Como prometido... aqui fica a minha apresentação...
Sou o Miguel, mais conhecido por Mike ou por coolmike
sou da casta de 1984 e actualmente trabalho como consultor na àrea de informática
Sou de Leiria, embora a minha actividade profissional me faça viver durante a Semana em Lisboa.
Os meus hobbies são a fotografia (que diria né?!) e os Smart's... sim aqueles carros pequenitos... sendo este último um hobbie tão grande que me levou a criar há 3 anos uma comunidade NAcional de Smart's, que é hoje uma referência em Portugal
A nivel fotográfico sou um puro amador, que sempre achou engraçado a fotografia... depois, com o aparecimento das digitais, recebi uma Canon A65, com a qual comecei a fazer algumas fotos e a apurar o gosto... o bichinho cresceu e com ele a vontade de evoluir, essa vontade levou-me a vender a Canon e adquirir uma FujiFilm s5500. Esta segunda máquina deu-me a força para começar a explorar os modos criativos e entender um pouco mais... e agora, há cerca de um ano... decidi dar "o passo" e adquiri uma Canon EOS350D, que me acompanha regularmente
Espero ter conseguido dar a conhecer um pouco de mim... no entanto uma visita à minha galeria no olhares, em www.olhares.com/coolmike , permitir-vos-à encontrar algumas fotos minhas e constatar o grau de amadorismo que vos falo.
Um enorme abraço a todos e a melhor sorte neste projecto, no qual espero aprender e ajudar