Número de Mensagens : 3 Idade : 44 Localização : Matosinhos Emprego/lazer : Operador de tráfego / Fotografia Data de inscrição : 29/07/2008
Assunto: Mais um para aprender com todos voçês... Ter Jul 29, 2008 2:07 pm
Olá a todos,
Sou mais um apaixonado pela fotografia e aqui estou eu para aprender muito mais com todos vocês… Cheguei ao fórum através da foto publicada pelo Hugo Tinoco no Olhares sobre o encontro em Viana do Castelo… Podem visitar a minha galeria em www.olhares.com/nuno21 . Um abraço a todos os amantes da fotografia…
Nuno Ferreirinha
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
Assunto: Re: Mais um para aprender com todos voçês... Ter Jul 29, 2008 3:45 pm
Hum mais um membro de Matosinhos
Bem Vindo Nuno boas fotos as tuas no olhares.... Aparece mais vezes por ca vais gostar disto e quem sabe não vens um dia destes a um encontro dos nossos, fica atento ao topico: encontros e passatempos
Abraços
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
Assunto: Re: Mais um para aprender com todos voçês... Qua Jul 30, 2008 11:07 am
bem vindo.
acarneiro A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 6 Idade : 46 Localização : leiria Emprego/lazer : fotografia - como hobbie recente mas pra ficar :) Humor : sempre bem disposta.. mas é q é sempre mesmo! :) Data de inscrição : 31/07/2008
Assunto: Re: Mais um para aprender com todos voçês... Qui Jul 31, 2008 2:37 pm
E ora aqui está mais uma novinha em folha... aprendiz de fotografia...
espero aprender por aqui "carradas" de coisas novas...
abraços fotográficos!
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
Assunto: Re: Mais um para aprender com todos voçês... Qui Jul 31, 2008 4:18 pm
Ola bem vinda Alexandra.... Para quem nao sabe a galeria on line da Alexandra é:
Número de Mensagens : 6 Idade : 46 Localização : leiria Emprego/lazer : fotografia - como hobbie recente mas pra ficar :) Humor : sempre bem disposta.. mas é q é sempre mesmo! :) Data de inscrição : 31/07/2008
Assunto: Re: Mais um para aprender com todos voçês... Qui Jul 31, 2008 5:34 pm
vieirinha escreveu:
Ola bem vinda Alexandra.... Para quem nao sabe a galeria on line da Alexandra é: