JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Kit Transformador AC referência ACK-E15
    Exposição de Fotografia EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

    » ola amigos
    Exposição de Fotografia EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

    » Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
    Exposição de Fotografia EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

    » Olá, pessoal...
    Exposição de Fotografia EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

    » Festa de Natal
    Exposição de Fotografia EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

    » WildThing - Barcelos
    Exposição de Fotografia EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

    » Fábio Martins
    Exposição de Fotografia EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

    » Daniel Santos.
    Exposição de Fotografia EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

    » Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
    Exposição de Fotografia EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

    Parceiros
    maio 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
      12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
    CalendárioCalendário

     

     Exposição de Fotografia

    Ir para baixo 
    3 participantes
    AutorMensagem
    pedrosarmento
    Fotográfo em automático
    Fotográfo em automático
    pedrosarmento


    Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 65
    Localização : Maia
    Emprego/lazer : Director de Vendas
    Humor : Rir é o melhor Xanax
    Data de inscrição : 24/08/2009

    Exposição de Fotografia Empty
    MensagemAssunto: Exposição de Fotografia   Exposição de Fotografia EmptyQui Jun 03, 2010 1:12 pm

    Mostra de fotografia de associados da PORTOGRAFIA.
    Apareçam e visitem.
    Eu agradeço a vossa visita.


    Exposição de Fotografia Cartazkaroxa1024

    Uploaded with ImageShack.us
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://pedrosarmento-fotos.blogspot.com/
    Rapozo
    Fotográfo em automático
    Fotográfo em automático
    Rapozo


    Masculino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 72
    Localização : Porto
    Emprego/lazer : lazer
    Data de inscrição : 19/08/2009

    Exposição de Fotografia Empty
    MensagemAssunto: Afinal são DOIS...   Exposição de Fotografia EmptySex Jun 18, 2010 6:20 pm

    O Pedro tomou a iniciativa de divulgar e só tenho que lhe agradecer, porque venho a reboque... O trabalhinho dos edifícios vermelhos nessa mostra, é meu.
    O imperdoável, é que ainda não fui ver a exposição...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://35mm-digital.blogspot.com
    pedrosarmento
    Fotográfo em automático
    Fotográfo em automático
    pedrosarmento


    Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 65
    Localização : Maia
    Emprego/lazer : Director de Vendas
    Humor : Rir é o melhor Xanax
    Data de inscrição : 24/08/2009

    Exposição de Fotografia Empty
    MensagemAssunto: Re: Exposição de Fotografia   Exposição de Fotografia EmptySex Jun 18, 2010 6:26 pm

    Rapozo escreveu:
    O Pedro tomou a iniciativa de divulgar e só tenho que lhe agradecer, porque venho a reboque... O trabalhinho dos edifícios vermelhos nessa mostra, é meu.
    O imperdoável, é que ainda não fui ver a exposição...

    Por acaso gostei dessa foto. Já lá estive a vê-las.

    Só não percebi muito bem foi porque este topico não teve um único comentário, bem como um outro que coloquei sobre o meu site de fotografia que lancei em www.pedrosarmento.com, espero que não tenha sido por eu ter participado nos Devaneios Fotográficos, é que eu sou amigo de todos e não tenha nada a ver com as tricas entre os membros, nem tão pouco contribui para tal.

    Um abraço

    Pedro Sarmento
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://pedrosarmento-fotos.blogspot.com/
    Rapozo
    Fotográfo em automático
    Fotográfo em automático
    Rapozo


    Masculino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 72
    Localização : Porto
    Emprego/lazer : lazer
    Data de inscrição : 19/08/2009

    Exposição de Fotografia Empty
    MensagemAssunto: Fotógrafos, Passeios, Devaneios e Exposições...   Exposição de Fotografia EmptySex Jun 18, 2010 7:52 pm

    Eu sou pouco frequente neste forum. Aliás, é o único forum que vizito para além do Forum Terrano, e esse, porque me interessam algumas questões técnicas e oportunidades relacionadas com a minha mula de carga, a máquina que me leva a muitos locais inacessíveis à maioria dos urbanos...
    E por falar em deslocações, devo esclarecer que ainda não fui a nenhum dos passeios organizados pelos grupos a que aderi.
    Devaneios, tenho-os a solo; quero dizer, só por minha conta e risco.
    Exposições, são o meu hobi... Tenho a responsabilidade de organizar e promover algumas e isso ocupa-me muito tempo e energia.
    Para que se fique a saber, essa confusão entre a organização dos devaneios fotográficos e elementos do forum, não tem razão de ser. Há muitos mal entendidos por aí e deixo ficar aqui a declaração que talvez ponha cobro às confusões.
    Para o dia marcado para os Devaneios Fotográficos, estava já agendada desde Dezembro de 2009, salvo o erro, a Exposição de alguns elementos deste Forum. A sua ausência no encontro está mais que justificada, por causa da inauguração da mostra fotográfica que era coincidente. Não vejo aí, nada de mais...
    Quanto aos comentários no seu site, e/ou às declarações de apoio ou estímulo, vá-se habituando à ausência... Acontece a todos.
    No que me respeita, sinto-me mal com falsas e bacocas declarações de "amor". Não desanime.
    Um abraço,
    Luis Raposo
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://35mm-digital.blogspot.com
    pedrosarmento
    Fotográfo em automático
    Fotográfo em automático
    pedrosarmento


    Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 65
    Localização : Maia
    Emprego/lazer : Director de Vendas
    Humor : Rir é o melhor Xanax
    Data de inscrição : 24/08/2009

    Exposição de Fotografia Empty
    MensagemAssunto: Re: Exposição de Fotografia   Exposição de Fotografia EmptySex Jun 18, 2010 8:40 pm

    Rapozo escreveu:
    Eu sou pouco frequente neste forum. Aliás, é o único forum que vizito para além do Forum Terrano, e esse, porque me interessam algumas questões técnicas e oportunidades relacionadas com a minha mula de carga, a máquina que me leva a muitos locais inacessíveis à maioria dos urbanos...
    E por falar em deslocações, devo esclarecer que ainda não fui a nenhum dos passeios organizados pelos grupos a que aderi.
    Devaneios, tenho-os a solo; quero dizer, só por minha conta e risco.
    Exposições, são o meu hobi... Tenho a responsabilidade de organizar e promover algumas e isso ocupa-me muito tempo e energia.
    Para que se fique a saber, essa confusão entre a organização dos devaneios fotográficos e elementos do forum, não tem razão de ser. Há muitos mal entendidos por aí e deixo ficar aqui a declaração que talvez ponha cobro às confusões.
    Para o dia marcado para os Devaneios Fotográficos, estava já agendada desde Dezembro de 2009, salvo o erro, a Exposição de alguns elementos deste Forum. A sua ausência no encontro está mais que justificada, por causa da inauguração da mostra fotográfica que era coincidente. Não vejo aí, nada de mais...
    Quanto aos comentários no seu site, e/ou às declarações de apoio ou estímulo, vá-se habituando à ausência... Acontece a todos.
    No que me respeita, sinto-me mal com falsas e bacocas declarações de "amor". Não desanime.
    Um abraço,
    Luis Raposo


    Assim seja Luís, sobre o que se passou entre Devaneios vs JPEG não sei, também não estou muito interessado em saber, porque não me envolvi, por isso não me diz respeito. Realmente estranhei a ausência de alguma mensagem, talvez porque quando algum amigo me comunica que vai participar numa exposição, que têm um Blog ou um site, no minimo dou sempre uma palavra de apoio, e como o site recebeu pelo menos 25 visitas indo directamente daqui do forum segundo as estatísticas, achei estranho, mas talvez seja uma questão de hábito.

    Um abraço Luis e boas fotos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://pedrosarmento-fotos.blogspot.com/
    Rui Bandeira
    Respira JPEG
    Respira JPEG
    Rui Bandeira


    Masculino
    Número de Mensagens : 622
    Idade : 52
    Localização : Porto / Gaia
    Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
    Data de inscrição : 03/06/2008

    Exposição de Fotografia Empty
    MensagemAssunto: Re: Exposição de Fotografia   Exposição de Fotografia EmptySex Jun 18, 2010 11:36 pm

    Amigo Pedro, eu realmente li o seu post mas não tenho tido tempo para responder a posts em nenhum dos foruns onde estou inscrito.
    de qualquer das formas fui dar uma olhadela ao seu site, mas admito que foi uma olhadela muito na diagonal...prometo que vou voltar para o ver com mais tempo.
    quanto a falta de respostas aos seus posts acredito que seja apenas pelo motivo de este forum ser mais virado para os encontros, não é nada pessoal com toda a certeza.
    quanto ao facto de ter participado no encontro dos Devaneios não percebo o que isso possa influenciar negativamente, primeiro isto é um forum e não ha contrato de exclusividade, as pessoas que aqui estão , creio eu, apenas estão interessados em fotografia e como tal qualquer evento é sempre bem vindo.
    quanto ao encontro dos Devaneios só posso dizer que eu tambem la estive. mas infelizmente só pude ficar da parte da manha, porque tive um cliente no estudio durante a tarde. do que vi da parte da manha só posso dizer que adorei e pretendo voltar a participar no proximo!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.imagememarca.com
    Conteúdo patrocinado





    Exposição de Fotografia Empty
    MensagemAssunto: Re: Exposição de Fotografia   Exposição de Fotografia Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Exposição de Fotografia
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    JPEG :: A Fotografia :: Noticias, Exposições, Concursos e Oportunidades-
    Ir para: