JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Horus
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Horus


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Oeiras
Emprego/lazer : Estudante de Fotografia
Data de inscrição : 27/03/2008

Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyQui Mar 27, 2008 8:17 pm

Boas, alem de praticante desta belissima arte tenho, também, todo o material fotográfico para venda. Todas as marcas.
Na secção de vendas vou colocar a lista de preços e se existir algum equipamento que não esteja presente é só perguntarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lazzaros
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyQui Mar 27, 2008 8:24 pm

Boas!

Fico contente por teres aceite o meu convite:)

O Ivo estuda no IPF de Lisboa... e foi o feliz comprador da minha ex-400D eheheh

Bora participar!

Deitem uma olhada aos preços que ele faz... acho-os muito interessantes e mais sério do que ele, é dificil.

Bem vindo mano Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Horus
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Horus


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Oeiras
Emprego/lazer : Estudante de Fotografia
Data de inscrição : 27/03/2008

Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyQui Mar 27, 2008 8:31 pm

Obrigado pela recepção. De que referir que todo o material é novo, com factura e garantia. Tudo explicadinho na secção de vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lazzaros
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyQui Mar 27, 2008 8:38 pm

Muito bem vindo Horus, vamos lá então ver esses preços!!!
E se tiveres uma galeria põe aí o link... Tattoo ficas-te tão emocionado a falares da tua "ex" que falhas-te esta hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptyQui Mar 27, 2008 8:46 pm

Bem vindo Horus...
Ja tive a xeirar e grande listagem a tua, e a 70.300 da sigma esta mais barata que comprei aqui a dias Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad se tinhas vindo mais cedo fazias uma venda aqui ao je Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
Horus
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Horus


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Oeiras
Emprego/lazer : Estudante de Fotografia
Data de inscrição : 27/03/2008

Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptySex Mar 28, 2008 3:27 am

Deixo aqui o link do meu Myspace para darem uma espreitadela então:

www.myspace.com/lazzarosphotography

Em relação à lista, caso vejam algo que "gostem" enviem email ou adicionem no msn:

ahkhorus@hotmail.com

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lazzaros
Convidad
Convidado




Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptySex Mar 28, 2008 4:05 pm

Lembras-te de mim Lazzarus? Fui o primeiro a adicionar o teu autor aos meus favoritos no canalfoto.org, a partir de uma certa altura deixaste de aparecer, estive a dar uma olhadela rápida pelo teu site e reconfirmei a minha escolha para favoritos da altura, hoje faria igual, os teus trabalhos são excelentes.
A gente vê-se por aí...bem vindo ao forumeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Horus


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Oeiras
Emprego/lazer : Estudante de Fotografia
Data de inscrição : 27/03/2008

Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - EmptySex Mar 28, 2008 5:46 pm

Antonius, primeiro de tudo muito obrigado! Smile
Não tenho passado muito pelo canal foto, mesmo no forumfotografia tenho-me dedicado mais à parte do negócio. Colocando muito raramente uma ou outra foto. De qualquer forma no myspace vou colocando as que vou fazendo e que mais gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lazzaros
Conteúdo patrocinado





Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -   Mais um!  - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um! - Todo o material para venda - Verificar secção de vendas -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um para o forum.
» Mais um Hugo para vos fazer companhia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: Geral :: Apresentação-
Ir para: