| Cameract?????? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge Só fotográfo ao fim semana
Número de Mensagens : 311 Idade : 74 Localização : Coimbra-Portugal Emprego/lazer : Rendimentos Data de inscrição : 19/12/2008
| |
| |
Magal Respira JPEG
Número de Mensagens : 695 Idade : 73 Localização : Porto extremo Emprego/lazer : . Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Cameract?????? Ter maio 10, 2011 7:05 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 311 Idade : 74 Localização : Coimbra-Portugal Emprego/lazer : Rendimentos Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Cameract?????? Ter maio 10, 2011 8:37 pm | |
| | |
|
| |
CAMVilela Fundador
Número de Mensagens : 367 Idade : 57 Localização : V.N.Gaia Data de inscrição : 15/02/2008
| Assunto: Re: Cameract?????? Qua maio 11, 2011 6:42 pm | |
| Realmente muito bons preços... mas não conheço... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cameract?????? Qua maio 11, 2011 7:01 pm | |
| | |
|
| |
telmo abreu Fotográfo dia sim dia não
Número de Mensagens : 598 Idade : 57 Localização : marinha grande Emprego/lazer : operador cad-cam / pesca desportiva Humor : 1000% Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Cameract?????? Qui maio 12, 2011 12:26 am | |
| Olá Jorge, já agora e peço desculpa pela minha ignorância, mas o que será aquele manufactured ou qualquer coisa parecida?, não será daquelas lojas que vendem material que foi reparado ( quando têm pequenas avarias fácilmente reparáveis por quem dá a assistência )á mão pela marca ou representantes da marca e assim fornecem os produtos mexidos mas totalmente fiáveis? e melhor ...novos, se calhar não é nada disso mas vale sempre a pena investigar pelos preços apresentados.
amigo Jorge um abraço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cameract?????? Qui maio 12, 2011 3:20 pm | |
| - telmo abreu escreveu:
- Olá Jorge, já agora e peço desculpa pela minha ignorância, mas o que será aquele manufactured ou qualquer coisa parecida?, não será daquelas lojas que vendem material que foi reparado ( quando têm pequenas avarias fácilmente reparáveis por quem dá a assistência )á mão pela marca ou representantes da marca e assim fornecem os produtos mexidos mas totalmente fiáveis? e melhor ...novos,
se calhar não é nada disso mas vale sempre a pena investigar pelos preços apresentados.
amigo Jorge um abraço. Olá Telmo! A palavra manufactured significa fabricado e não dá grandes indicações sobre a seriedade desta empresa. O mais interessante da questão é que eu cheguei a esta página via um e-mail que recebi da ImagemeMarca. Cliquei onde li: Nova Lente Nikon AF-S NIKKOR 50mm F/1.8G (ler mais) e no cimo da página leio o seguinte: Nikon D300s Body €879.95. Abri e fui ter à página da tal www.cameracton.com Há muita gente a pesquisar sobre sítios onde se possa comprar barato e eu estava à espera que fosse um sítio conhecido, por boas ou más razões. Pelos vistos não é assim tão conhecido. Eu não quero servir de cobaia. Vou ficar com a minha D 5000, que, com 2 objectivas de kit, custou 589€ na Pixmania. Custa agora 629€. Comprei também uma Tamron 10-24 com a qual estou muito satisfeito. De qualquer das maneiras obrigado, Telmo. Um abraço. | |
|
| |
telmo abreu Fotográfo dia sim dia não
Número de Mensagens : 598 Idade : 57 Localização : marinha grande Emprego/lazer : operador cad-cam / pesca desportiva Humor : 1000% Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Cameract?????? Sex maio 13, 2011 12:28 pm | |
| ten razão Jorge, eu é que associei manufactured a tratado á mão , e comecei a escrever pois lembrei-me de imediato de algumas lojas que fazem o tal tratamento a pc e portateis e depois os vendem a preços apetecíveis. abraço amigo Jorge. | |
|
| |
Magal Respira JPEG
Número de Mensagens : 695 Idade : 73 Localização : Porto extremo Emprego/lazer : . Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Cameract?????? Sex maio 13, 2011 12:45 pm | |
| - telmo abreu escreveu:
- ten razão Jorge, eu é que associei manufactured a tratado á mão , e comecei a escrever pois lembrei-me de imediato de algumas lojas que fazem o tal tratamento a pc e portateis e depois os vendem a preços apetecíveis.
abraço amigo Jorge. _____________ Fiz uma pesquisa no Google da empresa: Cameract Limited, tirem as vossas conclusões: http://www.pentaxforums.com/forums/pt/general-talk/142547-http-www-cameract-com-scam.html http://www.boards.ie/vbulletin/showthread.php?t=2056257980 | |
|
| |
| Assunto: Re: Cameract?????? Sex maio 13, 2011 4:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cameract?????? | |
| |
|
| |
| Cameract?????? | |
|