JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

 

 Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
And_Guimaraes
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático



Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 15/09/2008

Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Empty
MensagemAssunto: Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd   Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptySeg Set 22, 2008 11:36 pm

Deixo aqui dois links para fazerem o download do livro em questão.. Acho muito bom para quem esta a dar os primeiros passos na fotografia.. Para além do livro o link dispoe tb de umas animações em flash que ajudam imenso!!!

Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Untitl10


http://rapidshare.com/files/110938035/Manual_Fotografia_Digital_by_Z3nD3n.part1.rar

http://rapidshare.com/files/110938029/Manual_Fotografia_Digital_by_Z3nD3n.part2.rar


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Joebraga
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
Joebraga


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 41
Localização : V.N. Famalicão
Emprego/lazer : Vendedor
Data de inscrição : 30/07/2008

Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd   Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptyQui Set 25, 2008 10:13 am

Algém me pode ajudar , é que não consigo abrir o ficheiro, pedem-me uma palavra pass Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/joebraga
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 40
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd   Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptyQui Set 25, 2008 9:49 pm

Joebraga escreveu:
Algém me pode ajudar , é que não consigo abrir o ficheiro, pedem-me uma palavra pass Neutral




scratch scratch scratch tambem nao estou a ver, deixa ver se o And_Guimaraes aparece por ca a tentar ajudar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
Convidad
Convidado




Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd   Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptySex Set 26, 2008 6:03 am

Além de vir protegido com palavra passe, vem em duas partes enormes, num ficheiro total de quase 200 megas........................

Cheira-me a esturro !!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd   Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptySex Set 26, 2008 6:12 pm

este manual e muito bom!!!!
fazer o download e que eu não sei os riscos que correrão!!!
mas para quem estiver interessado este manual basico mas não deixando de ser bastante interessante,foi uma oferta da revista "o mundo da fotografia digital" qual o numero??? scratch
agora nao me lembro,mas se estiverem interessados e so mandar vir o numero da revista!!!
ai eu posso vasculhar e direi na altura!!! Very Happy
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
And_Guimaraes
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático



Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 15/09/2008

Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd   Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd EmptySeg Out 06, 2008 2:03 am

Esqueci-me de deixar a password!!!!!!! Ja tenho andado ocupado e as oportunidades para vir têm sido poucas.. Peço desculpa por ter demorado tanto tempo a responder.

O ficheiro em questão é grande, pois trata-se de um pdf com mais de 300 pg e tem umas animações em flash que ocupam alguma espaço. isso tudo somado faz os 219 MB que a pasta ocupa.

a password é: Z3nD3n

eu arranjei este link noutro de forum de fotografia que frequento e achei por bem partilhar com voces..

qq duvida estejam á vontade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd   Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual de Fotografia de Dennis P. Curtin- 2ªEd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manual Fotografia - Lumix
» Fotografia de Miniaturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: A Técnica :: Edição / Técnica-
Ir para: