| Mais um Hugo para vos fazer companhia | |
|
+2Vulcão Hugo Santos Pereira 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hugo Santos Pereira A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 8 Idade : 48 Localização : Palmela - Portugal Emprego/lazer : Fotografia Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Mais um Hugo para vos fazer companhia Ter Ago 12, 2008 5:49 pm | |
| OLÁ Sou o Hugo Santos Pereira e gosto de fotografia. Muito verdinho neste mundo.[img][/img] | |
|
| |
Vulcão Respira JPEG
Número de Mensagens : 71 Idade : 46 Localização : Porto / VNGaia Emprego/lazer : Telecomunicações Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia Ter Ago 12, 2008 5:52 pm | |
| Podem encontrar as fotos do Hugo aqui: www.olhares.com/HugoSPereira | |
|
| |
Vulcão Respira JPEG
Número de Mensagens : 71 Idade : 46 Localização : Porto / VNGaia Emprego/lazer : Telecomunicações Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia Ter Ago 12, 2008 5:56 pm | |
| E agora as boas-vindas oficiais Welcome a este Fórum, Hugo! Qualquer dia destes quem se chamar Hugo tem que pagar quota para cá entrar Bom ter-te por cá. É tudo malta porreira. E vais ver um dia fazemos um encontro a meio do país para nos conhecermos todos!!! Beijinhos meus | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia Ter Ago 12, 2008 6:38 pm | |
| bem vindo HUGO!!! tas no sitio certo para amadurecer!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 8 Idade : 48 Localização : Palmela - Portugal Emprego/lazer : Fotografia Data de inscrição : 12/08/2008
| |
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia Ter Ago 12, 2008 8:02 pm | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia Ter Ago 12, 2008 11:10 pm | |
| bem vindo. de facto qualquer dia temos que fazer um encontro a meio do caminho. | |
|
| |
zitovski A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 2 Idade : 48 Localização : Amarante Emprego/lazer : muitas fotos Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia Qua Ago 13, 2008 10:09 am | |
| Verdinho ! Mas com fotos altamente na galeria .... Abraço e grandes clik´s | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia Dom Ago 17, 2008 5:52 pm | |
| - zitovski escreveu:
- Verdinho ! Mas com fotos altamente na galeria ....
Abraço e grandes clik´s Obrigado! um abraço | |
|
| |
| |
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia Seg Ago 18, 2008 12:56 am | |
| Estas a vontade podes aproveitar e usar o forum para divulgação se assim o entenderes.... ESTAS A VONTADE.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais um Hugo para vos fazer companhia | |
| |
|
| |
| Mais um Hugo para vos fazer companhia | |
|