| Uma foto, uma causa... | |
|
+13dumon5 Flashed coolmike fraoli Horus Sílvio Pinto Luis Filipe vieirinha Hugo Tinoco MAIA CAMVilela Filipe Santos (Lipas) TattooDevil 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TattooDevil Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Uma foto, uma causa... Qui Mar 20, 2008 8:30 pm | |
| Venho-vos convidar a participar numa exposição a ser efectuada na minha cidade, Povoa de Varzim.
É uma acção com contornos peculiares.
Faço parte de um grupo de pessoas ligadas ao Instituto Maria da Paz Varzim.
Trata-se de um espaço onde funciona um ATL para crianças carenciadas.
O Instituto atravessa uma fase dificil. É totalmente subsidiado pela Camara Municipal, e as verbas são cada vez mais curtas, sendo mesmo obrigados a dispensar funcionarias, pondo em causa o seu funcionamento.
Apresentei um projecto, que consistiria na doação de um nº a determinar de fotos/autores, e cujas vendas reverteriam a favor da instituição.
Os gastos (impressão das fotos, etc) estarão a cargo de patrocinadores, e o espaço será cedido pela Camara Municipal.
Venho assim pedir que exprimam vossa disponibilidade em doar 1 foto cada um, e a divulgar esta iniciativa, seja nas vossas galerias online ou como acharem melhor.
A acção será publicitada, e para além do obvio prazer de contribuir, teremos a satisfação de ver as nossas fotos expostas com o bonus de servirem um fim Maior.
Alguma duvida, estou ao vosso dispor atraves dos contactos disponiveis no meu perfil.
Desde já, um obrigado de todas as partes envolvidas. | |
|
| |
Filipe Santos (Lipas) Respira JPEG
Número de Mensagens : 85 Idade : 43 Localização : Vila Nova de Gaia Emprego/lazer : Fotógrafo de moda e publicidade Humor : sempre Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Mar 20, 2008 8:33 pm | |
| Conta comigo! Excelente iniciativa! | |
|
| |
Número de Mensagens : 470 Idade : 47 Localização : NeverLand Emprego/lazer : Fotografar Humor : Pouco e mau Data de inscrição : 01/02/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Mar 20, 2008 8:37 pm | |
| Thnx, depois afixarei os pormenores. Sabia que podia contar contigo | |
|
| |
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Mar 20, 2008 9:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Mar 20, 2008 9:09 pm | |
| | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Mar 20, 2008 10:24 pm | |
| Grande iniciativa !!!!! parabens desde ja pela ideia!... conta comigo!,,,, | |
|
| |
Hugo Tinoco Respira JPEG
Número de Mensagens : 140 Idade : 48 Localização : PORTO Emprego/lazer : Designer Gráfico Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Mar 20, 2008 10:25 pm | |
| Podes contar comigo | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Mar 20, 2008 11:54 pm | |
| Podes apontar ai o meu nome Amigo Tattoo, não posso estar indiferente a estas causas e quero tambem ajudar com algo.... Boa jogada Tattoo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Sex Mar 21, 2008 12:06 am | |
| |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qua Mar 26, 2008 12:23 am | |
| mais detalhes sobre a causa !!!! como fazemos????? | |
|
| |
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Sex Mar 28, 2008 2:52 pm | |
| todas as iniciativas deste género são de louvar. è claro que estou disponivel ,podem é náo encontrar nada que gostem.no entanto disponibilizo-me desde já e naquilo que estiver ao meu alcance podem contar comigo. | |
|
| |
Sílvio Pinto A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 8 Idade : 43 Localização : Rio Tinto Emprego/lazer : Rio Tinto Data de inscrição : 09/04/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qua Abr 09, 2008 6:22 pm | |
| Ok tb mando uma ou duas | |
|
| |
Horus Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 33 Idade : 37 Localização : Oeiras Emprego/lazer : Estudante de Fotografia Data de inscrição : 27/03/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qua Abr 09, 2008 10:42 pm | |
| | |
|
| |
fraoli Respira JPEG
Número de Mensagens : 72 Idade : 61 Data de inscrição : 24/02/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Abr 10, 2008 9:53 pm | |
| Podes contar comigo. Fico a aguardar mais novidades. | |
|
| |
coolmike A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 8 Idade : 40 Localização : Lisboa/Leiria Emprego/lazer : Analyst Consultant Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qua Abr 16, 2008 9:47 am | |
| só preciso de saber pormenores a foto... é vossa (e depois explica-me como divulgar que tb kero ) | |
|
| |
Flashed Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 35 Localização : Porto Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Sáb maio 17, 2008 3:09 pm | |
| ola Sou novo aqui no forum,m estou interessado na causa dou muito valor a estas atitudes.Podes contar com a minha ajuda tattodevil è so mandares dixers como fazemos para mandar as fotos.... Fiko a espera de noticias e Parabens e força nisso | |
|
| |
dumon5 Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 19 Idade : 68 Localização : fdthdghdrth Emprego/lazer : fcghthdty Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qua Jul 02, 2008 1:22 am | |
| Podes contar comigo Ricardo!! Depois diz alguma coisa. | |
|
| |
lilas13 A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 5 Idade : 39 Localização : gondomar Emprego/lazer : caixeira-ajudante/fotografa amadora Data de inscrição : 06/07/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Dom Jul 06, 2008 2:30 pm | |
| podes contar comigo! mantem-me a par da organizacao! bjo | |
|
| |
silvano Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 39 Idade : 39 Localização : Barreiro Emprego/lazer : segurança Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Seg Jul 07, 2008 12:07 am | |
| boas podes contar comigo se encontrares algo de jeito na minha galeria avisa e podes usar as ke kiseres afinal eu ja fui um desses meninos carenciados ke vivi longe da familia ()()()() | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Seg Jul 07, 2008 11:52 am | |
| Bem Tattoo então novidades, tens aqui pessoal que te quer ajudar nesta tua exposição por uma grande causa....
NEWS | |
|
| |
acarneiro A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 6 Idade : 46 Localização : leiria Emprego/lazer : fotografia - como hobbie recente mas pra ficar :) Humor : sempre bem disposta.. mas é q é sempre mesmo! :) Data de inscrição : 31/07/2008
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... Qui Jul 31, 2008 3:54 pm | |
| se ainda for a tempo... tb ca estou... | |
|
| |
nuno21 A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 3 Idade : 44 Localização : Matosinhos Emprego/lazer : Operador de tráfego / Fotografia Data de inscrição : 29/07/2008
| Assunto: Ajudar sempre... Qui Jul 31, 2008 4:17 pm | |
| Boas,
gostava muito de poder contribuir... Fico a aguardar novidades sobre esta boa causa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma foto, uma causa... | |
| |
|
| |
| Uma foto, uma causa... | |
|