| boas ...!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Franklin A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 4 Idade : 36 Localização : Figueira da FOz Data de inscrição : 26/03/2008
| Assunto: boas ...!! Qua Mar 26, 2008 4:53 pm | |
| ola... chamo-me Tiago, sou da figueira da foz e tnho 19 anos!!começei por dedicar-me mais a fotografia a pc tmpo atras .. ou seja meses .. tinha uma olympus u400 e comprei a cerca de 1 mes a nikon d40, para agr axo k xega dp se verá!!!estou aberto a todo o tipo de criticas construtivas ... aki esta os links onde tenho alguma das minhas fotos... http://www.reflexosonline.com/franklin http://www.olhares.com/FrAnKl1N todas as fotos estao ao natural ... n gosto de mexer nas fotos com kualker k seja o software ..!!! abraço a todos ...
Última edição por Franklin em Qua Mar 26, 2008 4:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: boas ...!! Qua Mar 26, 2008 4:56 pm | |
| Olá Tiago, sê bem vindo ao JPEG, está à vontade para opinar sobre os diversos assuntos e qualquer dúvida que tenhas não hesites em perguntar. Se tiveres alguma galeria mete aí o link para o pessoal cuscar. Abraço e boa estadia. | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: boas ...!! Qua Mar 26, 2008 4:57 pm | |
| Isso mesmo Tiago toca a postar aqui o link da tua galeria on line ou um site onde possamos ver trabalhos teus... Sê muito bem vindo como diz o amigo Fim e espero que apareças por ca mais vezes, pode ser... | |
|
| |
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: boas ...!! Qua Mar 26, 2008 5:30 pm | |
| | |
|
| |
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| |
| |
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: boas ...!! Qua Mar 26, 2008 6:24 pm | |
| Bem vindo!!! Bora lá participar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: boas ...!! Qua Mar 26, 2008 7:25 pm | |
| Bem vindo e toca a aprender a 'mexer' nas fotos em qualquer software de edição, tudo o que seja para melhorar as nossas imagens é bem vindo, o clic nem sempre resulta como queremos e com uma ediçãozita em cima podemos tornar a imagem mais parecida com o que idealizamos naquele momento especial. |
|
| |
Marina Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 15 Idade : 37 Localização : Amora Emprego/lazer : Estudante (ou não) Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: boas ...!! Qua Mar 26, 2008 7:29 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: boas ...!! | |
| |
|
| |
| boas ...!! | |
|