Nunofos A minha máquina tira fotos em VGA
Número de Mensagens : 4 Idade : 34 Localização : Maia, Porto Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Olá a todos! Sex Set 10, 2010 2:17 am | |
| Olá a todos, Só me estou a apresentar agora, mas já estou registado à algum tempo, mas como perdi o link do Fórum não aparecia, mas finalmente encontrei-o e cá estou eu. Resumindo, sou o Nuno, tenho 19 anos, 20 no dia 1 de Outubro. Venho da cidade da Maia e actualmente estou a estudar Técnicas de Multimédia no Porto. Sou também administrador do blog BoaFoto, que o Rui Bandeira conheceu logo no início do mesmo. (Peço desculpa se publicidade é contra as regras)Em questões de Fotografia, não tenho ainda uma área fixa, vou fotografando um pouco de tudo o que aparecer, apesar de adorar fotojornalismo. Sou inseparável da minha Sony A350 à mais de 2 anos. Abraço, Nuno Silva | |
|
Fim Fundador
Número de Mensagens : 575 Idade : 49 Localização : Vila Real Emprego/lazer : Mendigar Humor : Sempre em alto Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: Olá a todos! Ter Set 14, 2010 11:35 pm | |
| | |
|
Rui Bandeira Respira JPEG
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua Set 15, 2010 2:21 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos! | |
| |
|