| De volta... | |
|
+5MAIA Carla BrunoJTBernardo vieirinha Pathologist 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pathologist Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 72 Idade : 98 Localização : Porto Emprego/lazer : Fotojornalista Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: De volta... Ter Set 15, 2009 11:55 pm | |
| Olá, boa noite a todos!
Pois é, após vários encontros (por acaso) com o bom amigo Magal e de uma conversa sobre determinados assuntos, fez-me ver que sou bem-vindo a este fórum e demonstrou o quão impecável é, ao ter insistido para que o meu regresso a este cantinho fosse possível. A ele lhe agradeço. Quem sabe porque me afastei, penso que foi demasiadamente óbvio e compreensível o porquê.
Sou fotojornalista, faço trabalhos para diversas revistas de coberturas de espectáculos, bem como trabalhos para vários clientes a nível desportivo. Estou neste momento a enriquecer o meu currículum com o Curso de Profissional de Fotografia no IPF (Porto), mas sinceramente, de pouco me está a servir, visto que já fazia fotografia antes de lá entrar, e já ter aprendido de forma autodidacta, grande parte do que lá leccionam. Tenho Carteira de Colaborador Especializado e portefólio em www.joaoribeirophotography.pt.vu , caso queiram dar lá um "saltinho". : )
Queria agradecer mais uma vez ao Magal e deixar um abraço a todos com quem me tive oportunidade de cruzar aquando da minha outra passagem por este "cantinho".
Apenas queria realçar e acrescentar, o facto de ser um benfiquista, com muito orgulho, e com muito amor, que não falha um jogo do Sport Lisboa e Benfica quer seja na Luz, ou "fora", e até mesmo fora de Portugal... Sejam eles jogos de Futebol ou Futsal, ou qualquer outra modalidade do SLB. Sempre presentes, é o lema!
Um bem haja pelo tempo dispendido a ler este post! Obrigado!
João. | |
|
| |
vieirinha Fundador
Número de Mensagens : 1540 Idade : 41 Localização : Porto\ London\ UK Emprego/lazer : A procura de melhor Humor : britanico Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: De volta... Qua Set 16, 2009 1:01 am | |
| Oh granda Joao pá.
O nosso Magal nao anda definitivamente a nanar pa. Ja o conheces pa ver que nao facilita.
Tou a ver que estas no bom caminho pa fico contente por ti e ja sabes no k poderes ajudar a malta aki es sempre bem vindo e faxo questao de te ver mais vezes por ca eu e todos os que gostam do Jpeg.
So tens um defeito opa a cor esta certa mas o emblema opa troca po clube da terra o vermelho à LEIXOES...
abraxos e ate breve | |
|
| |
BrunoJTBernardo Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 66 Idade : 40 Localização : Portalegre Emprego/lazer : Designer (Design de Comunicação) Data de inscrição : 05/09/2009
| Assunto: Re: De volta... Qua Set 16, 2009 9:40 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 72 Idade : 98 Localização : Porto Emprego/lazer : Fotojornalista Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: De volta... Qua Set 16, 2009 10:58 am | |
| Obrigado amigo Vieirinha! Bruno, . | |
|
| |
BrunoJTBernardo Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 66 Idade : 40 Localização : Portalegre Emprego/lazer : Designer (Design de Comunicação) Data de inscrição : 05/09/2009
| |
| |
Carla Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 52 Idade : 48 Localização : Porto Emprego/lazer : Professora Humor : Vou actualizando! Data de inscrição : 02/09/2009
| Assunto: Re: De volta... Qua Set 16, 2009 5:33 pm | |
| - Pathologist escreveu:
- Olá, boa noite a todos!
Pois é, após vários encontros (por acaso) com o bom amigo Magal e de uma conversa sobre determinados assuntos, fez-me ver que sou bem-vindo a este fórum e demonstrou o quão impecável é, ao ter insistido para que o meu regresso a este cantinho fosse possível. A ele lhe agradeço. Quem sabe porque me afastei, penso que foi demasiadamente óbvio e compreensível o porquê.
Sou fotojornalista, faço trabalhos para diversas revistas de coberturas de espectáculos, bem como trabalhos para vários clientes a nível desportivo. Estou neste momento a enriquecer o meu currículum com o Curso de Profissional de Fotografia no IPF (Porto), mas sinceramente, de pouco me está a servir, visto que já fazia fotografia antes de lá entrar, e já ter aprendido de forma autodidacta, grande parte do que lá leccionam. Tenho Carteira de Colaborador Especializado e portefólio em www.joaoribeirophotography.pt.vu , caso queiram dar lá um "saltinho". : )
Queria agradecer mais uma vez ao Magal e deixar um abraço a todos com quem me tive oportunidade de cruzar aquando da minha outra passagem por este "cantinho".
Apenas queria realçar e acrescentar, o facto de ser um benfiquista, com muito orgulho, e com muito amor, que não falha um jogo do Sport Lisboa e Benfica quer seja na Luz, ou "fora", e até mesmo fora de Portugal... Sejam eles jogos de Futebol ou Futsal, ou qualquer outra modalidade do SLB. Sempre presentes, é o lema!
Um bem haja pelo tempo dispendido a ler este post! Obrigado!
João. João... Estava tudo a correr tão bem , uma apresentação detalhada, bem escrita, interessante e .....BENFIQUISTA?! Eu não entendo, é uma facada na terra que te viu nascer... Ainda assim, pronto, aparece lá nos encontros! Cumprimentos (ler a crónica do último encontro!) | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: De volta... Qua Set 16, 2009 5:45 pm | |
| Olá joão !bem vindo de novo ! agrada-me saber que a tua carreira está a ter progressos! A malta aqui é fixe como ja tiveste a oportunidade de conhecer alguns de nós, e por isso a gente perdoa-te essa do teu glorioso dos 60`s
Última edição por MAIA em Seg Set 21, 2009 7:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: De volta... Qua Set 16, 2009 6:02 pm | |
| Carla, não estraguei nada! : ) Um beijo!
Amigo Maia, um daqueles que ficou na boa consideração... Eheheh Um abraço! | |
|
| |
Luis Filipe Respira JPEG
Número de Mensagens : 303 Idade : 63 Localização : Matosinhos Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: De volta... Sex Set 18, 2009 9:03 am | |
| ainda bem que regressaste... | |
|
| |
telmo abreu Fotográfo dia sim dia não
Número de Mensagens : 598 Idade : 57 Localização : marinha grande Emprego/lazer : operador cad-cam / pesca desportiva Humor : 1000% Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: De volta... Sex Set 18, 2009 11:20 am | |
| e boa permanência | |
|
| |
| Assunto: Re: De volta... Sex Set 18, 2009 11:23 am | |
| ObrigadoS. | |
|
| |
Rui Bandeira Respira JPEG
Número de Mensagens : 622 Idade : 52 Localização : Porto / Gaia Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais Data de inscrição : 03/06/2008
| Assunto: Re: De volta... Sex Set 18, 2009 11:57 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: De volta... Sex Set 18, 2009 11:57 am | |
| | |
|
| |
LIP_Photo Fotográfo em automático
Número de Mensagens : 70 Idade : 46 Localização : Spain-Portugal Emprego/lazer : Fotografia/Design Humor : Criativo ao máximo Data de inscrição : 30/07/2009
| |
| |
| Assunto: Re: De volta... Seg Set 21, 2009 9:10 pm | |
| | |
|
| |
MAIA Respira JPEG
Número de Mensagens : 752 Idade : 49 Localização : PORTO/MAIA Humor : sempre!!!mas não me lixem! Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: De volta... Seg Set 21, 2009 10:26 pm | |
| independentemente de cores!!! aquele abraço João!!!! vê lá é se apareces!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: De volta... Seg Set 21, 2009 10:33 pm | |
| Sempre que puder, agora sim, estarei lá com todo o gosto! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: De volta... | |
| |
|
| |
| De volta... | |
|