| Negativos de Robert Capa!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Negativos de Robert Capa!!! Sáb Fev 02, 2008 3:16 pm | |
| Foram encontrados negativos que se julgavam perdidos, do Fotografo Robert Capa, um dos fundadores da Magnum. Um achado que veio deixar muito boa gente "em pulgas", aqui como o vosso amigo Para mais info: http://www.nytimes.com/slideshow/2008/01/27/arts/20080127_KENN_SLIDESHOW_index.html | |
|
| |
Jpeg Admin
Número de Mensagens : 149 Idade : 34 Localização : Portugal Emprego/lazer : Administrador Humor : À JPEG Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Negativos de Robert Capa!!! Dom Fev 03, 2008 10:51 pm | |
| Isto não tenho a certeza do que vou dizer mas ca pra nós, deve valer ouro estas preciosidades | |
|
| |
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: Negativos de Robert Capa!!! Seg Fev 04, 2008 12:02 am | |
| Valem sim, para mim muito mais do que ouro, são "fotografia" Robert Capa é uma figura unica na historia da fotografia. Aconselho vivamente conhecer o seu trabalho... | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Negativos de Robert Capa!!! Seg Fev 04, 2008 12:31 am | |
| Acredito Ricardo e ganhou já um fã incondicional pelo menos vou fazer por o ser. Não há paixão como a do p\b, cada vez me convenço mais disso.... | |
|
| |
Susana Camões Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Localização : Estremoz(Alto Alentejo) Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Negativos de Robert Capa!!! Qua Fev 06, 2008 9:16 pm | |
| Aconselho o seguinte site de fotos : http://www.forests-forever.com/cgi-bin/index.cgi Para quem gosta de paisagem Natural, passem por lá, são fotos de florestas em todo o mundo! Espero que gostem.... e agora digam lá que ñ gostavam de percorrer estas florestas em busca de grandes fotos, eu adorava! | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Negativos de Robert Capa!!! Qua Fev 06, 2008 10:36 pm | |
| Excelente Susana, pessoalmente adoro fotografar paisagens, é o que me dá mais prazer e estas fotos estão divinas!! É mais um incentivo para mim!! | |
|
| |
Susana Camões Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Localização : Estremoz(Alto Alentejo) Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Negativos de Robert Capa!!! Qui Fev 07, 2008 12:11 pm | |
| Eu pessoalmente tb adoro fotografar Paisagens, se me apanhasse pelo mundo a fotografar estas serras Brutais, caía po lado de felicidade! Gosto especialmente da que se encontra no Japão!!!!!!! Continuem a visitar este belo site recheado de excelente paisagens naturais lindissimas, acaba por nos dar sempre ideias para novas fotos! assim qdo formos a alguma serra fotografamos mais pormenores do que pensávamos! | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Negativos de Robert Capa!!! Qui Fev 07, 2008 1:33 pm | |
| Acredita Susana isto dava uma tranquilidade e um gosto tão especial que nem dava vontade de deixar estes locais... Temos de combinar um dia todos e fazer uma expedição quem sabe a estes logares de sonho pra qualquer amante da fotografia Isso é que era | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Negativos de Robert Capa!!! | |
| |
|
| |
| Negativos de Robert Capa!!! | |
|