicas avançadas pra usar flash, etc. Ajuda também a usar a máquina em modo manual, o que para alguns pode ser muito útil. Espero que gostem, e o mais importante, que ajude Bons flashes | |
|
Magal Respira JPEG
Número de Mensagens : 695 Idade : 73 Localização : Porto extremo Emprego/lazer : . Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: É o famoso curso tripode... Qui Out 02, 2008 7:53 pm | |
| Ainda há dias falei com algumas membros do forum que não conheciam o curso.... O curso é em língua espanhola, mas bastante acessível. Os vídeos são muito bens para iniciantes e não só. Tenho os 22 vídeos compilados em DVD e posso facultar uma cópia. MAI..NADA! | |
|
rinponche Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 20 Idade : 54 Localização : Snata MArta do pinhal Emprego/lazer : Emprado dos ctt (carteiro) Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Curso de Fotografia Grátis [Online] Ter Out 07, 2008 6:10 pm | |
| Estive a ver e gostei muito....
Obriagdo
www.olhares.com/rinponche | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curso de Fotografia Grátis [Online] | |
| |
|