| GRUPOS | |
|
+5telmo abreu Lola vieirinha TattooDevil Rui Pedro 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Pedro Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 53 Idade : 40 Localização : Lousada Emprego/lazer : Estudante/Empresário Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: GRUPOS Seg Jun 23, 2008 1:15 pm | |
| Que acham da ideia de criar grupos regionais, grupos de cidade e ou distrito? Poderá ser uma forma de os utilizadores mais facilmente encontrar companheiros para uns raids fotográficos fora do ambito dos encontros. Ou até para a organização de eventos e convivios nos mais diversos locais. E tambem que esses grupos ficassem com uma responsabilidade noticiosa do mundo da fotografia na area geografica do grupo, como eventos, exposições, concursos, ect.
Cumprimentos | |
|
| |
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: GRUPOS Seg Jun 23, 2008 7:29 pm | |
| Acho optima a ideia. Força aí!! Até se pode criar uma secção no Forum tipo "Cidades" ou algo do genero, onde se tratem dos assuntos desses grupos Oh Vieirinha! Ajuda lá o Rui pá! | |
|
| |
Rui Pedro Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 53 Idade : 40 Localização : Lousada Emprego/lazer : Estudante/Empresário Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: GRUPOS Qua Jun 25, 2008 1:51 am | |
| Então pessoal?
Apenas o TatooDevil se mostra entusiasmado?
Parece que esta ideia dos grupos deve ser para esquecer!!
Vieirinha como é? diz a tua opinião! | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: GRUPOS Qua Jun 25, 2008 3:18 am | |
| É assim eu ja tinha pensado nisso, sabes que no primeiro dia do forum eu quis fazer isso mesmo dividir este fórum em 3 partes norte, centro e sul, ate tinha uma colega que ia ficar com a zona sul a moderar e etc etc etc, mas com o passar do tempo acho que é uma ideia para por em pratica é verdade mas mais pra frente quando este fórum for mais adulto e tiver mais useres activos, e como os encontros ou matines fotográficas não sao assim tantas não acho necessário haver mais pastas nesse sentido, ja aqui a atrasado se falou que este forum poderia ter pastas a mais e tornar muito cansativo o visitante uma pagina bastante comprida.... Agora é uma ideia sim para por em pratica quando acho eu houver mais iniciativas para assim o existir... Mas estamos sempre abertos a novas opiniões sobre este tema, este forum não é meu nem esta perto de o ser por isso opinem.... Se as pessoas forem activas dentro desses topicos e houver actividade nesse sentido são criadas novas paginas para esse fim..... | |
|
| |
Lola Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 20 Idade : 32 Localização : Invicta Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: GRUPOS Ter Jul 28, 2009 8:41 pm | |
| Ola! Ora eu sou muito novinha aqui e nao sei se a minha opiniao ira valer de muito, mas acho essa uma optima ideia uma vez que facilita muito as coisas a todos:D Por exemplo, se moramos todos mais perto uns dos outros e até somos um grupo mais pequeno, é bastante mais facil organizarmo-nos e encontrarmo-nos mais vezes:D Sou a favor^^ beijinhos a todos e resto de boa semana | |
|
| |
telmo abreu Fotográfo dia sim dia não
Número de Mensagens : 598 Idade : 57 Localização : marinha grande Emprego/lazer : operador cad-cam / pesca desportiva Humor : 1000% Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: GRUPOS Ter Jul 28, 2009 10:50 pm | |
| pois eu tambem concordo com a ideia do Rui, será que não anda mais ninguem dos meus lados cá pelo forum? seria interessante conhecermo-nos e passarmos a ter iniciativas do género de saídas para fotografar temas pré-selecionados ou zonas a fotografar por exemplo aqui pela zona(leiria) | |
|
| |
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: GRUPOS Qua Jul 29, 2009 8:45 am | |
| eu acho a ideia interessante pois para os que nao são daqui perto seria pelo menos a possibilidade de conhecer alguem, com pelo menos um interesse comum , a fotografia. | |
|
| |
Mano_X Respira JPEG
Número de Mensagens : 111 Idade : 45 Localização : Maia Zona IND. Emprego/lazer : De segunda a sexta e chega Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: GRUPOS Qua Jul 29, 2009 9:27 am | |
| É sem duvida uma ideia que merece ser bem trabalhada, já tentei "trazer" comigo mais pessoas para os convívios do JPEG, e obtive sempre as mesmas duas criticas:
- Que os convívios são feitos só pelo Norte (e isto era gente de Coimbra e Lisboa a queixar-se) - Que os encontros são só para quem tem boas maquinas, esta irrita-me profundamente, a maquina não faz as fotos sozinhas, mas serve para entender o que leva algumas pessoas a retraírem-se no que toca a participar nos convívios JPEG.
Esta na altura, é mesmo necessário alargar os Horizontes do JPEG, os encontros do JPEG começam a ser cada vez mais apelativos e para tal é necessário descentraliza-los do Norte do Pais. | |
|
| |
BARRETO Respira JPEG
Número de Mensagens : 46 Idade : 47 Localização : VILA DO CONDE Emprego/lazer : Administrativo Humor : MUITO Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Re: GRUPOS Qua Jul 29, 2009 11:14 am | |
| Faço minhas as palavras do MANO X. | |
|
| |
Magal Respira JPEG
Número de Mensagens : 695 Idade : 73 Localização : Porto extremo Emprego/lazer : . Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Re: GRUPOS Qua Jul 29, 2009 4:10 pm | |
| Eu por acaso também acho muito bem. Para que não sejam sempre os mesmos a marcar e organizar os encontros. Mas, desde que não sejam clones a puxar o fio… Magal | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: GRUPOS Qua Jul 29, 2009 5:28 pm | |
| E eu faço das minhas as palavras do Magal
a tempos procuravamos dar a oportunidade de quem tiver ideias ou iniciativas a organizar um encontro porque nao...
Fomos a Ponte de Lima por o Luis Filipe conhecia mais ou menos a zona e ajudou no que pode. Fomos a Amarante i o Peter M e a Sonia Em Vila do Conde O H.Barreto e o JP MArtins O Antonius em Viana do Castelo A C.Maia em Braga O Fim na Regua Ultimamente com o Magal Um dia em Aveiro com o C.Vilela e a C.Cardoso Eu e o Maia em outras vezes A todos que aqui e ali ajudaram e etc etc etc
Acho que todos a participar fica mais giro e divertido para todos a ver o que cada um pode mostrar do que conhece e participar na organizacao de um encontro Jpeg.... E ha sempre quem ajude na organizacao depois e eu no que poder ajudar sou o primeiro.....
Mandem PM a Admin Jpeg a mim ou ao Maia ou Magal com ideias de locais a fazer um encontro e alinhamos certamente.
Abraço Vieirinha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GRUPOS | |
| |
|
| |
| GRUPOS | |
|