JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
D700 só para P&B... EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
D700 só para P&B... EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
D700 só para P&B... EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
D700 só para P&B... EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
D700 só para P&B... EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
D700 só para P&B... EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
D700 só para P&B... EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
D700 só para P&B... EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
D700 só para P&B... EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 D700 só para P&B...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQua Ago 19, 2009 9:26 pm

Pois, para câmara digital, até não é má de todo... Andei a ganhar coragem e também tenho um aparelho destes.
Foi um luxo, porque tem tantas funções que não uso e nunca virei a usar, mas era a única FX compatível com as minhas Nikkor AI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
aflc
Respira JPEG
Respira JPEG
aflc


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Porto
Emprego/lazer : Médico, Radiologista
Data de inscrição : 04/05/2008

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 1:44 pm

Rapozo escreveu:
Pois, para câmara digital, até não é má de todo...

Isso é que é uma provocação. Very Happy

Que formato usava no analógico? Estamos a falar de médio formato ou maior? De outro modo a D700 rivaliza com qualquer 35mm.

A área em que as digitais têm a maior vantagem sobre as analógicas é nas possibilidades da fotografia a cor, portanto a referência ao preto e branco é curiosa. O filme preto e branco sempre teve maior resolução que os equivalentes a cores, principalmente os filmes lentos, de grão fino (como o technical pan, que já não existe).
Ainda para mais, obter bons preto e branco no digital envolve algum conhecimento de pós-processamento, razão pela qual vulgarmente se encontra pessoas a dizer que o digital não dá o mesmo "look".

Abraço,
Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
http://aflc.zenfolio.com
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 3:07 pm

Olá companheiro.
Pois, este post inicial era para estar junto ao que se refere à D700, mas enganei-me e ficou como tema de discussão novo... coisas de iniciado nestas andanças....
Pois, como resposta, quero dizer que trabalhei quase sempre com câmaras Nikon e ainda hoje as tenho todas, o que quer dizer que sou uma espécie de nikonista e portanto trabalho com o 35mm ou seja, pequeno formato; pois, pois, bem sei que há formatos mais pequenos, mas pronto, chamemos-lhe assim ou FX.
Quanto a películas de alta definição, ainda continuo a arranjar e a título de exemplo, tenho em muito boa consideração o EFKE 25 ISO e o Rolei 25...
Bem estou por aqui um bocado e posso ir comentando em outros posts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 3:14 pm

Continuando , porque não respondi a tudo.
A D700 funciona muito bem e com muito bom calibre de cinzas se o balanço de brancos estiver bem corrigido. E quanto ao aspecto da imagem, claro que há diferenças, mas com as minhas objectivas que são, foram desenhadas para as câmaras de película, o resultado é muito agradável... Não se obtem aquele recorte rígido dos novos vidros e o aspecto final lembra o do filme...
Quanto à pos-produção, sou um bocado avesso. Só corrijo brilho e contraste, caso tenha havido algum erro no disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
aflc
Respira JPEG
Respira JPEG
aflc


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Porto
Emprego/lazer : Médico, Radiologista
Data de inscrição : 04/05/2008

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 3:26 pm

Rapozo escreveu:
Continuando , porque não respondi a tudo.
A D700 funciona muito bem e com muito bom calibre de cinzas se o balanço de brancos estiver bem corrigido. E quanto ao aspecto da imagem, claro que há diferenças, mas com as minhas objectivas que são, foram desenhadas para as câmaras de película, o resultado é muito agradável... Não se obtem aquele recorte rígido dos novos vidros e o aspecto final lembra o do filme...
Quanto à pos-produção, sou um bocado avesso. Só corrijo brilho e contraste, caso tenha havido algum erro no disparo.

Pois, mas no caso do preto e branco não penso que haja muita alternativa, senão "mergulhar" na pós-produção. Nem que seja através de um plugin para o Lightroom ou Photoshop (SilverEffex, PercepTool).

Já agora, que lentes AI usa?

Abraço,
Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
http://aflc.zenfolio.com
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 4:35 pm

Olá outra vez, Alexandre.
Andei por aqui a passear e a ler o vosso artigo de discussão sobre as lentes Nikkor e ainda estive para me meter, mas de momento prefiro deixar correr as coisas. A única observação que me apetece fazer mas fica já aqui, é que as objectivas, todas elas, são boas ou más de acordo com o que cada um gosta de fotografar e no estilo que escolheu ou que é o seu próprio modo de fazer fotografia.
Eu gosto especialmente de grande-angulares e normalmente ando a passear a minha Nikkor 20mm 3.5 UD de câmara para câmara... identifico-me muito com esse vidro e por isso, a 18~28 da Exakta ou a 28~46 da nikkor, ficam mais tempo de fora. O mesmo acontece com a macro1 para 2/5, 1/10 que já não uso a 43~86mm, a 50mm 1.4 ou as 200mm 4 ou 500mm 8...
Quanto a essa questão da pós produção, continuo a não ver qualquer interesse nisso. Ou se fotografa bem, ou não se fotografa. Corrigir fracassos, para mim está fora de questão. Não há uma única imagem que mereça tratamentos especiais fora da câmara escura; a nobreza da prata merece esse esforço, o sistema binário e a tinta do jacto da impressora, são apenas rascunhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
aflc
Respira JPEG
Respira JPEG
aflc


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Porto
Emprego/lazer : Médico, Radiologista
Data de inscrição : 04/05/2008

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 5:03 pm

Rapozo escreveu:
Olá outra vez, Alexandre.
Ou se fotografa bem, ou não se fotografa. Corrigir fracassos, para mim está fora de questão. Não há uma única imagem que mereça tratamentos especiais fora da câmara escura; a nobreza da prata merece esse esforço, o sistema binário e a tinta do jacto da impressora, são apenas rascunhos.

A pós-produção não salva uma má imagem, como é óbvio.
Assim como é óbvio que o Photoshop é a camara escura dos tempos modernos.

Alías, penso que não faz sentido ter uma máquina como a D700 e não fazer pós-produção. Os ficheiros RAW estão longe de estar optimizados, o que é, aliás, a melhor razão para usá-los (flexibilidade). Não me diga que usa jpegs... Evil or Very Mad
A vasta maioria dos truques do photoshop já existia na camara escura, mas eram tecnicamente mais difíceis de usar. E, pelo que tenho visto, usar competentemente o photoshop continua a ser um desafio para a maioria dos fotografos, apesar de teoricamente ser mais fácil.

P/b digital sem pós-produção? É como se não pudesse escolher o filme com que fotografa p/b analógico. A pós-produção digital é o equivalente a usar filtros coloridos na objectiva, escolher o revelador ou mexer na temperatura dos banhos. Não estamos a falar de montagens (que também já existiam no tempo do analógico Very Happy )

Se a prata é nobre ou não é secundário. Falamos de fotografia e não de ourivesaria. Não há nada de errado com o jacto de tinta ou com uma Durst Lambda. Há muito de errado com esses equipamentos na mão de uma fnac ou afins. Na minha experiência, vem daí muita da aversão dos mais antigos a esses equipamentos.

Abraço,
Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
http://aflc.zenfolio.com
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 7:46 pm

Caro Alexandre.
Isto começa a ter piada. Até parece que somos adversários de alguma coisa...
Se ainda não deu conta, eu sou do tempo antigo; sou um fóssil da fotografia, cristalizei, perdi o prazo de validade, estou-me cagando, passo a expressão, nos tempos modernos.
Tenho uma D700, é verdade, uma máquina dos tempos modernos, uma câmara por sua vez muito atrazada no tempo, porque a espécie humana é o que é... O homem quer vencer, marcar território como o cachorro, o urso, outro animal qualquer; e os senhores da Nikon, andaram a bater o pé durante este tempo todo, porque a Kodak estava a fazer melhor que eles. O Fullframe já existe há muito tempo, mesmo antes de andarem por aí todos os fabricantes a tentar reduzir sensores por questões de economia de produção. Tudo marketing, poeira nos olhos dos consumidores, técnicas de venda e muitas larachas semelhantes... Tenho a D700, porque é de momento, o aparelho FX mais económico do mercado e que me permite utilizar as antigas objectivas mantendo a verdadeira distância focal. Bem andei durante 3 anos à cata de uma Kodak, mas as que apareciam ou estavam em muito mau estado ou, quando aparentemente direitinhas sem quaisquer garantias de fiabilidade. Poderia ter tido uma Kodak por 1/3 do valor da Nikon, mas não faço assim tantas apostas no escuro... Aprovei-to-me da modernidade? Claro que aproveito se me for útil. Também tenho luz eléctrica em casa...
A D700 é só um utensílio que como já disse anteriormente, tem mais funções que aquelas que eu pretendo utilizar... Entre essas funções, tem programas de ficheiro no formato RAW, JPG e, em TIF.
Não vejo qualquer inconveniente em utilizar qualquer um deles. Se está interessado em saber, e parece-me que sim, qual o tipo de ficheiro que utilizo, digo-lhe que na maioria dos casos utilizo o JPG, porque uma câmara digital serve para obter rapidez de execução dos trabalhos e para trabalhos que não merecem qualidade excepcional. Portanto, quem quer ver o resultado rápido, pode comer o JPG da mesma forma que come Hamburguers no fastfood.
Se forem fotos para mim, trabalho em TIF. O tamanho do arquivo é mais que suficiente e sobra, para fazer imagens 18X24 em papel, dimensão ideal para uma prova ou um livro. Não apresento nenhuma imagem fotográfica com dimensão superior a esse formato e isto por variadíssimas razões sendo a mais importante de todas, o facto de ser assim que eu quero os meus trabalhos.
Mas ainda sobre o JPG ou JPEG não é este o nome do Forum? Está mal? Devia chamar-se antes RAW?
Sabe? faço fotografia com câmara escura e laboratório desde há 40 anos e tenho-me dado bem com o processo. Truques do Photoshop engulo-os eu no laboratório com sais de prata sem solda para filigranas. Fotografia é isso, é o termo do grego e é e o processo.
E sobre o processo, o físico, o óptico, a D700 permite que se utilizem filtros na objectiva evitando o fingimento de filtro com que vem programada se optar, como eu sempre faço, fotografar em monocromático.
Quanto ao processo Lambda, talvez não tenha entendido ainda que é a melhor forma de conciliar a era moderna com a química do laboratório. Projecta-se em RGB sobre papel de prata e revela-se quimicamente. Voltamos portanto, à ourivesaria.
Pode fazer mais coisas com este processo de impressão, nomeadamente grandes ampliações publicitárias, mas isso não me interessa coisa nenhuma.
E para terminar este pedaço de conversa, vamos ver se todos nós deixamos de chamar analógico ao processo argêntico. O nome é menos fácil de fazer entender aos populares, mas de facto é esse o nome para aplicar à fotografia tradicional com sais de prata. Analógico, é a fita de Video, de cassete ou das bobinas de todos os aparelhos de gravação com impulsos electromagnéticos.
Fico-me por aqui.
Um abraço,
Luis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
aflc
Respira JPEG
Respira JPEG
aflc


Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Porto
Emprego/lazer : Médico, Radiologista
Data de inscrição : 04/05/2008

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 9:11 pm

Rapozo escreveu:
Caro Alexandre.
Isto começa a ter piada. Até parece que somos adversários de alguma coisa...
Se ainda não deu conta, eu sou do tempo antigo; sou um fóssil da fotografia, cristalizei, perdi o prazo de validade, estou-me cagando, passo a expressão, nos tempos modernos.
Tenho uma D700, é verdade, uma máquina dos tempos modernos, uma câmara por sua vez muito atrazada no tempo, porque a espécie humana é o que é... O homem quer vencer, marcar território como o cachorro, o urso, outro animal qualquer; e os senhores da Nikon, andaram a bater o pé durante este tempo todo, porque a Kodak estava a fazer melhor que eles. O Fullframe já existe há muito tempo, mesmo antes de andarem por aí todos os fabricantes a tentar reduzir sensores por questões de economia de produção. Tudo marketing, poeira nos olhos dos consumidores, técnicas de venda e muitas larachas semelhantes... Tenho a D700, porque é de momento, o aparelho FX mais económico do mercado e que me permite utilizar as antigas objectivas mantendo a verdadeira distância focal. Bem andei durante 3 anos à cata de uma Kodak, mas as que apareciam ou estavam em muito mau estado ou, quando aparentemente direitinhas sem quaisquer garantias de fiabilidade. Poderia ter tido uma Kodak por 1/3 do valor da Nikon, mas não faço assim tantas apostas no escuro... Aprovei-to-me da modernidade? Claro que aproveito se me for útil. Também tenho luz eléctrica em casa...
A D700 é só um utensílio que como já disse anteriormente, tem mais funções que aquelas que eu pretendo utilizar... Entre essas funções, tem programas de ficheiro no formato RAW, JPG e, em TIF.
Não vejo qualquer inconveniente em utilizar qualquer um deles. Se está interessado em saber, e parece-me que sim, qual o tipo de ficheiro que utilizo, digo-lhe que na maioria dos casos utilizo o JPG, porque uma câmara digital serve para obter rapidez de execução dos trabalhos e para trabalhos que não merecem qualidade excepcional. Portanto, quem quer ver o resultado rápido, pode comer o JPG da mesma forma que come Hamburguers no fastfood.
Se forem fotos para mim, trabalho em TIF. O tamanho do arquivo é mais que suficiente e sobra, para fazer imagens 18X24 em papel, dimensão ideal para uma prova ou um livro. Não apresento nenhuma imagem fotográfica com dimensão superior a esse formato e isto por variadíssimas razões sendo a mais importante de todas, o facto de ser assim que eu quero os meus trabalhos.
Mas ainda sobre o JPG ou JPEG não é este o nome do Forum? Está mal? Devia chamar-se antes RAW?
Sabe? faço fotografia com câmara escura e laboratório desde há 40 anos e tenho-me dado bem com o processo. Truques do Photoshop engulo-os eu no laboratório com sais de prata sem solda para filigranas. Fotografia é isso, é o termo do grego e é e o processo.
E sobre o processo, o físico, o óptico, a D700 permite que se utilizem filtros na objectiva evitando o fingimento de filtro com que vem programada se optar, como eu sempre faço, fotografar em monocromático.
Quanto ao processo Lambda, talvez não tenha entendido ainda que é a melhor forma de conciliar a era moderna com a química do laboratório. Projecta-se em RGB sobre papel de prata e revela-se quimicamente. Voltamos portanto, à ourivesaria.
Pode fazer mais coisas com este processo de impressão, nomeadamente grandes ampliações publicitárias, mas isso não me interessa coisa nenhuma.
E para terminar este pedaço de conversa, vamos ver se todos nós deixamos de chamar analógico ao processo argêntico. O nome é menos fácil de fazer entender aos populares, mas de facto é esse o nome para aplicar à fotografia tradicional com sais de prata. Analógico, é a fita de Video, de cassete ou das bobinas de todos os aparelhos de gravação com impulsos electromagnéticos.
Fico-me por aqui.
Um abraço,
Luis.

Boas,

Não é minha intenção ser adversarial. Apenas pretendo defender uma opinião diferente.

Em relação aos "tempos antigos" e aos respectivos processos, tal como reconhece o seu desinteresse relativo por algumas modernices, também reconheço que não sou entendido nos tempos idos e que alguns desses aspectos são inúteis para aquilo que faço ou que virei a fazer. Tendo dito isto não nego que são/foram válidos ou que se podem obter muito bons resultados com o processo argêntico como lhe chama.

Em relação à D700, o full frame de facto não é nada de novo. O que é nova (ou relativamente nova) é a tecnologia do sensor, das microlentes que existem antes do sensor e do conversor analógico-digital do mesmo (é verdade: existe algo de analógico mesmo numa D700 Very Happy ). As kodaks tinham sensores monocromáticos, com propriedas muito diferentes (maior resolução, mais artefactos, muito mais ruído). Penso que ambos não nos importavamos que existisse uma versão monocromática da D700...mas não sendo isso verdade há que reconhecer as diferenças entre um sensor RGB e um monocromático e como contornar o problema (foi buscar um muito bom exemplo do pq da necessidade de pós-produção!)
Parte da solução passa pelos ficheiros. A diferença entre Raw e Tiff é pequena. O Raw é mais ou menos um Tiff proprietário de cada fabricante. Para impressões de 18x24 cm, o Tiff serve perfeitamente, assim como serviriam alguns jpegs.
Se tem um domínio tão grande da camara escura, não devia rejeitar o Photoshop, até porque já tem uma perna lá dentro, sem o saber. Se o rejeitar, então o digital continuará a ser sempre um rascunho...mas a culpa não será do método ou das ferramentos, porque não as está a saber utilizar...

Claro que está no seu pleno direito de amar o processo argêntico e desprezar o digital, mas isso não acrescente ou tira validade às potencialidades de um ou de outro.

Abraço,
Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
http://aflc.zenfolio.com
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 9:32 pm

Ora viva. Não há nada como deitar as coisas cá para fora. Quando somos mais brutos que políticamente correctos, chegamos lá. Pronto. Sou um provocador!... Tenho consciência disso e dá-me um gozo do "carago" ser assim. Estamos plenamente de acordo, e estou esclarecido. Agora, só nos falta encontrarmo-nos por aí e tomar uma cervejola para continuarmos a barafustar.
Um abraço, Luis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
telmo abreu
Fotográfo dia sim dia não
Fotográfo dia sim dia não
telmo abreu


Masculino
Número de Mensagens : 598
Idade : 57
Localização : marinha grande
Emprego/lazer : operador cad-cam / pesca desportiva
Humor : 1000%
Data de inscrição : 26/02/2008

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptyQui Ago 20, 2009 9:54 pm

então e eu? tenho servido de testemunha e nada, claro que não disse nada até agora pois tal não foi preciso, acho,mas pelo menos li tudo o que disseram, venha de lá essa cerveja cheers cheers drunken
Tou a brincar até porque sou de bem longe,gosto de ver quando tudo fica bem, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptySex Ago 21, 2009 5:46 pm

Olá Telmo. Só agora passei outra vez por aqui... Vinha ver se sempre ia beber uma cervejita e incomodar mais um bocado, mas pelos vistos, só quando puder ir a um desses encontros tão badalados.
Um abraço, Luis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptySex Ago 21, 2009 5:52 pm

...olá Raposoe passei aqui não para "incomodar" lol!
mas para convidar a participar já no próximo encontro que como já deve saber é dia 29 ao Gerês!!!
abraço Maia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
DNSilva
A minha máquina tira fotos em VGA
A minha máquina tira fotos em VGA



Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Localização : Porto
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Data de inscrição : 20/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptySex Ago 21, 2009 6:02 pm

Toma lá esta
https://2img.net/r/ihimizer/img215/700/casinhao.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptySex Ago 21, 2009 8:14 pm

Cumprimentos aos dois últimos intervenientes.
Respondendo ao desafio do passeio ao Gerês, já tinha apresentado no local a minha indisponibilidade para participar. Fica para a próxima, desde que não me obriguem a vestir de branco.
Para o Duarte, só tenho que lhe dizer uma vez mais que precisa de cuidar um bocadinho os seus trabalhos. Uns retoques pacientes e o resultado é este...
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
Rapozo
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Rapozo


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 71
Localização : Porto
Emprego/lazer : lazer
Data de inscrição : 19/08/2009

D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... EmptySex Ago 21, 2009 8:17 pm

É este (,)
O alojamento não funcionou.
Por estas e por outras é que é melhor não mostrar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://35mm-digital.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





D700 só para P&B... Empty
MensagemAssunto: Re: D700 só para P&B...   D700 só para P&B... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
D700 só para P&B...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nikon D700
» ...para rir, ou nem por isso...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: Equipamento\ Duvidas :: Câmaras e equipamento fotográfico :: Nikon-
Ir para: