| Sou um chato... | |
|
|
Qual o aspecto que prefere do Forum? | Com os bonecos: | | 67% | [ 10 ] | Sem os bonecos: | | 33% | [ 5 ] |
| Total de votos : 15 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Sou um chato... Seg maio 26, 2008 12:36 pm | |
| ...mas não aguento o aspecto actual do forum. Para mim está um caos de péssimo gosto e nada funcional. E como sou um chato vou propor uma votação: com ou sem bonecos. Simples. Se o admnistrador não achar pertinente a pergunta pode sempre apagar isto, e ao mesmo tempo o meu registo Sorry maninho, sou mesmo uma PRAGA! | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Sou um chato... Seg maio 26, 2008 12:58 pm | |
| - TattooDevil escreveu:
Se o admnistrador não achar pertinente a pergunta pode sempre apagar isto, e ao mesmo tempo o meu registo
Não sejas assim sabes bem que não ia fazer delete deste topico criado por alguem que não eu... E devo dizer que ia propor uma votação para se debater este mesmo tema.... Bons votos | |
|
| |
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: Sou um chato... Seg maio 26, 2008 1:01 pm | |
| Bro, mando umas bocas mas sabes como sou... é mesmo para acordar e tal | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Sou um chato... Seg maio 26, 2008 1:04 pm | |
| Tambem não o apaguei os "bonecos" para não me cairem em cima como quando fiz delete da palestra de Viana Na boa ja te vou conhecendo estas na boa já sabes | |
|
| |
| Assunto: Re: Sou um chato... Seg maio 26, 2008 1:17 pm | |
| É que eu não posso mesmo com os bonecos pá!! Mas ficam eles, e eu vou Para isso servem as votações e tal. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sou um chato... Seg maio 26, 2008 3:33 pm | |
| Também acho que os 'bonecos' tornam o site um bocado pesado, estava habituado a vê-lo neste tom discreto, de repente aparece um logo (que foi votado por todos) mais reluzente e esta bonecada toda por aí abaixo.................... As funcionalidades do site continuam a ser as mesmas, mas compreendo que o visual se possa ter tornado mais chocante, embora para mim não seja o mais importante............ |
|
| |
| Assunto: Re: Sou um chato... Seg maio 26, 2008 7:10 pm | |
| Os bonecos distraem do texto... é esse o maior factor negativo. Para além da estética que enfim, a meu ver fica horrivel | |
|
| |
Flashed Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 35 Localização : Porto Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Sou um chato... Qua maio 28, 2008 7:26 pm | |
| broas Que bonecos e que estou para ai a falar??? estou a falar dos "smiles"??'se forem desses voto a favr deles lool ate sao fixes e dao animo ao forum.... | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Sou um chato... Qua maio 28, 2008 11:32 pm | |
| - Flashed escreveu:
- broas
Que bonecos e que estou para ai a falar??? estou a falar dos "smiles"??'se forem desses voto a favr deles lool ate sao fixes e dao animo ao forum.... Qual smiles qual quê! eheheh Falo dos bonecos que "decoram" as secções na pagina inical do Forum! Será que a malta está a confundir??? Vieirinha, apaga isto para eu voltar a recolocar a pergunta, com tudo explicadinho. | |
|
| |
vieirinha Fundador
| |
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Sou um chato... Qui maio 29, 2008 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sou um chato... | |
| |
|
| |
| Sou um chato... | |
|