PedroSilva A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Localização : Trofa , Porto Emprego/lazer : Estudantes Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Novo Aqui ! Dom Ago 17, 2008 12:32 am | |
| Boas, sou novo neste forúm , tinham-me dito que era muito bom e que faziam vários encontros , o que é bom Portanto , cá estou eu , para ver como é isto , espero gostar , Abraço | |
|
Hugo Santos Pereira A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 8 Idade : 48 Localização : Palmela - Portugal Emprego/lazer : Fotografia Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Novo Aqui ! Dom Ago 17, 2008 5:48 pm | |
| - PedroSilva escreveu:
- Boas, sou novo neste forúm , tinham-me dito que era muito bom e que faziam vários encontros , o que é bom
Portanto , cá estou eu , para ver como é isto , espero gostar ,
Abraço Bem vindo! vais gostar disto a malta realmente faz uns encontros porreiros ( Digo eu que nunca fui a nenhum ) vê aqui o filme do encontro de viana do castelo! Um abraço | |
|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Novo Aqui ! Seg Ago 18, 2008 1:02 am | |
| Isso mesmo Pedro ve o filme e não vais querer falhar ao proximo encontro em Ponte de LIma espero que apareças.... Ve em encontros e passatempos e diz alguma coisa, seras sempre bem recebido Ja agora alguma galeria on line onde podemos ver alguns trabalhos teus ...? Aparece mais vezes por ca | |
|