JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?

Ir para baixo 
+2
Diana Forte
Rui Bandeira
6 participantes
AutorMensagem
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 9:46 am

achei que seria interessante postar-mos aqui que cuidados ou técnicas uzamos para sacar da maquina fotografica na rua , sem medo "maquiajacking"

eu pessoalmente não consigo sacar da maquina em qualquer lado, sem olhar para todos os lados em busca de alguem suspeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
Diana Forte
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Diana Forte


Feminino
Número de Mensagens : 250
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Técnica Informática
Humor : Sempre ON!
Data de inscrição : 27/09/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 2:40 pm

Eu concordo totalmente... também não me sinto totalmente segura a sacar da máquina em qualquer lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dianafortephotography.pt.vu/
CAMVilela
Fundador
Fundador
CAMVilela


Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 56
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 15/02/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 5:22 pm

Por acaso nunca pensei nisso... scratch às vezes até vou para sitios um bocado isolados nunca tive problemas e espero nunca ter.. Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 5:25 pm

Diana Forte escreveu:
Eu concordo totalmente... também não me sinto totalmente segura a sacar da máquina em qualquer lugar!
...mas quando o fazes que precauções tomas ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 5:30 pm

CAMVilela escreveu:
Por acaso nunca pensei nisso... scratch às vezes até vou para sitios um bocado isolados nunca tive problemas e espero nunca ter.. Question Question

poix mas nos tempos que correm em que só se ouve falar de assaltos , é preocupante andar por ai com equipamento fotografico caro e que chama a atenção...
já imaginaram o que seria sofrerem de CAMJACKING e ficarem sem a querida makina ?
ou até sofrerem danos fisicos pro não libertarem a makina assim sem mais nem menos ( como suponha que seja o meu caso e o da maioria... )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
CAMVilela
Fundador
Fundador
CAMVilela


Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 56
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 15/02/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 5:38 pm

Sendo assim temos que ter em conta o sitio e o ambiente que tem e nunca mostrar muito medo, porque pode chamar mais a atenção dos amigos do alheio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 6:08 pm

O melhor método de sacar da máquina em qualquer lado é mesmo de 'cara podre', se a gente vai a ter medo mais vale não sair de casa...

...em casos extremos sempre tenho a minha 7,65 pronta a dar um estouro para o ar...

...acho que o meu físico e beleza facial também ajudam a proteger o meu material ????????

...também ajuda saber dar umas pêras e pontapés na tola !!!

...correr rápido também não será má ideia enquanto se grita a chamar pela polícia...

...entregar o maquinão...nunca na vida...antes morrer !!!

...espero nunca chegar aos extremos !!!!!!!!!!!!

Antonius
Ir para o topo Ir para baixo
rinponche
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
rinponche


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 53
Localização : Snata MArta do pinhal
Emprego/lazer : Emprado dos ctt (carteiro)
Data de inscrição : 06/10/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 7:22 pm

^Pois eu tb penso e olho para todo o lado ,ate agora nunca tive problemas ,mas de qualquer maneira no caso de.....
Sou da opiniao "levem todo" porque mal o bem sempre consigo arranjar guita para outra e sem vida, fotos so no ceu se ele existir....




cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/rinponche
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 40
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 17, 2008 10:53 pm

Eu partilho da versão do Carlos Vilela ando com a minha maquina a vontade pelo Porto pelas ruas, isto é se não for em zonas problemáticos pois claro ai so mesmo quando vamos em grupo é k me sinto a vontade....

Eu quando saio para fotografar ando sempre ca maquina na mão e nunca tive problemas ate hoje.... Mas claro que se passar ou vir gente com 2 intenções não sou herói para ninguém e com 60Kg muito menos....

Mas é como tudo na vida, ate o facto de andar de telemóvel na rua tambem pode ser perigoso é um boacado como diz o Antonius se pensar que vamos ser os proximos nao saimos a rua, temos é de saber por onde andamos eu nao me vou meter no bairro da Sé sozinho né... É tudo uma questão de se saber os locais por onde se anda não é verdade....
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
Convidad
Convidado




Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySáb Out 18, 2008 8:18 am

Nem mais !!!

Eu no Bairro do Cerco e do Lagarteiro não entro a não ser obrigado, ou seja, quando estou de serviço...

Claro que andar em grupo a fotografar tem essas vantagens, somos muitos e ninguém se chega a não ser para palhaçadas...e conseguem-se bons inéditos.

Antonius
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Forte
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Diana Forte


Feminino
Número de Mensagens : 250
Idade : 33
Localização : Porto
Emprego/lazer : Técnica Informática
Humor : Sempre ON!
Data de inscrição : 27/09/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySáb Out 18, 2008 9:45 pm

Eu se estiver sozinha nem penso sequer em usar a máquina, a nao ser que seja tirar a foto e guardar logo, perdendo bons momentos.

Concordo com a tecnica Antonius, mas sendo eu mulher, a coisa complica-se.


O acto so roubo torna-se mais fácil, correr torna-se mais dificil e dar socadas então nem se fala lol

nem com curso de defesa pessoal lol (brincadeira)

Mas sinto-me mais a vontade em sitios movimentados do que isolados, isto quando acompanhada claro, senão nem veem a objectiva a mostrar sequer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dianafortephotography.pt.vu/
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? EmptySex Out 24, 2008 12:27 am

A única vez que me aventurei assim um pouco mais foi por aquelas escadas desde a batalha até ao tabuleiro inferior da ponde D.Luis... mas era para aí meio dia!!! Ah... tambem já estive quase à meia noite naquele jardim do lado de lá do tabuleiro superior, em Gaia... a fotografar a "cascata sanjoanina" by night... não se via vivalma e estavam temperaturas negativas!!! Na minha terra Natal, Barcelos, já fotografei as ruinas do castelo à noite mesmo juntinho ao rio do lado de Barcelinhos... lembro-me que estava um luar tenebroso e toda a gente que passasse podia ver que eu estava alí... Medo? claro que tenho... mas se me deixar vencer por ele nunca conseguirei fotografar... se me aparecer alguem assim mais mauzinho, pois que leve tudo que eu sou capaz de chorar só um bocadinho!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty
MensagemAssunto: Re: Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?   Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que Técnicas de segurança para fotografar na rua ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotografar com tenda de luz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: A Fotografia :: Conversa-
Ir para: