JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Kit Transformador AC referência ACK-E15
    ...6 meses!... EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

    » ola amigos
    ...6 meses!... EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

    » Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
    ...6 meses!... EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

    » Olá, pessoal...
    ...6 meses!... EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

    » Festa de Natal
    ...6 meses!... EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

    » WildThing - Barcelos
    ...6 meses!... EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

    » Fábio Martins
    ...6 meses!... EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

    » Daniel Santos.
    ...6 meses!... EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

    » Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
    ...6 meses!... EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

    Parceiros
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
    CalendárioCalendário

     

     ...6 meses!...

    Ir para baixo 
    +2
    vieirinha
    MAIA
    6 participantes
    AutorMensagem
    MAIA
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    MAIA


    Masculino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 48
    Localização : PORTO/MAIA
    Humor : sempre!!!mas não me lixem!
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptySeg Jun 30, 2008 11:19 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ainda não e caso para apagar velas mas....
    aqui fica um pequeno balanço do que este forum tem crescido!...
    opinem...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omaiato.blogspot.com
    Convidad
    Convidado




    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyTer Jul 01, 2008 9:06 pm

    Um crescimento bastante positivo, com tendencias a ser cada vez melhor...já estou a imaginar daqui a uns poucos anos uma sede física do Fórum Jpeg, os nosso retratos e fotos de 'família' pendurados pelas paredes, um verdadeiro local para o convívio de quem ama a fotografia, para o nosso pessoal se juntar, discutir em pessoa os próximos locais de encontro...quem sabe mais uns anos depois já com um servidor próprio, com terabytes de espaço para colocar todos os registos no tamanho que quisermos...o nosso concurso mensal reconhecido internacionalmente pela grande qualidade dos seus intervenientes, ou seja, nós..................................................

    Moral da história: Estamos muito bem assim, com a nossa conversa virtual e os encontros físicos que se vão fazendo, onde nos vamos juntando em franco convívio...
    Ir para o topo Ir para baixo
    vieirinha
    Fundador
    Fundador
    vieirinha


    Masculino
    Número de Mensagens : 1540
    Idade : 41
    Localização : Porto\ London\ UK
    Emprego/lazer : A procura de melhor
    Humor : britanico
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyTer Jul 01, 2008 11:02 pm

    Maia com esta fiquei sem palavras...... esta lindoooooo pá

    Ainda me lembro o 1 encontro Jpeg eu o Maia e o Antonio os verdadeiros sempre presentes.....

    Eu estive em todas e em todas vou estar presente podem acreditar so se não poder mesmo....
    Sinto bastante orgulho ver o Jpeg estar no ponto que esta.....

    OBRIGADOS A TODOS EM ESPECIAL AOS 2 QUE ESTAO AQUI DESDE O INICIO

    Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
    MAIA
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    MAIA


    Masculino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 48
    Localização : PORTO/MAIA
    Humor : sempre!!!mas não me lixem!
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyTer Jul 01, 2008 11:09 pm

    É mesmo isso ANTONIO!
    e no 1º encontro em que eramos somente 3!!! lol!
    hoje apeteceu-me fazer este balanço e saber a opinião de cada um de nos!
    falas como um sonhador ,mas com muita certeza,e isso agrada-me!
    se me tinhas dito em janeiro que nos iriamos encontrar em actual situação eu diria que estarias a sonhar!
    assim leva-me a crer que daqui a mais de 6 meses estaremos muito maiores de certeza e quem sabe mesmo com sede propria!!! lol!
    feliz por pertencer a este grupo! bounce
    abraço a todos...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omaiato.blogspot.com
    MAIA
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    MAIA


    Masculino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 48
    Localização : PORTO/MAIA
    Humor : sempre!!!mas não me lixem!
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyTer Jul 01, 2008 11:20 pm

    ao VIEIRINHA tenho a dizer somente OBRIGADO!!!!
    por teres criado este cantinho que se tornou o que vês!!!!
    abraço companheiro...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omaiato.blogspot.com
    Luis Filipe
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    Luis Filipe


    Masculino
    Número de Mensagens : 303
    Idade : 63
    Localização : Matosinhos
    Data de inscrição : 13/03/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQua Jul 02, 2008 9:51 am

    já agora dar os parabens aos 3 meninos que estao desde o inicio,parabens ao Maia por este cartaz, e parabens aos que aos poucos vao fazendo crescer este forum com varias iniciativas desde a poarticipaçao directa ,até aos que vao participando assiduamente nos diversos tópicos do forum e que aos poucos vao fazendo crescer o mesmo.
    e é o que diz o Antonio , qualquer dia......
    Ir para o topo Ir para baixo
    vieirinha
    Fundador
    Fundador
    vieirinha


    Masculino
    Número de Mensagens : 1540
    Idade : 41
    Localização : Porto\ London\ UK
    Emprego/lazer : A procura de melhor
    Humor : britanico
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: 1 vez   ...6 meses!... EmptyQua Jul 02, 2008 11:06 am

    É verdade Maia e Antonio Wink ainda me lembro naquele sabado de manha as voltas para arranjar estacionamento no porto e a ir ter com o Maia e o Antonio que tinha chegado de metro e a andar a procura de estacionamento pra mim na ribeira geek

    Andamos bue nesse dia é verdade fomos ao cemiterio imitar um tal de Daniel Oliveira Smile e fazer fotos as escondidas do vigilante de serviço lol! adorei ter ido a velha ponte Dona Maria onde antigamente passava os comboios pra São Bento Wink voltar a ribeira de Gaia ja passava das 15h, um encontro que era para ser so da parte da manha durou ate tao tarde sem termos parado para almoçar imaginem...

    Foi a minha primeira experiencia nisto de encontros fotograficos (mesmo que tenhamos sido apenas 3) porque até a data da altura fotografias so mesmo com a namorada por perto a fazer companhia, e acreditem ou não, este nosso primeiro encontro teve para mim mais significado que qualquer um até hoje e podem mais uma vez acreditar que vai continuar a ser durante muito tempo o encontro que mais prazer me deu em realizar, a primeira vez tem sempre mais piada né... bounce

    Mais uma vez eu que agradeço sempre a todos vosses por darem continuidade a este forum umas vezes mais activo outras nem tanto, mas no fundo vamos crescendo mais e mais não querendo ser os maiores nem os melhores mas apenas mais um grupo que se esta a criar onde as pessoas se possam juntar cada vez mais, conhecer melhor e partilhar a paixao que cada um tem dentro de si que é a fotografia e o momento magico que é carregar no botão e fazer click .... Idea

    Abraços e mais uma vez obrigados king
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
    Edzz
    Só fotográfo ao fim semana
    Só fotográfo ao fim semana
    Edzz


    Masculino
    Número de Mensagens : 420
    Idade : 44
    Localização : MTS / BCL
    Emprego/lazer : Man. industrial
    Humor : ...de perdição
    Data de inscrição : 06/05/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyDom Jan 25, 2009 1:42 am

    e agora que se passou um ano???... Passam-se tantos dias sem que haja notícias. Estão cansados? Desiludidos?
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://adversus-omnes.blogspot.com
    vieirinha
    Fundador
    Fundador
    vieirinha


    Masculino
    Número de Mensagens : 1540
    Idade : 41
    Localização : Porto\ London\ UK
    Emprego/lazer : A procura de melhor
    Humor : britanico
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyDom Jan 25, 2009 12:30 pm

    Edzz escreveu:
    e agora que se passou um ano???... Passam-se tantos dias sem que haja notícias. Estão cansados? Desiludidos?

    Pois é preciso a ajuda de todos mas por estas bandas ajuda é que as vezes peca em xegar...

    Mas o Jpeg vai andar por aqui para quem quizer... Afinal isto vai mais longe que um forum de fotografia...


    Apareçam sempre...

    Abraços Vieirinha
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
    MAIA
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    MAIA


    Masculino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 48
    Localização : PORTO/MAIA
    Humor : sempre!!!mas não me lixem!
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyDom Jan 25, 2009 11:52 pm

    isso mesmo VIEIRA!faço das tuas minhas palavras!
    "... Afinal isto vai mais longe que um forum de fotografia..." Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omaiato.blogspot.com
    vieirinha
    Fundador
    Fundador
    vieirinha


    Masculino
    Número de Mensagens : 1540
    Idade : 41
    Localização : Porto\ London\ UK
    Emprego/lazer : A procura de melhor
    Humor : britanico
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptySeg Jan 26, 2009 1:21 pm

    omaiato escreveu:
    isso mesmo VIEIRA!faço das tuas minhas palavras!
    "... Afinal isto vai mais longe que um forum de fotografia..." Very Happy

    Wink Wink Wink Wink Wink Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
    Edzz
    Só fotográfo ao fim semana
    Só fotográfo ao fim semana
    Edzz


    Masculino
    Número de Mensagens : 420
    Idade : 44
    Localização : MTS / BCL
    Emprego/lazer : Man. industrial
    Humor : ...de perdição
    Data de inscrição : 06/05/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptySeg Jan 26, 2009 9:38 pm

    Ok, então!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://adversus-omnes.blogspot.com
    Convidad
    Convidado




    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyTer Jan 27, 2009 9:42 pm

    Não sei porquê, mas a impressão que me deu, é que, cada vez que algum membro resolve sacudir a pacatez do fórum, os mais moralistas soltam-lhe logo os cães, depois os outros amedrontam-se e afastam-se do barulho, não se querem meter em problemas, portam-se como socialmente correctos, aqui as diferenças não são bem recebidas.
    pelo que vejo pelo resumo dos encontros que fizeram, da foto em forma de história, nota-se que começaram bem com 3 amantes da fotografia, depois foram crescendo galopantemente a cada encontro que se seguiu, talvez alguém se tenha deitado à sombra da bananeira e deixado rolar as coisas, não tenha segurado bem as pontas, não tenha criado regas, (...)
    O que parece é que realmente o Fórum está muito parado, salvo duas ou três excepções, os próprios fundadores parecem estar abafados...quando as fundações se abalam, corre-se o risco de desmoronamento!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Fim
    Fundador
    Fundador
    Fim


    Masculino
    Número de Mensagens : 575
    Idade : 48
    Localização : Vila Real
    Emprego/lazer : Mendigar
    Humor : Sempre em alto
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQua Jan 28, 2009 12:38 am

    Camané o problema não é sacudir a pacatez do fórum, mas sim como é isso feito. Por experiência própria e de alguns exemplos que foram acontecendo pelo fórum algumas discussões saudáveis acabam (quase) sempre em discussões desagradáveis. E basta ver o exemplo de um ex-membro que de vez em quando ainda gosta de vir aqui meter a colher só pra meter nojo. Quanto aos mais moralistas sejam eles quem forem se não gostam das conversas tem uma boa solução... é não ler o tópico em causa.
    Organizar os encontros não é propriamente se lembrar vamos a tal sitio e tá feito, é necessário organizar os percursos, sitios para visitar, almoçar, era bom que mais alguém além dos habituais se chegasse à frente na organização.
    Todos tem vida pessoal, até os fundadores, cada um sabe dos seus motivos para estar mais ou menos afastado do fórum ou dos encontros, mas sempre que há duvidas alguma noticia mais importante lá se vai respondendo e anunciando, e o importante é haver sempre pessoas activas sejam elas fundadoras ou não. Por estar mais parado não quer dizer que o fórum ou os encontros estejam a "morrer" Wink Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    MAIA
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    MAIA


    Masculino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 48
    Localização : PORTO/MAIA
    Humor : sempre!!!mas não me lixem!
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQui Jan 29, 2009 12:08 am

    pois e mesmo isto que eu previa!!! Crying or Very sad
    para se falar assim do FORUM JPEG, teria que se estar aqui desde o inicio,pois este forum por vezes foi abalado com discussões inuteis que eu como ai dizem preferi nunca me meter! TALVEZ TENHA SIDO SOCIALMENTE CORRECTO! pois esses topicos que originam confusões não são para mim!!mas respeito que membros amantes da critica o façam!eu NÃO!!!!quanto aos encontros estou de acordo total com o FIM,pois ele fala pk sabe!!tambem ele esteve lá e sabe bem como e isto de concentrar 30/40 pessoas e agradara" gregos e troianos" ! para os habituais organizadores que por muitas vezes foram protagonistas daqueles belos momentos devia haver um pouco de apreço pk afinal de contas isto cresceu graças a eles!!!todo o apoio e vontade seria sempre bem vindo!!!
    eu ri-me quando lá no inicio do ano,pk aconteceu algo do género até se abriu um topico que este JPEG TINHA MORRIDO!!!
    ora meus amigos!!!calma!!!isto voltara em grande como sempre!!! a tendência para reunir pessoal para encontros nao será a melhor visto tempo que se encontra!!
    ai sim quero ver voluntarios para se organizar os tão desejados eventos!!!
    por mim e so uma fase mais morta mas nunca de se deiatr as maos à cabeça!!!
    bem não me interpretem mal ,mas é a minha maneira de ver as coisas,pk nem sempre dá para engolir tudo o que se lê!
    scratch
    abraço!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omaiato.blogspot.com
    _diana__
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    _diana__


    Feminino
    Número de Mensagens : 154
    Idade : 43
    Localização : Maia
    Emprego/lazer : Educação de Infância
    Data de inscrição : 04/05/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQui Jan 29, 2009 3:59 am

    Concordo contigo Maia Smile com este tempo, é complicado marcar encontros de fotografia.. quem é que gosta de tirar fotografiasà chuva??? mas quando vier a primavera e com ela os dias soalheiros, acredito que vamos voltar em força aos encontros!! de qlq das formas, no que depender de mim o JPEG nao vai naufragar, isto enquanto houverem pessoas que gostem deste espaço e o queiram manter Wink

    Quanto a discussões.. quando não é comigo, deixo os intervenientes falarem e resolverem as coisas por eles Smile
    Ir para o topo Ir para baixo
    Luis Filipe
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    Luis Filipe


    Masculino
    Número de Mensagens : 303
    Idade : 63
    Localização : Matosinhos
    Data de inscrição : 13/03/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQui Jan 29, 2009 12:11 pm

    já sabem que no que estiver ao meu alcance estou disponivel...
    é claro que quando o tempo estiver melhor teremos outra vez encontros para fotografar...
    entretanto eu estou como o Maia... nao contem comigo para confusoes pois já nao tenho idade para algumas coisas...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Edzz
    Só fotográfo ao fim semana
    Só fotográfo ao fim semana
    Edzz


    Masculino
    Número de Mensagens : 420
    Idade : 44
    Localização : MTS / BCL
    Emprego/lazer : Man. industrial
    Humor : ...de perdição
    Data de inscrição : 06/05/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQui Jan 29, 2009 5:57 pm

    Alto lá... Eu só reabri este tópico porque achei pertinente soltar o grito e porque me pareceu que as coisas andavam muito paradas. Agora, quem disse que me estava a referir a encontros? Estava sim a falar da actividade do fórum propriamente dito ou seja, dos posts de discussão acerca de fotografia e não de cuscovilhices de comadres... Quando alguem abre um post com uma notícia gostará obviamente de nos dias seguintes ir lendo umas reacções e opiniões a essa mesma notícia. Quando alguem abre um post com uma dúvida gostará com certeza de ir lendo as respostas daqueles que sabem mas também dos que não sabendo exprimem a sua opinião acerca de como acham que deveria ser... O que interessa é dialogar, falar, berrar, chorar, conviver... É isso que me tem incomodado ultimamente no forum, a falta de existência... A falta de existência simbiótica entre os membros... Não quero saber de guerrinhas e arrufos passados que em nada me dizem respeito. Quero é continuar a frequentar o fórum tendo motivos para tal. Para isso ele precisa de substância e ultimamente é precisamente isso que lhe tem faltado. Que interessa haver inúmeras mensagens de boas vindas aos novos membros se depois não há nada que os atraia e os cative a participar? Qualquer novo utilizador precisará de ir lendo do que se fala no fórum para depois ganhar algum conforto na sua participação e esse conforto não estamos a dar...

    Desculpem o desabafo!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://adversus-omnes.blogspot.com
    Fim
    Fundador
    Fundador
    Fim


    Masculino
    Número de Mensagens : 575
    Idade : 48
    Localização : Vila Real
    Emprego/lazer : Mendigar
    Humor : Sempre em alto
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQui Jan 29, 2009 7:37 pm

    Edzz, compreendo perfeitamente o teu ponto de vista e a meu ver só realça uma preocupação saudável em relação ao Fórum, o que logicamente é bom para o fórum. É verdade que as noticias ou conversas úteis no fórum tem sido mais escassas, mas elas lá voltarão, é dar um desconto Razz e não deixar de participar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    MAIA
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    MAIA


    Masculino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 48
    Localização : PORTO/MAIA
    Humor : sempre!!!mas não me lixem!
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQui Jan 29, 2009 7:58 pm

    Ora fico contente de certa forma por haver gente preocupada com o andamento deste forum!esse grito que falas ai meu caro EDDZ é isso mesmo ! louvo o teu gesto assim como o do CAMANE,isso e mostrar interesse pela causa em questão!
    realmente começou tudo por três pessoas,que ergueram e acimentaram este forum,criou-se uma base e foi crescendo numa altura em que tudo era novidade,ninguem se conhecia e havia uma vontade de todos os meses nos encontrarmos para nos concentrarmos nao so pela fotografia ,mas tambem pelo convivio!
    eu apelo para o seguinte:se essa vossa preocupação persistir ,acreditem que isto anda!
    abraço!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omaiato.blogspot.com
    MAIA
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    MAIA


    Masculino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 48
    Localização : PORTO/MAIA
    Humor : sempre!!!mas não me lixem!
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQui Jan 29, 2009 8:08 pm

    Não quero deixar de salientar tambem o seguinte para alem destas tres pessoas muitas mais tambem estiveram na origem do crescimento do JPEG nos determinados topicos!!!para eles tambem uma palavra de apreço! cheers
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.omaiato.blogspot.com
    vieirinha
    Fundador
    Fundador
    vieirinha


    Masculino
    Número de Mensagens : 1540
    Idade : 41
    Localização : Porto\ London\ UK
    Emprego/lazer : A procura de melhor
    Humor : britanico
    Data de inscrição : 31/01/2008

    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... EmptyQui Jan 29, 2009 10:59 pm

    nem mais Maia.... Wink

    E eu estando longe muito longe continuo a dar o meu contributo e encontros jpeg vao sempre haver muita gente se conheceu por aki e tem saido pa fazer fotos juntos apesar de nao publicitar por aqui por isso o jpeg esta sempre vivo acreditem...


    E isso ninguem vai deixar morrer...

    Fiz enormes amizades com esta brincadeira de inicio que se tornou uma corrente muito forte para mim e que saia quem sair acontexa o que acontecer eu nunca vou deixar de vir aki dar as boas vindas aos novos useres e dar o meu contributo....


    JPEG SEMPRE ACREDITEM....

    Se nao vosse ele hj saia a rua sozinho pa fazer fotos e hj divirto me mais a fazer o que mais gosto...

    É sempre um prazer fotografar em grupo, e com algumas pessoas entao nem se fala....


    grande abraxo para todos os jpegueiros Wink Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
    Conteúdo patrocinado





    ...6 meses!... Empty
    MensagemAssunto: Re: ...6 meses!...   ...6 meses!... Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    ...6 meses!...
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Precisa-se fotografo para Faro durante 2 meses

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    JPEG :: JPEG :: Sobre o Fórum-
    Ir para: