JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade Empty
MensagemAssunto: Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade   Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySex Fev 27, 2009 10:34 pm

Frimpong é um urso de peluche, viajante inveterado. Já viajou por numerosos países de vários continentes. No entanto nunca tinha estado em Portugal! Para suprir esta lacuna imperdoável esteve durante o mês de Dezembro e início de Janeiro no Porto e Norte de Portugal. Jose Paulo Andrade foi o seu “anfitrião” durante este período e as suas recordações fotográficas do Porto podem ser vistas em Frimpong in Portugal.

http://www.pbase.com/frimpong/portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade Empty
MensagemAssunto: Re: Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade   Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySex Fev 27, 2009 11:21 pm

Ok, percebi que era um "professional traveller" mas o que é que tem de tão especial?? Sinceramente não percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade Empty
MensagemAssunto: Re: Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade   Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySex Fev 27, 2009 11:29 pm

Travelling photos ?
Porto ?
?????

assim de repente lembrei-me de ser este um fórum de fotografia mas... talvez esteja eu errado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade Empty
MensagemAssunto: Re: Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade   Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySex Fev 27, 2009 11:56 pm

Edzz escreveu:
Travelling photos ?
Porto ?
?????

assim de repente lembrei-me de ser este um fórum de fotografia mas... talvez esteja eu errado!!!

Acho que não me fiz entender, tou a falar do urso!!! o que tem de tão especial? ou quem é a personalidade atrás do urso? Porquê este viajante em particular? Há centenas de viajantes no Porto, e que tiram fotos... Ou é especial porque sim!!????
Ir para o topo Ir para baixo
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade Empty
MensagemAssunto: Re: Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade   Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySáb Fev 28, 2009 8:13 pm

As coisas têm a importância que cada um lhes dá... O frimpong é apenas mais um "professional traveller" como tu lhe chamaste, com a particularidade de ter uma vasta legião de seguidores. Alguem achou piada ao urso de peluche e sua personificação e a partir daí se criou o ícone. Ao apontar o dedo à sua passagem por Portugal estava apenas a tentar chamar a atenção para as fotos da bela cidade do Porto mostradas num site cheio de particularidades.

Quanto à relevância da coisa... não me perguntes porque não sou seguidor. Provavelmente as fotos serão da autoria do José Paulo Andrade (também não sei). O que sei é que o Frimpong é relevante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
Convidad
Convidado




Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade Empty
MensagemAssunto: Re: Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade   Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade EmptySáb Fev 28, 2009 8:48 pm

Excelente ideia a de aparecer sempre o urso nas fotos dos locais, como se uma pessoa se tratasse, como se fosse um albúm de fotos pessoais de viagem, a provar que a creatividade não tem limites, claro que é um urso de pelucia, podia ser um coelho ou uma tartaruga, o qe interessa é a forma como ele acaba por mostrar os locais que conhece num site bem construido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade Empty
MensagemAssunto: Re: Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade   Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frimpong in Portugal - by Jose Paulo Andrade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curta Metragem by jose lopes
» World Press Photo - Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: A Fotografia :: Noticias, Exposições, Concursos e Oportunidades-
Ir para: