JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Sem segundas intenções EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Sem segundas intenções EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Sem segundas intenções EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Sem segundas intenções EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Sem segundas intenções EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Sem segundas intenções EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Sem segundas intenções EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Sem segundas intenções EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Sem segundas intenções EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Sem segundas intenções

Ir para baixo 
+8
Jorge
Meneses
MAIA
pgmm
vieirinha
CAMVilela
Edzz
Jpeg
12 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Fev 02, 2008 4:59 pm

Estou aqui pela fotografia e para a fotografia, tenho um longo caminho a percorrer neste mundo que tanto me entusiasma, o da Imagem.
Todas as imagens e olhares são válidos na minha perspectiva pessoal, acho que ua crítica será sempre construtiva, desde que se apresente de uma forma coerente, não basta dizer sim ou não, um motivo é fundamental para acompanhar.
Abraços fotográficos para todos e boa sorte para o site, boa sorte vieirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jpeg
Admin
Admin
Jpeg


Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Administrador
Humor : À JPEG
Data de inscrição : 31/01/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySeg Fev 04, 2008 12:50 am

Sempre com palavras certas Antonio, como é teu habito desde que temos falado, tambem a tua contribuição é importantissima para o crescimento do jpeg.forumeiros.com espero contar contigo.

Podem conhecer alguns excelentes trabalhos do Antonio em:

http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=85515

Aquele abraço Antonio
Ir para o topo Ir para baixo
https://jpeg.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyDom Nov 02, 2008 7:02 pm

Dou por terminada a minha participação neste Fórum.

Pode me 'deletar' Sr. Administrador.

Antonius
Ir para o topo Ir para baixo
Edzz
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Edzz


Masculino
Número de Mensagens : 420
Idade : 44
Localização : MTS / BCL
Emprego/lazer : Man. industrial
Humor : ...de perdição
Data de inscrição : 06/05/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySeg Nov 03, 2008 4:35 pm

Se não for indiscreto em perguntar... Aconteceu alguma coisa??!!! Question Question Exclamation Exclamation Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://adversus-omnes.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyQui Jun 18, 2009 8:07 pm

Estou de volta, vou começar por tentar fazer alguns esclarecimentos, tentando fazê-lo de uma forma moderada para não haver 'deletes' da parte da gerência, acerca do motivo da minha ausência do Fórum assim como do meu regresso, em suma o motivo que me trás de volta é o mesmo que originou a minha saída em setembro do ano passado, a minha ausência dos encontros com muita pena minha, o afastamento radical de pessoas por quem tinha grande consideração, não há bela sem senão, esse senão foi mais forte e para minha defesa tomei a atitude que tomei, não foi de cabeça quente, foi uma situação bem ponderada, a origem não não vai ficar resolvida após este meu esclarecimento, não é minha intenção fazê-lo, nesse campo vou continuar com a mesma atitude que deveria ter mantido até hoje, a de desprezo, nunca deveria ter voltado a abrir a porta, foi um erro crasso...

Grande abraço para todos, não espero grande receptividade da vossa parte, não espero que venham de braços abertos, eu virei as costas a este pomar por uma maçã podre no meio de tantas saudáveis, no fundo também acabei por ser uma maçã podre, mas nunca prejudiquei ninguém com os meus actos, sempre fui transparente e honesto, acima de tudo verdadeiro e genuino, não sou politicamente correcto, faço disso uma bandeira para a minha existência, profissionalmente e pessoalmente.

Até já.

Antonius
Ir para o topo Ir para baixo
CAMVilela
Fundador
Fundador
CAMVilela


Masculino
Número de Mensagens : 367
Idade : 56
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 15/02/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyQui Jun 18, 2009 9:29 pm

Como já dizia o Poéta ( Seja bem vindo quem vier por bem)... ao sitio onde nunca devias de ter saído, mesmo sabendo que de vez enquando faz bem um pequeno retiro para arejar as ideias...
mas se estas a espera que ninguem te abra os braços, estas enganado, ha aqui muito boa gente com os braços abertos prontos para te receber, e a quem vier com a mesma Paixão com a fotografia e pela fotografia... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyQui Jun 18, 2009 11:15 pm

Obrigado Vilela.

Ó Sr. Administrador do Fórum, reparei agora que aparecem para aqui estrelinhas e dizeres por baixo do nome dos utilizadores, só pergunto uma coisa, por que razão debaixo do meu não aparece a dizer fundador???
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySex Jun 19, 2009 5:37 pm

Faço das palavras do Carlos as minhas Antonio.

Este forum foi criado com essa finalidade, para nos darmnos todos bem e para nos divertirmnos juntos a fazer uma das coisas que nos da prazer que é fotografar em grupo, nem que sejam apenas 3 como no 1 econtro Jpeg lembras te????


O bem esta sempre aberto para nos aqui no Jpeg e nao falo como Fundador falo como um simples user deste forum que faço com que cresca todos os dias e que seja cada dia que passa melhor em todos os sentidos, se mesmo assim nao conseguir uma coisa eu tenho certeza nos encontros somos os melhores e isso nao duvido nunca da capacidade de quem os organiza e ajuda a organizar..... Sem organização como dizem muitos mas no fim o que nos interexa por aqui é que quem vai gosta, torna a repetir etc etc etc.....

O jpeg hoje esta vivo e bem vivo estou longe dos encontros e era uma peça importante para os mesmos mas ha pessoas aqui dentro que sem ganhar nada com isso monetariamente ca vao andando a perder tempo para que as pessoas possam continuar a se divertir a fotografar em grupo e isso olha:

DEIXA ME MUITO FELIZ


Última edição por vieirinha em Seg Jul 06, 2009 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
pgmm
Respira JPEG
Respira JPEG
pgmm


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 54
Localização : Porto
Emprego/lazer : Tecnico Avac
Data de inscrição : 04/03/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySex Jun 19, 2009 8:19 pm

O Bom filho a casa retorna! cheers welcome Very Happy Very Happy Forte abraço Antonius
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/manzano
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySex Jun 19, 2009 9:49 pm

Sou um simples user como outro qualquer aqui no JPEG!!!!!!
SEMPRE FUI E COMO ALGUNS ME CONHECEM UM AMANTE DA DIVERSÃO!
...criticado por vezes mas apreciado por muitos ,sou o MAIA sem ressentimentos,seja para quem for!
Gosto de fazer parte deste fórum !quase como que uma paixão ,e confesso que não sou adepto de alguns topicos aqui presentes,mas quem sou eu ? só porque gosto do convivio que se vive nos encontros!?!?
...por mim são todos bem vindos! os principiantes ,os retornados ....
o jpeg não fecha portas! aqui se distingue dos outros!
um fórum saudável não merece discussões inuteis,mas se as quiserem ter, a rua é um optimo lugar para o fazer!
.......a casa tá limpa não a desarrumem.........
sempre ... MAIA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Jun 20, 2009 9:02 am

Obrigado Paulo Manzano, acredita que as tuas palavras, não as virtuais, têm-me caído muito bem, és muito sensacto e sabes sempre ver com quem estás a falar, grande abraço para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
Respira JPEG
Respira JPEG
Meneses


Masculino
Número de Mensagens : 430
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : No emprego aguardo pelo lazer
Data de inscrição : 25/05/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Jun 20, 2009 3:15 pm

Bem vindo de volta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Jun 20, 2009 3:56 pm

Obrigado Menezes, para já é só um regresso virtual, muito moderado, fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Jorge


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 73
Localização : Coimbra-Portugal
Emprego/lazer : Rendimentos
Data de inscrição : 19/12/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Jun 20, 2009 5:13 pm

Antonius escreveu:
Obrigado Vilela.

Ó Sr. Administrador do Fórum, reparei agora que aparecem para aqui estrelinhas e dizeres por baixo do nome dos utilizadores, só pergunto uma coisa, por que razão debaixo do meu não aparece a dizer fundador???
Ora viva e bem vindo. Eu sou muito curioso e além dessa minha curiosidade acho que seria bom que se esclarecesse o que é que aconteceu. De repente reentram duas pessoas: uma com muita calma e a outra faz um mea culpa e diz que está arrependido. Isto para mim é chinês, na medida em que não faço ideia da ou das razões que levaram essas pessoas a sair e muito menos as razões que os levaram a regressar. Se alguém quiser esclarecer, eu agradeço. Defeitos... quem não os tem. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Jun 20, 2009 5:43 pm

Muito obrigado Jorge, até que enfim um comentário pertinente.

Quase toda a gente aqui me conhece, sabem a minha profissão, conhecem um pouco da minha vida pessoal, sabem que sou uma pessoa transparente, que digo sempre o que penso e que gosto de defender os meus pontos de vista, bons ou maus são meus...

Deverão haver esclarecimentos oportunamente, poderão não haver nenhuns, para já estou a ver o resultado da postagem do meu regresso, está a corresponder às minhas espectativas e concerteza vai acabar como já idealizei, contra os sensatos conselhos de alguns amigos meus daqui dos clics, por quem eu tenho enorme respeito e que me pediram para me manter afastado desde jogo de baixo nível, um jogo que se joga ao nível da sola do sapato...mas foi mais forte que eu.....................................

Aproveito para dizer que não respondo a comentários do tipo 'copy/paste.

Antonius
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Jun 20, 2009 10:27 pm

eu não sei o que se passou, e nem quero saber, para mim basta saber que queres participar neste fórum e se possível partilhar alguns conhecimentos de fotografia, tudo o resto não importa. se assim for que sejas muito bem vindo.
mas quando dizes
Antonius escreveu:
... contra os sensatos conselhos de alguns amigos meus daqui dos clics, por quem eu tenho enorme respeito e que me pediram para me manter afastado desde jogo de baixo nível, um jogo que se joga ao nível da sola do sapato...
eu pergunto se queres mesmo participar no fórum, se isto é assim um jogo de tão baixo nível porque voltas-te?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Jun 20, 2009 10:49 pm

Antonius escreveu:
Olá Rui Bandeira, obrigado por apareceres.

No que diz respeito às minhas palavras tens que ler melhor nas entrelinhas, o jogo baixo não diz respeito ao site, mas sim a alguém em particular, vai assistindo a todos os tópicos onde o meu nome vai aparecendo, tudo terá a sua lógica, nada será postado ao acaso, tudo acabará por fazer sentido...

Dá um salto á foto crítica e dá a tua opinião

ok não é o site será alguém de cá ( creio que percebi a referencia ao post de copy/past ) mas lá está agora as tuas palavras fazem-me crer que estou a assistir a um regresso com o intuito de vingança, mas posso ( e espero ) estar enganado, eu nunca gostei muito de meias palavras ou de coisas deixadas no ar, podem sempre originar interpretações diferentes.
tal como se diz seja bem vindo quem vier por bem. Acredito que vens por bem ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptySáb Jun 20, 2009 11:33 pm

Mais uma vez Rui, não estou aqui por vinganças, sou uma pessoa de bem e todos os que me conhecem sabem isso, também não tenho nada contra quem faz comentários copy/paste politicamente correctos, mas esses nunca trouxeram nada de bom para discussões saudáveis e resoluções de problemas, por isso mesmo os dispenso bem...

Aqui nada fica no ar, tudo tem o seu propósito, as coisas estão-se a suceder como esperado, até já.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Bandeira
Respira JPEG
Respira JPEG
Rui Bandeira


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 52
Localização : Porto / Gaia
Emprego/lazer : não obrigado/nunca é demais
Data de inscrição : 03/06/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyDom Jun 21, 2009 10:34 am

fixe
nesse caso a unica coisa que posso dizer é bem vindo e ate um dia dstes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.imagememarca.com
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyDom Jun 21, 2009 12:26 pm

Olá António, bem vindo de volta, o passado já lá vai, nada se pode mudar, por isso o que interessa é o futuro, é a tua participação neste fórum e nos encontros. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Respira JPEG
Respira JPEG
Luis Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/03/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyDom Jun 21, 2009 1:51 pm

bem vindo de novo Antonio...
Ir para o topo Ir para baixo
cecil
Respira JPEG
Respira JPEG
cecil


Feminino
Número de Mensagens : 52
Idade : 47
Localização : porto
Humor : Sempre!!
Data de inscrição : 29/05/2008

Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyDom Jun 21, 2009 11:23 pm

Bem vindo Antonnios!! cheers É com muita alegria que vejo que regressaste a este site onde nunca deverias ter saido!!!Estamos todos aqui pelo mesmo gosto!!A fotografia!!Deixemo-nos de hipocrisias e de falar de bosta e seus afins lol! lol! lol! Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções EmptyQui Jun 25, 2009 12:04 pm

A LIBERDADE É UM CONJUNTO DE NORMAS QUE PERMITE QUE CADA UM PROCURE A FELICIDADE, SEM ATROPELAR OS DIREITOS DOS OUTROS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem segundas intenções Empty
MensagemAssunto: Re: Sem segundas intenções   Sem segundas intenções Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem segundas intenções
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: Geral :: Apresentação-
Ir para: