TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Ora bem... Dom maio 18, 2008 11:00 am | |
| Eu afastei-me do JPEG por razões que não interessam excepto a de quem direito... Dito isto, e estando com vontade de voltar a participar, dou com isto com um aspecto terrivel! Vieirinha! oh pá!! Que banda desenhada é aquela dos icones, ou lá o que são?? Criam um caos visual desagradavel pá... e ainda por cima não servem de nada! Nem de link para as secções!! Apaga lá aquilo e coloca as cenas como estavam mano... uma amiga disse-me que demorou uma eternidade a perceber como entrar num topico... clicar nos ".." é tudo menos obvio, ou pratico... A rever, digo eu | |
|
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Ora bem... Ter maio 20, 2008 3:59 pm | |
| na minha modesta opinião estava muito melhor como estava. penso que estava mais intuitivo e não era tao agressivo. | |
|
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: Ora bem... Ter maio 20, 2008 7:45 pm | |
| Pois... isto está um CAOS... | |
|
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Ora bem... Sex maio 23, 2008 6:34 pm | |
| Epá a ideia inicial era meter o forum com outra cara, mais colorido e com fotos a ver com os topicos mas ja troquei os ("""") pelas palavras no caso das marcas que realmente era um pouco confuso é certo.... Thanks pelas opiniões\ critica, são sempre bem vindas | |
|
| Assunto: Re: Ora bem... Dom maio 25, 2008 12:03 am | |
| Os icones pá!!!
Tira lá aquilo... não é para putos o forum eheheh CAOS!!! | |
|